Poesia te Amo minha Prima
O verdadeiro amor é aquele que se dá e que se recebe, quando se dá e não se recebe. Então não há amor.
Dane-se o português correto ....quero a gramática errada se for pra dizer que te amo .....as fórmulas aromáticas nn me embreagam tanto quanto imaginar o perfume natural do teu corpo ......quero as palavras inventadas .....os motivos banais pra ser ciumento.....talvez se esperar motivo concreto ....meus olhos nunca serão testemunhas de tal .....que minha voz suma de minha boca ....quando a magoa quiser me afastar de vc .....que a noite tome conta da face da terra se for no luar que te encontro.....que o sol derreta a terra se meu amor por vc diminuir ....que as estrelas se apaguem ....porque no céu não tem uma estrela que brilha ...você!!
Prefiro sucubir a morte com quem ou aquilo que amo . Do que viver com ou ter que suportar todos os dias que eu não amo , odeio
Amor se declara com atitudes e não com palavras. 'Eu te Amo' só é válido, quando o propósito é endossar as atitudes.
A gente vive com horário determinado pra quase tudo. Será que é cedo demais pra dizer que eu te amo?
Será se te amar é bom ? Isso só o tempo e os dias podem dizer, mais se eu te amar , como amo nos meu sonhos, pra sempre quero amar você...
eu te amo...se tivesse escolhido ficar, teria meu amor por toda a eternidade...e todas as sombras de nosso relacionamento teriam desaparecido,,
Só através da arte podemos ver o mundos com outro olhar.E é nesse olhar que eu vejo um futuro de amor em harmonia.
Ninguém mais que você sabe o quanto eu te amo. Afinal, você foi o único a ouvir isso de tão perto: dentro de mim.
'Mais bonito que o céu do sertão, que o cantar da passarada, que o café quente na invernada, é o amor de irmão que nunca acaba!!'
Há meu Jesus, que dera eu pudesse ver-te e te dizer o quanto te amo. Quem dera eu pudesse olhar nos teus olhos e deixar que teu amor brando me envolva, mas, quem sou eu? tão pequena criatura na sombra de tua grandiosidade. Quem dera pudesse eu tocar apenas a barra do teu manto e curar as feridas de minha alma. Quem dera sentir a docilidade de teu amor, sentir-te verdadeiramente em meu coração, poder ser inteiramente teu. Há, quem dera!!
Vou ser sincero... Eu não amo Deus porque li ou leio a Bíblia, nem porque sou religioso, e nem mesmo porque fui batizado ou doutrinado... Amo Deus porque Ele já mostrou que me ama. Meu testemunho é mudo e particular, mas posso dizer que enquanto o Diabo tenta me matar, Deus me salva.
Expressar o quanto te amo é difícil com palavras, por esse motivo te dou essas flores, para alegrar e eternizar em seu coração esse momento de sua vida. Te amo!
Eu amo o verde dos teus olhos...na verdade, nem sei se são verdes. Te olhei só por alguns segundos...segundos intensos que ficaram eternos no meu olhar.
Amo te ter nos meus pensamentos, amo te olhar nas minhas lembranças...amo tudo de você que ficou em mim.
Adoro sua cara de sono, você me diz que é estranha, reclama para eu parar de olhar, mas eu amo mais ainda, porque apenas eu posso olhar, sua linda cara de sono ao despertar.
