Poesia Sufoco no Peito

Cerca de 38144 frases e pensamentos: Poesia Sufoco no Peito

É tanto amor que não cabe no peito. É tanto sentimento que transborda pelas ações. É tanta coisa que a gente nem consegue explicar.

⁠Existem certos tipos de amores que não acabam, mesmo quando chegam ao fim. E o seu continua no peito: vivo e enraizado. Ardendo feito ferida.

Acredito que o tempo voa, ontem tinha 18 e hoje tenho 20 anos, acredito que o msm cura, espero ansioso para que ele cure essa ferida em meu peito de um relacionamento destruído pelo tempo.

"Meu corpo se arrepia toda vez que lembro da sua indiferença, do seu silencio, da sua distância. Meu peito insisti em dar suspiros de saudades. As lembranças se colidem num misto de avalanche, é tudo tão incontrolável."

Com a paz de Deus no peito eu me deito e não há nada mais leve do que a serenidade no rosto de quem adormece sorrindo, de quem mesmo dormindo transmite fé e gratidão, de quem termina o dia cheio de amor no coração

Estou com medo de alguma coisa, só não sei o que é. Estou com a sensação de que corro perigo, que a qualquer hora vou morrer. Os músculos da minha garganta parecem que estão sendo pressionados, sinto dificuldade de respirar, meu estômago está irritado, sinto meu peito gelar. Ontem,tive dificuldade para dormir por mais que o cansaço e o sono estivessem presente. Quando pegava no sono sentia minha respiração ficar lenta e difícil. Parecia que estava morrendo. Estou com muito medo. Estou com medo agora. Estou com vontade de chorar, mas não posso e nem quero. Tenho que ficar bem.

⁠E às vezes é através de cada palavra por mim escrita que o meu silêncio grita...E em meu peito se agita!

⁠Vocês não sabem nada sobre mim. Nem o sangue que corre nas minhas veias! Como é o coração que bate no meu peito!

⁠Estamos cada vez mais distantes um do outro, e sua ausência abre um buraco em meu peito que nada é capaz de preencher. Tento encontrar novas distrações, mas nenhuma é tão linda quanto você.

⁠As lágrimas geradas na solidão, são puras o bastante para regar as flores do meu peito, mesmo estando mortas, renascem. Quando vivas, geram outras lágrimas, diferentes, alegres, essas regam flores mortas em outros corações.

Há mais no banco do que no bolso, mais no bolso do que no peito, mais no peito do que amor e tudo fica desse jeito.

Nenhum peito é igual ao outro. Um é um, outro é outro. Por isso temos dois olhos. Um pra um, outro pra outro.

A beleza do teu sorriso não está na tua cor, nem nas tuas preferências de amor, muito menos na tua raça, tão pouco nas tuas posses ou falta delas. O teu sorriso diz muito do respeito que eu carrego no peito sobre o humano que tu és. Digno é todo homem que sabe respeitar o próximo. Lindo são todos os sorrisos que vem através dessa dignidade.

Inserida por GilBuena

Sempre que ouso sentir saudade, uma dor insiste em meu peito, mas logo ela se transforma em sorriso bobo no canto da boca, pois saudade de você é lembrança de coisa boa

Inserida por elizetemacedo

Tão ruim quanto uma multidão que tem sono , que mal se tira um sorriso completo ,por trás desse olhar de tristeza, quantas vezes sorriu com o coração partido esse ano , o cabo de aço que segurava os sonhos arrebentou e o tecido fino que cobre o seu peito estar se partindo, e agora?

Inserida por juaridesa89

Quando uma dúvida queima dentro do seu peito como fogo, a melhor solução pode ser um banho de chuva.

Inserida por jonas_amaral

Engana-se quem pensa que o coração mora sempre no peito. Às vezes, é necessário uma longa caminhada para se chegar onde ele está.

Inserida por ednafrigato

Segurar sua mão. Isso faz eu me sentir como se houvesse uma borboleta voando no meu peito. Sinto alguma coisa quando a gente faz isso, e me ajuda a acreditar que tudo vai ficar bem.

Inserida por pensador

Honra sem bater no peito, cumpra a missão que foi dada, conquistei o meu respeito nada foi dado de graça...

Inserida por McModesto

Muitos morrem assim que os corações cessam os batimentos, mas necessariamente não quer dizer que aqueles que o têm palpitando em seu peito estão a viver.

Inserida por Helisson-Rafael