Poesia Sufoco no Peito
Ainda que eu morra no meu peito vai estar a bondade que um dia plantei mesmo que eu não tenha colhido essa bondade da forma que plantei ela vai estar plantada para que outras pessoas possam colher !!
O que dói é o vazio no peito e nos braços, não poder te ninar, mimar e ter que guardar esse amor por você filha.
carrego no fundo do meu peito um vazio devorador que somente o calor do seu corpo contra o meu é capaz de preencher.
Muitas linhas escritas, escrevendo eu abro meu peito e deixo sair todo o grito guardado, o amor contido e a paixão inacabável.
Ser Cristão é muito mais do que carregar uma Bíblia na mão ou uma cruz no peito, é enfrentar as lutas diárias na fé inabalável e seguir o exemplo de renúncia do Mestre.
"A arte é um gemido inexprimível do artista, que explode de dentro do seu peito para abrir nossos olhos." Luiza Gosuen
Adio minha dor e a escondo no fundo do peito na vã esperança de te perder em minha memória: procrastino-te.
Quando se ama de verdade, nunca se esquece, e como podemos! esquecer se o amor é guardado no peito onde da lugar a vida?
Sempre que me lembro de momentos tristes bate uma saudade no peito...e sempre que sinto saudades meu rosto é coberto pela tristeza
Esse jardim de sentimentos rebentando em meu peito, é seu. Foi você quem plantou, agora podes colher...
E beleza mais bonita hoje me viu, com um sorriso magistral. Fez morada no meu peito, sorte a dela, que fez do meu coração, o seu lugar!
Amor... intenso... imenso Infinito sentimento cravado no peito. Onde a dor da saudade Vivendo no tempo Que corre contra o vento Que alimenta meu coração Que trás na primavera Lembrança de outrora Como duas almas gêmeas Em forma de beija-flor Buscando o néctar do amor Sentindo o perfume suave Despendendo neste jardim intenso Palco de nossas páginas escritas Testemunho de juramentos De juntos sempre ficar E hoje de intenso a vazio A lembrar tua partida Sem dizer adeus Venho te homenagear Junto as flores a lembrança No jardim da esperança De quem me ensinou a amar A quem fez feliz Que hoje em sombras do passado Dos vestígios deixados Vive na saudade De uma primavera feliz.
Enquanto houver motivos para sorrir em sua grandeza e com regozijo, haverá no peito de quem o faz, um coração humano.
Que coração besta é esse que trago no peito que vibra ao receber uma mensagem de texto mesmo sabendo que não é você que me chama..
A PIOR SAUDADE E AQUELA QUE VC SENTE QUE AS VEZES , ATÉ APERTA O PEITO, MAS ,VC SABE QUE NÃO PODERÁ IR ATRÁS
Lírios brancos encostados à nudez do peito. Lírios que eu ofereço e ao que está doendo em você. Pois nós somos seres e carentes. Mesmo porque estas coisas – se não forem dadas – fenecem.
devia ter te abraçado,ter dito pra você que o meu peito era tão teu que pensar em te esquecer era enfrentar os meus próprios sentidos.
" Te esperei com aquela esperança no peito de outra vez te encontrar, sabia que não seria dessa vez que a nossa historia iria acabar, quantas vezes foram assim sempre voltávamos pro mesmo lugar! A saudade foi tanta que te fez VOLTAR, alguns dias nos separa, e ao teu encontro na sua boca com seus beijos vou me afogar. O nosso amor aquele mesmo amor do inicio, aquele que a distância nunca separou. Hoje outra vez esse mesmo amor em nossos corações brotou!!"
A pior coisa que se pode sentir é o vazio da alma, é apenas um buraco no seu peito que não pode ser remendado.
Acontecera uma pseudo explosão de angústia em teu peito. Não permita que sua psique seja invadida. Sua sanidade mostra o verdadeiro eu.
- Relacionados
- Poesia de amigas para sempre
- Poesia Felicidade de Fernando Pessoa
- Poemas de amizade verdadeira que falam dessa união de almas
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Poesias para o Dia dos Pais repletas de amor e carinho
- Poesia de Namorados Apaixonados
- Primavera: poemas e poesias que florescem no coração
