Poesias Apaixonadas
“O impossível se torna possível ao teu lado, o sonho se torna feliz ao teu lado, o meu amor se torna paixão ao teu lado, porque vejo que somente assim encontrarei a felicidade, pois estou quase que dependente do teu sorriso, do teu olhar, do teu cheiro. Estou indo ao teu encontro, mas parece que a cada passo que dou você afasta dois de mim, e por esse e por outros motivos estou entrando em desespero, porque quero sentir cada respiração tua, e longe de mim não consigo nem me enxergar como homem, pois minha paixão por você já tirara tudo.
Meu sonho, meu amor, minha ilusão. Se fez voce, minha triste decepção. De gesto doce, pequenas palavras, olhar triste. Deixo minhas lágrimas de forma simples .
Toda a minha palidez,toda a minha dor, todo meu amor, tudo sempre intenso, raro, rápido ou longo, mas sempre muito intenso!
Glória tudo o que eu mais quero nessa vida é te amar com todo o meu amor pra sempre eu vou viver para te fazer feliz.
Queria te dar o mundo, mais o mundo não posso te dar, pois ele é tão grande quanto o meu amor por você.
É incrível como a vida esta sempre surpreendendo.Um dia você é o meu amor, outro dia você é apenas um conhecido que encontrei na rua.
Tudo é complicado nessa vida. Até o meu amor por você. Mas nem por conta disso ele deixa de existir.
Não te dou uma flor,por que é cheia de espinhos, mas te dou o meu amor que demonstra todo o meu carinho !!!
"É bom olhar pro lado e ver que meus amigos ainda estão lá..., olhar pra frente e ver meu amor a me esperar...
Eu sou daquele que não consigo ter magoa, nem me sentir na solidão, posso perder meu amor por outro sei que não é facil, mais sei que é a vida, tenho que lutar todos dias para conquistar meu sonho, que é Felicidade.
Na madruga fria em meu quarto de protas fechadas , estava pensar , quando sera que meu amor vira? , porque? amor demora vir? , por que amor fico assim? , com dor no coraçao , mas sei que tudo isto vai acabar quando meu amor chegar.
Para quem gosta de mim, todo o meu Amor. Para quem não se deixa gostar de mim mesmo querendo gostar, todo o meu mais puro e sincero Amor!!!
"Eu te amava com tanta exatidão, meu amor por ti era tão inteiro ,tão perfeito, que eu podia sentir-te sobre a luz do sol."
Meu amor é egoísta e nunca deixa ele ir embora quando ele diz que vai, porque eu sei que se eu deixá-lo ir embora, o meu amor não vai passar daquela linha, e vai respeitar o orgulho e espaço dele. Por isso que ele o prende, pra todo dia não deixar de ser amor.
Eu poderia escrever milhões de coisas aqui sobre meu amor e também sobre o que eu sinto por ele, mas de que adiantaria? De que valeriam essas palavras? Mesmo que um dia ele viesse a ler nunca nem desconfiaria que elas fossem só suas, será mesmo amor que você não percebe o modo como eu te olho? E o modo como presto atenção e acredito em tudo que você diz? Nada pra você é estranho? Não é possível que você ache normal o jeito com que seguro a sua mão e todas às vezes que seguro tendo inventado um motivo tolo qualquer. Sério amor? Você acha tudo normal? Até nas horas em que não presto atenção em mais ninguém e só ouço a sua voz me dizendo coisas muitas vezes desinteressantes? E quando eu não acredito no que me falam até que você confirme o que já me disseram milhões de vezes? Você acha realmente que isso tudo seja somente atenção?
Sou muda. Mas não pelo fato de portar a deficiência na fala não, eu falo. Só não falo do meu amor pra quem eu amo, suponho que essa minha deficiência seja muito pior, pois não dou a quem eu amo o prazer de ouvir o quão importante elas são pra mim.
As palavras se foram e com você evaporou todo meu amor,que vazio é esse que ocupa todo meu corpo e meu coração, se em traslados os sentimentos estão, eu sei que pequei, cometi um grave erro com você, mas agora estou seguindo aqui todos os criterios para ganhar seu belo sentimento novamente,arrisca vou seguindo seus passos para que o nosso amor nunca mais se acabe.
Eu nem quero sol... nem nada dessas coisas comuns! Só quero o meu amor...e isso eu já tenho! Então, não quero nada... além da felicidade de todo mundo!
" Odeio quando dou todo meu amor a uma pessoa e ela nao me retribue, acho que os homens acham que nós somos robôs ou oque? temos sentimentos queremos perceber que somos amadas.."
O meu amor me faz rir mais é você que me contagia com essa alegria de ter alguem tão especial e valioso como você te amo mais do que tudo nesse mundo
