Poesia sobre Sementes
Somos sementes cultivadas pelo amor, almas Criadas por Deus com o Sopro do Seu Divino Espírito, corações iluminados pela Luz do Senhor. Somos mais que vencedores Naquele que Fortalece toda a nossa vida!
Aquele que plantou no coração as Sementes da Fé no Senhor verá a sua vida florescer no Amor de Deus.
Quando a Luz de Deus penetra o deserto da alma, faz brotar no coração, as sementes do amor e da vida!
Regue as sementes da vitória todos os dias, fertilizando tua vida de fé e esperança, assim colherá os frutos da felicidade e do êxito na vida!
Aquilo que você semear, você colherá, plante sementes de esperança, bondade e amor, e colherás bons frutos neste mundo e por toda a Eternidade!
Toda a herança que deixo ao mundo não vai além das sementes lançadas ao acaso da janela desta velha maria-fumaça, mas que, determinada, desliza célere pela linha férrea da minha vida até sua estação final.
O tempo revela e transforma as boas sementes. No entanto, o destino é responsável por coletar todos os ensinamentos.
Apenas sementes que encontraram terras férteis e profundas conseguem desenvolver raízes fortes o bastante para transformá-las nas árvores que se sucedem produzindo frutos que alcançam todos os cantos da terra.
O destino das sementes as separa em três grupos: as que se espalham sobre rochas impenetráveis e fenecem; as caídas sobre terras rasas que não conseguem aprofundar suas raízes, e logo secam; e as que encontram terras férteis e profundas que em seguida as transformam em árvores frondosas!
Semear Conhecimento é como jogar sementes da janela de um trem: elas são espalhadas ao acaso, mas é a terra que as recebe a responsável por fazê-las germinar, o que só acontece caso estejam prontas para abriga-las em seu seio e fornecer-lhes a água que as transformará em lindas e perfumadas flores.
O medo enraizado do tudo afoga o ser humano, se esquecem que são sementes morrem para viver vivem para morrer.
Dança com os abutres vá almoçar com os lobos, rasteja com as sementes tenha a fúria feroz do leão, no entanto não esqueça de mostrar o teu caráter onde estiver.
Tu és terra, em ti lançarei as sementes para fecundares, tudo que sobre ti florescer será fruto do meu desejo e do teu querer aceitar em ti amadurecer e fazer germinar as sementes, tens o solo vitaminado e as raízes estão a perfurar e prontas para sugar os adubos e dar qualidade a seiva que alimenta o caule, os ramos e rebentos ricos com frutos saborosos. És tu mulher, terra dos meus sonhos como amigo e amante insaciável.
Somos sementes de uma natureza ímpar e responsáveis pelo desequilíbrio e equilíbrio entre as espécies...
"Alguns poetas tem hábitos noturnos, semelhantes aos morcegos frugívoros e espalham sementes por aí".
Não posso exigir que todas as sementes gerem grandes árvores, mas posso semear o máximo de sementes na maior diversidade de solos disponíveis, cuidando das que der conta de cuidar, afim de que algumas árvores cresçam, até que se tenha um pomar.
Aqueles (a) que foram assassinados lutando pela amazonas, viraram sementes na terra... De um povo livre!
Merecemos, sim, as coisas boas da vida, porque somos sementes de grandeza plantadas no solo fértil do universo. E enquanto nos movemos com determinação, o cosmos inteiro dança em sincronia com nossos passos.
Olhe para a terra e veja com cuidado, se semear poucas sementes o que colherá quando a lavora estiver no ponto?
