Poesia sobre Saúde
O egoísmo humano só não se importa com a saúde do planeta porque acha que não mais estará aqui quando a agonia de nossa casa azul chegar ao seu limite.
Que Deus conduza o rumo da minha história, me dê saúde e força, que me livre do mal, me faça olhar todas as coisas com otimismo, que eu vença os meus medos e que a cada dia eu possa colocar um "tijolinho" na construção do "castelo" que é a felicidade... Ser feliz é um exercício diário.
Os alimentos dos campeões sempre lhe dão energia, saúde e alto desempenho, não se importando muito com o sabor, como regra final.
O homem prudente, atenta também, para sua saúde mental e física, além de cuidar do espírito a qual Cristo atenta com esmero.
A saúde do homem é também produto de sua própria mente, quando há incongruências internas, há deformidades na fisiologia exterior.
Gostamos de oferecer bons alimentos a nossos queridos, mas o que melhor faz a digestão e saúde são boas palavras.
A maior debilidade humana é a autopiedade, porque não vê a saúde em uma vida bem-sucedida, alegre e solidária.
Não se sinta podre, mas arrependido de seus pecados, pois Deus lhe trará a saúde e uma consciência limpa e pura.
Pode ser que seu marido morra e remova seu sustento e deixa ainda dívidas, onde sua saúde, seus propósitos e suas finanças entre em dívida ativa
A família que tem ministérios com a igreja tem melhores condições de vida, saúde espiritual e propósitos honrados.
O compromisso com a educação, o trabalho e a saúde não depende de homens políticos, mas do caráter de cada cidadão que cumpre e honra a sua responsabilidade.
A vida e a morte, o bem e o mal, a luz e as trevas, bênçãos e maldições, amigos e inimigos, a saúde e a doença, o sucesso e o fracasso, a alegria e a tristeza, liberdade ou condenação, os Céus e o inferno, tudo está nas mãos de Deus, porém Ele permite que façamos as melhores escolhas.
O gestor da mente humana, a alma, tem duas opções de vida: uma para a felicidade da saúde espiritual e a outra para a tristeza e enfermidade da saúde emocional.
Nota-se que as notícias sobre profissão, estilo de vida, saúde, educação, moradia e seguro sempre estão em voga, menos as mensagens que lhes garantem a vida eterna depois que eles e as notícias passarem.
Quem não deixa a Luz dos Céus entrar, onde habitam as trevas no coração, não consegue achar a saúde, a segurança e a saída para a sua felicidade.
No Brasil os vendedores vendem saúde, os enfermos compram a ideia e o governo aumenta a febre pela receita.
Seu bairro contém farmácias, postos de saúde, academias, atendimentos odontológico, oftalmológica, psicológico, salões de beleza, mas não tem uma igreja que prega para valer como ser bem atendido pela obediência à Palavra de Deus e como a sua alma pode viver bem por meio do fruto do Espírito Santo.
