Poesia Viagem Viajar
Viajar é descobrir, respirar novos ares, conhecer o “outro” como ele e, para além das idéias feitas e das muitas barreiras e “muros”que a distância e a ignorância constroem ….viajemos então muito, de preferência com a alma disponível, um sorriso franco e os braços bem abertos. Quando você viaja abre os olhos para as realidades do mundo. Além disso, você percebe com suas próprias experiências que europeus, asiáticos, australianos, entre outros vários povos do mundo, conseguem ver o mundo com uma abertura impressionante. Muitos de nós acreditamos que o mundo gira em torno de nós. A realidade é que estamos perto do fundo do pote e a tampa sobre o mundo está se movendo. Escolha viajar, porque viajar é viver, aprender e conhecer as realidades da vida e do mundo. No final do dia, você pode perder tudo de material, mas nunca os conhecimentos adquiridos e memórias inesquecíveis de suas viagens
Os seus olhos me encantam, sua pele tão macia me faz viajar pelas curvas do seu corpo e me leva ao delírio quando me chama de AMOR.
Amo viajar para dentro de meu ser e ver as coisas flutuantes que permeiam minha mente, meu mundo interno é tão vasto e colorido, que as vezes é bom estar sozinha comigo mesma.Como é maravilhoso olhar para dentro de si e contemplar a vida.
“Somos personagens de histórias que ainda não foram contadas. Um milagre que operamos ao viajar na noite do tempo, escrevendo a cada minuto um futuro que não conhecemos, em capítulos onde a vida se revela por trás de cada pensamento ou palavra, que nos torna ao mesmo tempo autores e atores de uma peça por vezes assustadora”. (Fragmentos do Mentor Virtual)
Estava ouvindo a canção mais linda... Fechei meus olhos e comecei a viajar pelo seu corpo... Com apenas o toque de dois dedos... consigo te sentir assim tão perto de mim... relembrando cada curva... cada detalhe...sentindo o sabor de seus lábios ao me beijar... o cheiro do seu corpo nu... num deslumbrante cheiro natural... o toque suave de sua barba bem feita... sua respiração ofegante enquanto meus dedos deslizam por seus ombros subindo por seu pescoço até seus cabelos encharcado de suor... resultado desse louco sonho de amor... 06/11/2013
Se tiver que amar, ame. Se tiver que chorar, chore. Quer viajar, arrume as malas e sai sem rumo. Encontre seu rumo, seu caminho. Acredite mais nas pessoas e nos sentimentos, não deixe que a banalização disso se torne rotina. Seus futuros netos adorarão saber a força que tem um amor verdadeiro, ou simplesmente de um abraço de entrega. Tudo o que a gente deseja, volta em dobro pra nós mesmos e isso eu já ouvia dos mais velhos desde minha mocidade. Deseje o bem e faça o bem. Não se desespere se tudo parece errado e fora do eixo, as vezes é necessário sair do eixo para que percebamos o que realmente é essencial.
Como eu gostaria de viajar igual anjos embalado por lindas músicas, assim como fazem os poetas, não importa quantos papéis eu tivesse que rasgar... Sei apenas que muitos sentimentos lindos, sensações prazerosas, eu poderia registrar.
“Eu amo estar com você, eu amo ficar com você, seu cheirinho me faz viajar, sua voz me faz suspirar.”
Escrever é esquecer é viajar é delirar sem hora para acordar , sem pressa alguma de ir a qualquer lugar , pensando em algo sempre inspirador para que possa assim então com letras detalhar .
COMPOR MUSICAS É MERGULHAR NAS EMOÇÕES VIAJAR DENTRO DOS CORAÇÕES E FALAR ATRAVÉS DAS NOTAS E MELODIAS TUDO AQUILO QUE NÃO TEMOS CORAGEM DE DIZER QUANDO ESTAMOS PERTO.
Viajar nos pensamentos é mergulhar em um mundo de certezas e expectativas de um futuro promissor. Desvendar o mundo do outro é ter a certeza do firmamento na rocha do amor eterno.
E estou contemplando umas das paisagens que a beleza da natureza me permitiu contemplar ou viajar em sua imensa beleza,te agradeço emaranhado de çelulas vivas e mortas que mesmo assim se misturam em um complexo emaranhado belo e lindo chamado beleza
Escrever é um ato de brincar com as palavras. É viajar em pensamentos.É um desejo impaciente de exteriorizar suas ideias em silêncio. Quem nunca ficou tentado a fazer isso? Logo após a leitura de um livro, uma sessão de cinema ou uma lida nas notícias. Escrever é libertador. Liberta a alma e até mesmo a dor.
Vou apenas deixar meus olhos avermelhados e viajar em um mundo de paz, onde os poetas vivem para transmitirem paz e amor.
Você até pode viajar através de um livro, a passagem até é mais em conta, mas não conte com tato, olfato, paladar e audição nessa "viagem".
Ser poeta é viver a liberdade, amar sem segredo, viajar no horizonte, galgar pomares, pular rios, dançar no vento. Ser poeta é chegar ao impossível, ultrapassar florestas, cantar seresta...ser poeta é sonhar sonhos coloridos, cair na chuva, correr no mar, deitar nas flores, dormir na lua, voar no vento...Ser poeta é amar o invisível, se apaixonar feito criança, amar feito mulher. Ser poeta é se casar com a saudade, viver com as lembranças, não apagar memórias...ser poeta é não usar máscara, não esconder verdades...é falar de sentimentos. Ser poeta é tocar teu corpo, abraçar tua alma...ser poeta é ser o que sou.
"Quero viajar. Sonhei essa noite com minha juventude, como se ela estivesse encantada numa terra distante entre verdes montanhas. Parecia-me também que uma bela mulher, há muito conhecida, tocava num piano de violetas o Noturno em mi bemol de Chopin, essa melodia que só os que sofrem de nostalgia compreendem verdadeiramente, com seus compassos delicados, espiritualizados por um sofrimento misterioso. Tomei meu violino esquecido e mudo e evoquei a meiga e tímida melodia, baixinho, e minha juventude perdida brotou do velho instrumento, cantando comigo."
Amo viajar, trocar de ares, paisagem, pessoas novas, cultura diferente...pegar a estrada , colocar a mochila nas costas... isso me da prazer muito prazer... Contudo, a viagem que mais me tira o fôlego é, a que acontece dentro de mim.
A música pra mim? É meu balão... ela me leva a viajar onde eu desejar, de acordo com o vento - as minhas emoções!
Eu amo estar com você, eu amo ficar com você, seu cheirinho que me faz viajar, sua voz que me faz suspirar, suas caricias que me fazem delirar, seu amor que me faz feliz, seu abraço protetor, com você eu sei me sinto forte, com você não temo a minha sorte. Estar com você, faz meu mundo parar e tudo volta a ter um sentido, seu amor me faz forte e querer continuar, mas ele também me faz chorar… Não sei o que será no futuro, mas te quero comigo sempre.
- Relacionados
- 127 frases de viagem inspiradoras para quem ama explorar o mundo
- Viajar
- 52 frases sobre viajar para quem ama novas aventuras
- Viagem
- Mensagens para mãe de primeira viagem que celebram cada conquista
- Mensagens Despedida Viagem
- Textos sobre lembranças da infância que são uma viagem ao passado
