Poesia Triste

Cerca de 9508 poesia Triste

Hoje só choro pelas coisas que sei que terão um fim .. porque o fim é tão triste e inevitável ? mas todos se acostumam com a perda , e eu também me acostumarei .

Inserida por mundodamika

É triste, muito triste essa sensação de não ser nada, não pertencer a lugar nenhum e não ser de ninguém.

Inserida por MuriloMelo

Qundo eu ficava triste, não sabia o que fazer, mas sempre me lembrava do que a vida ia me dizer: "Quem tem amor tem esperança, que dias melhores virão, e não vai ser como agora, onde so há solidão."

Inserida por AllisonOliveira

Amar é sublime, é encantador. É triste não se deixar persuadir pelo apelo que o coração enviou.

Inserida por MirnaRosa

As vezes eu fico realmente triste pelas pessoas que esquecem que beleza é algo ambíguo e além de tudo temporário. A única certeza que temos é de que corremos contra a morte, estamos apodrecendo de forma lenta. Quando acabar a essa tal 'beleza' o que vai sobrar mesmo? Eu realmente espero que esses narcisos se aguentem dentro de si.

Inserida por Atilabelens

Hoje me perguntaram sobre você. Acho que eles esperavam uma reação triste ou alguma resposta cheia de detalhes e lembranças que me levariam à um mar de lágrimas. Me surpreendi comigo mesma, me limitei a dizer somente que te conhecia, apesar de muitos momentos terem passado pela minha memória. E também fiz questão de dizer que te " conhecia " assim no passado, por que é assim que deve ser. Mas a verdade é que nunca admiti o quando você era importante para mim, e também não queria. Não ia deixar que o passado trouxesse aqueles velhos sentimentos para o presente,não depois de tanto esforço para joga-lós fora. Entretanto estaria mentindo se dissesse que não senti nenhum pouco se saudade. Senti e admito. Mais isso não quer dizer que eu queria você de volta; Só senti falta, por que foram momentos bons e fazem parte da minha história, é inevitável não lembrar. E é só isso, estou bem assim, sozinha e livre. Foi ai que me pegaram desprevenida, me perguntaram o que você era pra mim. Não sabia a resposta para essa pergunta. Por que honestamente você é um desconhecido pra mim nesse momento. E foi isso que eu respondi, respirei fundo e fui bem direta: " AGORA ? UM MERO DESCONHECIDO "

Inserida por tatybarros

Revirando passado encontrei versos de um poema triste que um dia escrevi para falar dos meus sentimentos, da minha vontade, da minha dor. Um dia passado, passado que nunca passou: tão presente, tão vivo nas lembranças e na saudade de quem sempre amou !

Inserida por LeoniaTeixeira

Muitas vezes a decisão é sua, de fazer ou não alguém triste. Coloque-se sempre no lugar da outra pessoa, antes de tomar uma atitude.

Inserida por JorgeTolim

É lindo a instabilidade do ser humano. Tem dias de chuva triste, raios que destroem e iluminam, dias de frio que congelam mas unem, tem o vento que leva embora mas também traz de volta, tem o outono para renovar e a primavera para florescer. Tem um ano inteiro para viver, uma vida longa ou até mesmo curta para conhecer e o tempo todo para descobrir.

Inserida por andresaut

Não fique triste por que terminou um namoro, fique feliz por que se você terminou algo muito melhor você terá.''

Inserida por deborahh00

Sabe a diferença entre você e musica? A musica está sempre aqui quando preciso. Pode ficar triste comigo. Fica até eu adormecer. E nunca me abandonará, nunca mesmo. E nunca me machucará nunca mesmo.. ela me mostra todos seus sentimentos e batidas. E nunca me mentirá, como você sempre fez.

Inserida por FelixPD

Nunca fique triste se as pessoas não te valorizam como deveriam,mas se isso acontecer olhe para as estrelas,muitos também não as valorizam,mas não é por causa disso que elas deixam de brilhar.

Inserida por Viniciusvighini

Se pelo menos você estivesse ao meu lado, não estaria tão desanimado ou até mesmo triste com a vida.

Inserida por JULIOAUKAY

Existem dezenas de razões para estar triste, centenas para chorar e milhares para desistir. Mas existe uma unica razão para continuar: Você meu idolo ♥

Inserida por Hayanamedeiros33

Eu fui ficando cada vez mais triste, melancólico, deprimido. Já não conseguia nem comer, nem dormir direito. Já havia passado da fase de causar dó.

Inserida por MuriloMelo

Quando estou triste, tento não fugir de mim. Visto meu coração de palhaço para me fazer sorrir, conto histórias em voz baixa para meus ouvidos ficarem atentos. Pinto a lua de qualquer cor só para pensar como ficaria. Invento um mundo de anões gigantes, girafas sem pescoço e ursos que brilham no escuro para me fazer sonhar. E lá pelo meio da confusão que inventei...já nem lembro porque estava triste.

Inserida por andresaut

Triste não é você estar solteiro nesse frio , triste são as pessoas que estão debaixo das marquises agora sem ter como se proteger do frio e você mesmo debaixo de um edredom tanto reclama !

Inserida por GabbyChanell

Sim. Eu choro quando estou triste. Eu choro. É minha única maneira de amenizar a tristeza e a dor. Isso sempre funciona!

Inserida por clarindo

Ele achava que ela tinha amado ele todo o tempo. Ficou triste ao descobrir que uma vez ela pensou em desistir dele!

Inserida por clarindo

O triste da vida e acharmos que conhecemos as pessoas e tentarmos justificar nossa falha dizendo ele mudou..

Inserida por Dayane1