Poesia sobre Te Adoro
O fiuk er tudo na vida amo amo amo ele muito ele er toop top top lindooooo amo mas nunca vir ele de perto aff
Eu amo as pessoas de uma maneira tão verdadeira que esse amor chega a ser irreal. Esse é o meu dom e a minha dor: Amar incondicionalmente numa sociedade que desaprendeu a amar.
Há poucos dias atrás eu briguei com uma amiga que amo muito. Não há coisa pior no mundo do que isso. Do que ver um amigo se tornar um estranho. E hoje eu fui à padaria, e ela estava lá. Me viu entrar, mas fingiu não ver. Me viu sair, e de novo fingiu não me ver. E ela foi para um lado, e eu para o outro, e eu confesso que hesitei em correr atrás dela e pedir desculpas por ter tido ciúmes dela, e pedir desculpas por ter sido relaxada e não ter ido à sua casa visitá-la quando eu dei minha palavra dizendo que ia. Eu me sinto tão culpada. E eu chorei tanto aquele dia. E eu ainda me sinto culpada. Eu senti e ainda sinto muita dor. E eu penso em ir pedir desculpas, em dizer que a amo... Mas eu sei que nada disso será aceito e nada disso mudará muita coisa. Eu não sei o que fazer. Só sei que a amo muito, do meu jeito egoísta e errado, mas eu amo.
“Eu amo quando você faz suas bobeiras e depois fica irritada por não aguentar as minhas. Eu amo quando você diz que me odeia e no próximo segundo dá teus ataques de ciumes. Eu amo quando você discute comigo por ter certeza de algo e no fim, saber que estava errada. Eu amo ganhar uma aposta e depois passar o resto da semana te zuando por isso. Eu amo o jeito que você mexe no cabelo e amo aquele teu sorriso encantador. Eu simplesmente te amo pelo fato de você me compreender e aceitar minhas loucuras.
Nem os sábios românticos clássicos amantes da perfeição jamais poderão descrever quem eu amo com meu coração.
Eu amo e ao mesmo tempo odeio as pessoas. É que elas não são nem boas nem más em toda a sua totalidade; são surpreendentes.
Se você é membro de uma família doente, você não é membro. É um sequestrado. O que existe, não é amor. É Síndrome de Estocolmo. Liberte-se!
O malandro é a raiz do samba, ou seria o samba a raiz do malandro? Não sei. Só sei que samba eu amo e malandro eu sou
Se eu não me amo, não me reconheço como obra de Deus. Logo, não posso amar o outro pois também não o reconheço como alguém que merece ser amado.
amor quem o sente nao sabe explicar mas sabe demostrar . te amo nao pela beleza fisica mas sim pelo amor que me uniu a ti.
As pessoas que amo trago aconchegadinhas do lado esquerdo do peito, na alegria do sorriso e no pulsar do meu coração.
Amo ser quem sou. E sem pressa alguma vou me refazendo todo dia, mudando o que é necessário e melhorando o que é possível.
Amor é apenas uma palavra, não precisa dizer que "te amo" para comprovar, é só você demonstrar esse sentimento.
Oh, meu amor, amor meu que amo tanto, vem e nunca mais se vá, pois aqui é o seu lugar, então venha me amar, diva rainha, aqui é o seu lugar!
Eu ainda não sei onde me encaixo. Não quem sou. Se sou um filantropo ou misantropo. Eu amo ao próximo, e eu odeio o que os seres humanos fazem com os outros. Eles me dão nojo, me fazem sentir repugnância...
Eu só falo "eu te amo" quando eu tenho certeza, mas se você me pedir pra falar e eu me sentir confusa, ele vai sair esquisito, quase não saindo e isso se sair...
Eu te amo significa que: eu aceito você como a pessoa que você é, e que eu não desejo transformá-lo em outra pessoa.
O amor e um sentimento que se quer muito respeito,carinho e gratidão,para não magoa o coração.No amor existe erro,mas também a perdão que deve ser aceito pra ter de volta a união.
Eu amo tanto, que um coração só não me bastava. Roubei então o seu pra mim, pra que eu pudesse dividir todo esse amor, que existe dentro de mim.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp