Poesia Sufoco no Peito
Se apaixonar é como saber que mais cedo ou mais tarde irar toma um tiro no peito... A pessoa de quem ama vai embora e deixa você com a pistola para você se decidir se atira ou não.
Agora são 8:37 da noite, e novamente estou com um sentimento diferente no peito. nao sei explicar parece que estou perdendo tempo e nao sei como melhorar isso, tem 5 meses que um tio meu morreu e ate hoje nao entendo por que ele teve que ir deixando sua filha, amigos, familia, e sua mulher todos os dias lembro de nossas conversas, dos seus conselhos, das suas brincadeiras, 5 meses se passam, e parece que voce vai aparecer aqui a qualquer momento, mas nao vai. sinto sua falta mano e ja me conformei que nao vou te esquecer e sim ter que aprender a viver com a dor, todos os dias olho pra pic e lembro de voce irmão ela é sua cara.. espero que esteja descansando em paz, esse vazio nao vai ser preenchido por qualquer palavra ou escrita, te prometi um dia que iria ser forte, estou tentando. eu vou cuidar dela campeao, e tenho certeza que um dia se encontramos novamente nathan, sinto sua falta obrigado por tudo que ja fez por mim.
Então perdi a senha Peço que me venha a recuperar O link fica abaixo do queixo encostado no peito Há de entender se consegue ver o amanhecer E quando o crepúsculo avisar Digite certo que o portal abrir-se-á Aí poderemos ir livres da dor do passado.
Falar tudo o que tem guardado, o coração rasga e pula do peito quando quem fala éo sentimento. Quem diz é o tempo: a vida seu maior alimento. Quando grito é porque tenho o meu direito. Quem é que me impossibilitará de Deus invocar? Ele se apresenta em cada ato o recado, um aviso a quem tem me observado, um aceno a quem tem se integrado. Olhares que escondem o vazio, a mente diz o que quer: com ela eu me esvazio. Calado, concentrado, lutando com o diabo, aquele que meu reflexo no espelho tem mostrado. Meus pensamentos em cacos; minha vida que se dissemina entre a existência. É tudo parte de um plano. Só quem é sabe. Só nos resta esperar. Talvez essa seja a cobrança, o chamado.
Desprezamos nossos sentimentos até mesmo quando eles ardem no peito. Somos covardes munidos de silenciadores. Aprendemos que é mais fácil anestesiar a dor da dúvida, pois ela aceita pequenas conquistas. Um brinquedo, uma viagem, um carro, uma promoção... Aprendemos a sentar e a fingir de morto para ganhar míseros biscoitinhos. Aceitamos a mediocridade nas relações porque tememos que a dor da entrega seja aguda. Seria incrível ter coragem para sair dessa entorpecida vida de extintor, séria mágico permitir que aquela pequena faísca durasse tempo suficiente para incendiar nossa alma. Aprendemos a querer demais e a nos doar cada vez menos. Não é difícil andar de mãos dadas, difícil é caminhar na mesma direção.
Meus olhos contam segredos... Contam histórias vividas e guardadas no peito .. contam meu silêncio, meu caos, minha turbulência... Meus olhos contam meu passado, minha trajetória e eu me orgulho dos caminhos que percorri e das experiências que conquistei .. tudo pra mim é aprendizado... Meus olhos são espelho da minha alma e a minha alma é toda coragem...
Existe um amor que queima com intensidade meu peito, delírios invade meus pensamentos, reais desejos ficam exposto em formas de veias pulsantes. Loucura? Desejo? Amor? Paixão? Nada descrever essa criatura gritante.
Faça uma catarse em seu peito e libere todo esse sentimento de revolta, tristeza, raiva e ódio e deixando o espaço livre para entrar o sentimento de resignação, compreensão, alegria, amor e verá o quanto a vida ficará mais prazerosa.
Um Dia estava a pensar sobre tudo que existe no meu peito olhar ,falar,pensar em você dentro de mim e o que me traz alegria e é por isso que hoje venho te falar sobre tudo que existe em meu peito te amar , vem me amar esquecer de tudo e pensa em alguem lembra do amor que a gente tem olha em meu corpo quero falar só com você sinto algo puro e especial e um sentimento tão real eu só sei dizer amo você Ismael Llima
Só nos sabemos o quanto a ansiedade mata a gente por dentro, a um grito de socorro dentro do peito, que só nós sentimos, então não diga que ansiedade é frescura, e falta de Deus, porque a gente sempre tá pedido a Deus p nos fazer forte, pede a Deus p aliviar essa dor, palavras machucam...
Tem um vazio tão grande tão grande dentro do peito que nada consegue preencher. Esse sentimento e conhecido como solidão.
"Usada" seria a palavra certa pra descrever o rasgo fundo deixado no meu peito, "objeto" palavra firme do que eu me transformei depois de deixar me tocar por medo de você me deixar, "frágil" é o que eu sou por fazer tanto por tão pouco amor, amor? Amor não, afeto, talvez, sendo realista posso dizer que o que vc sentia por mim era fome, ficou claro pra mim, claro demais que quase me cegou. Tão burra, coitada, será que dói igual todas as vezes? Será que você enxerga isso em mim? É tão esperto, será que viu como é fácil me usar, gostaria que mandasse um feedback depois, mereço 4 estrelas? 5 eu sei que é demais.
E se as tempestades me impedirem de sorrir, a fé que trago no peito, será minha força pra continuar.
Essa chama que arde no peito não cessa, o fogo que arde na igreja não apaga. Derrama tua glória, o azeite transborda. Estou me embriagando da tua Shekinah.
Sorrir, se divertir, é felicidade, mas se ela não estiver ancorada dentro do peito, o exterior será apenas máscara.
Coloque o as mãos no peito, pressione. Tá sentindo? É ele, o farol da sua vida! Jamais erra. A onda do coração é gigantesca! Ela te envolve, te proteje de todos os perigos. O coração é um grande farol.
Sinto a dor causada por uma adaga afiada que transpassou meu peito com a descoberta que fiz hoje. Apesar de ter aberto mais uma ferida em meu interior, prefiro sangrar agora, antes de me envolver do que perecer, após ter me doado.
A mentira é uma arma empunhada pela nossa mão virada para nosso peito, as vezes não mata, mas sempre faz um bom estrago.
Que cresça em nosso peito o desejo de sermos feitores de um futuro promissor. Que possamos almejar a construção de um legado palpável. E quando buscarem um norte, seremos a bússola. Quando sentirem-se presos, seremos a canção da liberdade.
- Relacionados
- Poesia de amigas para sempre
- Poesia Felicidade de Fernando Pessoa
- Poemas de amizade verdadeira que falam dessa união de almas
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Poesias para o Dia dos Pais repletas de amor e carinho
- Poesia de Namorados Apaixonados
- Primavera: poemas e poesias que florescem no coração
