Poesia sobre Sementes
"A Tzedaká é a justiça em ação; ela equilibra o mundo e planta sementes de paz na terra do amanhã."
Somos sementes cultivadas pelo amor, almas Criadas por Deus com o Sopro do Seu Divino Espírito, corações iluminados pela Luz do Senhor. Somos mais que vencedores Naquele que Fortalece toda a nossa vida!
Ensinar sua criança Autista sobre Jesus é plantar sementes de amor e esperança, mesmo em um coração que já é puro e especial.
Aquele que plantou no coração as Sementes da Fé no Senhor verá a sua vida florescer no Amor de Deus.
Não adianta ter sementes e não semear ou semear em terra que não nasce nada! O semeador precisará tratar o solo, arar a terra e preparar o ambiente para suas sementes possam ser lançadas e não basta jogar a semente, é preciso cuidar, zelar, regar e proteger para a semente vire a árvore e para que essa árvore se mantenha em pé, ela deverá estar muito bem enraizada e pare que dê frutos, será preciso podar, evitar que frutos sejam colhidos fora de seu tempo. É preciso continuar cuidando e ter a paciência de esperar a estação certa para poder colher os frutos, mesmo que esta árvore dê sombra o tempo todos, os frutos são colhidos de tempo em tempo e de tempo em tempo há de se ter cuidado e zelo pela árvore para que no verão ela se mantenha forte no calor, no inverno ela suporte as baixas temperaturas para que no período certo floresça e dê frutos e desses frutos sejam extraídas novas sementes e isso se perdure de gerações em gerações. Assim é a vida do Cristão, precisar semear, mas precisamos semear em terra que produzira, mas teremos que estar vigilantes conosco e com quem estamos plantando, pois no tempo certo, sua semeadura está dando os frutos que alentam as almas e oferendo sementes para novas plantações. Cuide de sua semente e plante em terra boa!
Na minha vida muitos zombaram das minhas sementes, mas muitos também se calaram, durante a minha colheita.
Sementes plantadas, colheitas garantidas. Rejeitar uma oportunidade de ofertar é perder uma oportunidade de receber.
"Pensar sem agir é como lançar sementes sem regar: nada brota, nada floresce. Agir sem planejar é como regar um solo sem sementes: o esforço se perde, evapora com o tempo."
Precisamos refletir sobre as sementes que estamos semeando, pois tudo o que plantamos, mais cedo ou mais tarde, retornará a nós de forma abundante.
Na arte e na escrita, colhemos as sementes do que nos negaram e fazemos florescer mundos que nos pertencem
As nossas palavras exercem uma grande influência sobre a nossa vida, porque elas são sementes da nossa futura colheita. Nunca devemos declarar aquilo que não queremos receber.
Cada sopro da vida carrega um instante que se despede. Momentos que voam leves como sementes ao vento, frágeis, mas cheios de significados. O que parece partir, na verdade, semeia. Porque a vida, mesmo quando vai, deixa raízes em algum lugar.
As palavras são sementes lançadas no tempo. E os livros... são os jardins onde floresce a eternidade.
Sementes! Ao longo da vida, plantamos e colhemos, não se permita plantar ervas ruins, infelizmente vivemos num mundo perverso . Onde querem inverter os valores da vida! Fato! Não podemos colher o que não plantamos!
Tenha sempre sementes de flor no bolso para plantá-las ao longo do caminho, já tem gente demais semeando espinhos e espalhando dor por onde passa.
"A fórmula perfeita para colher os frutos da paz: somente cultivar as sementes germinadas no seu coração."
"O jardim que você planta em sua alma, antes de colorir o mundo cultiva em si as sementes necessárias para florescer a paz em seu coração, assim para que seu perfume possa contagiar o mundo."
