Poesia Sufoco no Peito
Acordo no peito da tempestade, como um furacão enamorado com o amor, mas, ao envolver-me com a musa de todas as deusas me deixo embalar para sempre no amor que me acolhe quando a vida passa pelo tempo que não nos espera.
Músicas são como um coração que precisa bater fora do peito, para manter a ressonância com o que bate dentro de nós né.
Cara, é tão difícil falar de sentimento. É tão difícil abrir o peito e dizer o que está acontecendo. É tão difícil aquietar o coração quando ele sabe que está sendo exposto. E a coisa mais difícil é engolir tudo e fazer achar que está tudo bem. Por que uma hora você sabe que vai sufocar.
Andam desmatando a floresta que carrego no peito. Sinto cada folha virar cinza. E eu não sei como deter. Então, me perdoem se por ventura eu desaparecer.
Depois que uma mulher se dá conta consegue sobreviver memso quando ela está sentindo seu peito ser rasgado pelo sofrimento, ela aprende que é capaz de superar qualquer relação e deixar ir embora quem não merece ficar.
“Sabe o que é engraçado? Tua mania moça de criptografar o peito, transformando suas súplicas de paz, em um amaranhado de frases entrelaçadas discorrendo tudo o que te fez mal. No intuito de eternizar as migalhas de sentimento que te restaram. Na tua prateleira só há passado juntando poeira. Permita-se ser livre, moça. Leva o teu peito pra bem longe dessa literatura doentia. E o teu coração vai descansar em paz. Seja feliz.”
O fôlego que o Senhor soprou em teu peito é o fogo que ainda está aceso, e é o suficiente para você continuar.
Não há nada mais benéfico do que o amor. Amar é sobre aquilo que transborda o peito, é o que te traz o estado de euforia e ao mesmo tempo a calmaria dos céus.
Vou me enlaçar em seu abraço, me aconchegar em seu peito e sentir todas as batidas de um coração pronto para o desabrochar do amor!
Sinto um aperto no peito ao ver tantas pessoas que diz servir a Deus presas em seus deleites que, me dá um arrepio na alma só de imaginar ecoar a voz do Senhor Criador dizendo: Eu nunca vos conheci!
Para não enlouquecer, para eternizar, para aliviar o peito, para acalentar a alma, para buscar conforto, para desabafar. Uma rápida solução: escrever.
Grande ansiedade que faz o peito doer, ficamos apressados e cobramos coisas que ainda não estão prontas para vir. Dormimos mal, acordamos sem acordar e pulamos os dias esperando pelas ações que nos deixaram ansiosos desde o planejamento. Quando foi que o tempo ficou mais curto?
que a paz ultrapasse nosso peito, e que a luz da alegria, do amor, e da esperança, ilumine todos os instantes de hoje!
Só queria arrancar o coração do peito e colocar em uma bolsa de gelo. Quem sabe assim ele parasse de doer.
As saudades aperta e eu então apareço, trazendo comigo a dor no peito... Venho da solidão, da tristeza e da alegria mais minha natureza já vem do parto. Lá estou eu no choro de um bb e nos olhos do seus pais. Eh eu sou a lágrima que vem de dentro para fora para espressar seu sentimentos, se vc estiver emocional.
Prefiro um lápis em minha mão do que uma faca em meu peito atravessando meu triste e solitario coração
Podes diminuir a intensidade do amor, quem em peito oras, aguenta em lágrimas desvinculando tristezas ilusórias, sempre é pela paz na satisfação concretizada, além de esperada comunhão, são normalidades do curso da vida, arquétipificando qualquer situação.
O INSTANTE DA PARTIDA É ETERNO ... O ULTIMO OLHAR É ETERNO ... O GRITO DE DOR ECOA NO PEITO DIA E NOITE SEM PARAR ... O TEMPO CORRE RÁPIDO PRA SAUDADE E SE CONGELA NA DOR .
Descanse seu coração, encostando sua cabeça sobre meu peito. Sonhe com realizações verdadeiras, apoiando-se apenas na nossa amizade sincera. Viva sua vida sem medo, pois estarei sempre ao seu lado e farei de tudo para que se sinta sempre feliz!
- Relacionados
- Poesia de amigas para sempre
- Poesia Felicidade de Fernando Pessoa
- Poemas de amizade verdadeira que falam dessa união de almas
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Poesias para o Dia dos Pais repletas de amor e carinho
- Poesia de Namorados Apaixonados
- Primavera: poemas e poesias que florescem no coração
