Poesia sobre Sonhos

Cerca de 20046 poesia sobre Sonhos

Vivo em um mundo de sonhos...sonhos q ajudam a viver...q tornam a vida mais doce...Meu sonho é um mundo de conto de fadas...onde o bem sempre vence...onde sempre tem um "...e eles viveram felizes para sempre!"...Meu conto de fadas tem as dores do mundo real...mas eu sei q no fim eu vou vencer...Se naum me custa sonhar...deixe-me entao faze-lo pois...nada é melhor do q sonhar com uma vida melhor...onde as guerras cessarão...e a violência deixará de existir... Por mais q eu venha a me frustrar ainda assim eu qro sonhar!!!

Inserida por orangefabi

Feliz é aquele que luta pelo seus princípios, pois aquele que não corre atrás de seus sonhos, estará jogado ao vento

Inserida por arquivistasdapoesia

Roubei você dos seus pais, seus amigos e até dos seus sonhos, me enfeltrei no seu corpo e viajei com você para lugares inimagináveis apenas com poucos gestos de carinho, fomos longe demais e vivemos tudo em pouco tempo...!

Inserida por Paulo-Santana

Quando me bater a trsiteza e eu perceber que já não tenho sonhos e que ninguém mais está a minha volta, que a vida perdeu o sentido, e que não tenho mais vc..eu vou parar escultar meu disco de Engenheiros e me lembrar de nois como se fosse amanhan..parado sempre olhando para o mesmo lado como uma estatua de sal, imaginando que somos feitos um pro outro e feitos pra duarar, mais hoje os ventos correm entre os dedos da nossa mão e não devolvem o tempo perdido em vão, mais se depender de min eu vou até o fim porque muito prazer meu nome é ótario vindo de outros tempos mais sempre no horário e cada vez mais raro e seja o que for..mais que seja por AMOR as causas perdida e saber que pode ser pra sempre, mesmo que no momento não seja mais..mesmo que eu tenha certeza eu vou voltar atrás, e nem que eu te chame pra passear depóis do tiroteio, ou pra dançar no cemitério de altomóveis, com isso tudo eu vivo não esperando de vc mais do que euducação e beijos sem paixão, porque somos apenas bons AMIGOS, mesmo tendo seus mesmos defeitos e saber tudo ao seu respeito, ainda sim apenas bons amigos numa SELVA que acima de tudo no meio de tudo só VOCÊ.

Inserida por Jhonys

Sonhar não é difícil, duro mesmo é realizar os sonhos e segurar a ansiedade em ser feliz diante de tantos descaminhos, tantas desilusões!

Inserida por Paulo-Santana

Queria não sonhar para não sofrer,mas se não tivesse sonhos não teria alegria,sonhos trazem dor sonhos, trazem amor podem ser prisão ou liberdade depende da necessidade mesmo com todas essas difusões eu não desisto de sonhar.

Inserida por jehan

Do que me adianta querer viver uma vida de plástico onde sonhos são metas para não serem cumpridas?

Inserida por helionetho

Melhor mesmo é ter pequenos, projetos, ideais, obras e sonhos executados, do que ter grandes que só foram planejados.

Inserida por RRAbreu

QUANDO SEUS SONHOS NÃO FIZEREM MAIS SENTIDO, NÃO DESISTA POIS QUANDO NOSSO SONHO ACABA AÍ É QUE COMEÇA UM NO CORAÇÃO DE DEUS!

Inserida por relax

se voce é capaz de realizar seus sonhos corra atraz deles se voce nao é capaz corra atraz da capacidade

Inserida por cassiopensamentos

A vida é feita intensamente de sonhos que nem sempre pode ser realizados, então cuide da sua realidade para que ela se torne um sonho para seus próximos.

Inserida por betobraga

'DEUS proporciona a aqueles Q o amam viverem sonhos, neste mundo onde muitos vivem atormentados en pesadelos'

Inserida por PauloAbdias

A vida e os sonhos são peças de um jogo, que valem a pena ser jogados, embora todas as formas de vitória dependem muito da sorte.

Inserida por juvida

Enquanto houverem as distâncias, os nós na garganta , lembranças, enquanto existirem sonhos,planos, ar, e batimentos cardíacos acelerando ou batendo lentamente a saudade ali estará .

Inserida por faahmarques

E foi assim que o garoto sonhador se transformou: num garoto sem sonhos, em noites envoltas de trevas e tristezas misturadas com uma boa dose de solidão com uma pitada de saudade daqueles que os esqueciam pouco a pouco, não aguentou a tanta decepção: desesperado o pequeno ser merencório se fez a cortar os próprios pulsos donde suas tristezas e suas dores esvaiam-se ao ralo junto com sua eterna saudade!

Inserida por gisele28

Te desejo nos meus mais profundos sonhos,te sinto em mim,seu calor,seu toKe,seus lábios,és vida...és o meu anceio...

Inserida por katia17

Sonhos são pra se sonhar... Por isso que são sonhos. Já objetivos são objetivos, Algo a se alcançar, E a não ser que mudem... Estão a espera de quem os traçou.

Inserida por Juliakarline

Eu vi que o tempo foi o melhor amigo que pode ser comigo arrastando todos aqueles sonhos de quem acha que pode sonhar alto demais. Minha mãe vivia dizendo para que eu tomasse cuidado pra não subir demais e despencar lá do alto, nessa parte o tempo foi bom comigo também: foi como se eu nunca tivesse caído apenas decido as escadas.

Inserida por bruxh

O mundo se alimenta de cada um de nossos sonhos, assim como nós nos alimentamos do que o mundo nos dá.

Inserida por israelwest

Com os dias você descobre que alguns sonhos, são apenas sonhos, então percebe que muitos jamais poderão se tornar reais.

Inserida por willhenry

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp