Poesia sobre Silêncio
Cada sorriso teu revela-me uma garotinha, uma menina, que timidamente em silêncio implora pela segurança de um abraço onde possa aconchegar!
"Existem situações aos quais, no silêncio de suas respostas é que saem as melhores frases a serem ditas."
O meu silêncio declara a confusão na minha mente, pensamentos perspicazes que são eminentes a toda e qualquer palavra.
Às vezes tudo que a gente precisa é de um pouco de silêncio, silêncio para reorganizar o coração e agir com a razão.
Nossa visão é a rendição no silêncio confiante, das esperas meditantes e, nada dando medingantes, pondo erros conflitantes.
Que a noite chegue com o silêncio que o sono pede, com a leveza que os sonhos querem e a poesia que o luar sugere.
O silêncio, o lápis, e o papel, são meus companheiros. Com eles achei uma maneira de adormecer a agonia de minha alma, e fazê-la enxergar o quão grande é a vida.
Sabe porque eu fico em silêncio quando tu me ataca, me ofende, me agride e me magoa? É porque eu te amo, te respeito e não quero te ferir.
Queria ouvir o silêncio da minha mente barulhenta, afinal seria incoerente buscar alguma coerência nas contradições que não se contradizem.
Um amigo bom é aquele que sabe fazer silêncio e barulho na medida que você precisa sem deixar o coração surdo ou entediado.
Odeio quando falo a verdade e as pessoas debocham, a hora que me perguntarem novamente o silêncio vai ser minha resposta.
Quem vai embora nos deixando ausência e silêncio, nos ensina que nossa companhia não pode ser dada para qualquer pessoa.
O silêncio é equiparado a uma chapada de luva branca, reage sobre a crítica sem ferir o preconceito.
Para o amor injusto, simplesmente proporcione o seu silencio, pois cão que late não morde. Fica a dica.
Penso que o silêncio é indispensável. Silenciamos quando precisamos nos encontrar, quando o nosso sentir é demasiado gritante e não há palavras que o expresse.
O amor, ah o amor, algo tão sublime que ninguém soube explicar, só Jesus no silêncio de sua dor na cruz,soube demostrar.
