Poesia Tristeza
Invejar depois da vitória é fácil, eu quero ver invejar o choro, a dor, a ansiedade, a tristeza, as decepções e humilhações do caminhar até chegar o sorriso da vitória.
É irônico, mas a tristeza nos remete com mais facilidade a Deus que a felicidade, dai o porque de ele a permitir a nós.
Não acho que a alegria tenha mais valor que a tristeza, entendo que cada uma tem sua importância para que sejamos forjados e assim possamos conhecer todos os sabores.
Às vezes o amor deixa o coração vulnerável, os sentimentos se misturam de tristeza, saudade, paixão e uma trêmula angústia de espera...
Tristeza! esta palavra faz parte da vida, só não devemos deixar que ocupe inteiramente a nossa vida.
Chamo-me tristeza nasci na provincia de amor aos 14 de fevereiro no jardim dos namorados moro no bairro dos apaixonados avenida de alegria ando sempre triste como uma manhå de cacimba por quantidade escrevi ate no arco iris a minha tristeza pra todo mundo ver k eu tiamo.feliz o dia dos namorado.
E quando a tristeza passar, não vou gritar para o mundo me ouvir, apenas vou dizer baixinho no seu ouvido que não existe nada melhor do que ter você para me fazer feliz. Berenice Gomes.
A esperança venceu o medo, e a tristeza deu lugar á um sorriso amarelo de uma boca á esbanjar palavras de consolo, de amor e de carinho, para todos pequeninos que não tem o seu lugar
Dizem que um abraço, cura dor, mágoa, tristeza ou sofrimento... E leva embora qualquer angustia, solidão ou problema... Como também, demonstra carinho, afeto...
Tristeza. Estado emocional totalmente abalado devido uma perca, ou sentimento causado por uma ação de ofensa com a reação de defesa em nosso corpo, exprimindo aquilo que a alma sentiu e não se contém somente no espiritual, mas é necessário se materializar em lágrimas, e gritos. Estou indefeso, estou triste, chorei apenas não gritei ainda, mas nem sempre o fim é bom para os dois lados, mas sei que o sofrimento vem com o arrependimento, e arrependimento tarde demais é apenas remorso, quando existe um sentimento de amor, apenas entenda que você é capaz de se martirizar a vida toda por um erro tão grave, mas quando é apenas gosto por uma pessoa nem é necessário o tempo levar, ou ao menos o vento, basta viver procurando novas rotinas, mas para quem ama, não sobram coisas boas, ficam mágoas, ressentimentos, amargura, angústia, desprezo, rejeição, raiva, e frieza, é assim que me sinto.
Dei uma trégua a tristeza; a alegria me ornamentou de força para bailar, sem vacilar ou tropeçar, conforme a música entoada a qualquer momento.
Toda tristeza é mesquinha e deixa de ditar suas bobagens em nós quando estamos ocupados com o entusiasmo e pensando em transformação (Nelson Locatelli, escritor)
Eu gosto de ti mas isso provocame muita tristeza eu....bom nao aguento verte triste nem xateado nem que se metam contigo...mas faça eu o que faça tu continuas sem me ligar nenhuma já nao sei como fazer já nao sei como conseguir chamar a tua atenção eu mais , meu querido amigo não consigo fazer ....
Esta é uma forma de desabafo, já que sei que incomodo as pessoas em geral com minha tristeza e solidão.Sinto-me uma pessoa totalmente não satisfeita com minha vida, totalmente diferente de todos, as pessoas em geral riem, bebem, tentam ser felizes e realizadas, o que não acontece comigo, tento ser feliz e me sinto culpada, errada mesmo de todas as formas, nem beber consigo, acho algo horrível, fico me policiando em minhas reações e muitas vezes me arrependo de ter dito ou feito qualquer coisa, que seria em outras pessoas muito natural, mas jamais para eu. Minha vida resume-se em dormir, comer e ir empurrando a vida com a barriga, Estou de saco cheio de todos, de ser a diferente, de ser chamada por alguns que se dizem amigos: a perturbada. Como me magoa este tipo de atitude, estou cansada de correr atrás de amigos e de ver que não sou nada, ninguém, e que a maioria me atura e também falam: chatinha. Sinceramente não quero cometer suicídio, apesar de não ter família, tomei o cuidado de me cercar de bichinhos, que dependem de mim e que nunca nesta vida me decepcionaram, sendo que o amor deles é o que mantém viva.
No instante que vivemos a alegria de um momento, somos parados pela tristeza de uma fala sem motivo, que me leva ao chão levando consigo o alegria que vivia.
A vida é uma música, em alguns momentos transmite a alegria e em outros a tristeza, mas nunca deixa de ser bela.
O desespero acalmou, virou uma tristeza amistosa que me impede de reagir, me impede de fazer planos, me impede até de sofrer - ela simplesmente me entorpece, imobiliza, é uma espécie de anestesia. Durma, querida. Durma, mesmo acordada. Durma, mesmo trabalhando. Durma e não preste atenção no que está acontecendo. Não está acontecendo nada mesmo.
Me sinto perdida na minha tristeza, como se ninguém pudesse me encontrar, ta tudo tão bagunçado aqui.
...e quando o dia termina dá uma tristeza, uma vontade de chorar, de se deitar na cama e acordar só quando a vida lhe trazer motivos para sorrir de novo!
