Poesia sobre Sabedoria

Cerca de 33567 poesia sobre Sabedoria

A única maneira de saber se uma pessoa encontrou Deus e O mantém em seu coração é verificar como ela está tratando os outros, se ela trata as pessoas como Jesus falou: com amor, paciência, bondade e perdão.

Inserida por pensador

⁠bom dia sei que está lendo os meus pensamentos, mas o melhor e saber , que a palavra tem o poder de mudar nosso ser , e vou contar um segredo, Deus existe,sabe porque,! Sem ele a nossa existência não a, então o vento não o vemos mas sentimos ele,sua brisa, assim e Deus não o vemos mas sentimos, então nunca esqueça de olhar para o céu, e sentir que sua vida tem uma pessoa responsável por você existir, Deus ele sempre estará presente em sua,vida, no dia que seu coração estar voltado, pra as coisas celestial, nunca terá tempo de se atrair,com bens materiais, as riquezas desta vida, um certo homem perguntou a jesus Cristo,como posso herdar seu Reino, jesus Cristo disse! Da o que tem aos pobres,e siga me,, o homem ficou triste, porque não iria desfazer dos seus bens materiais, jesus falou,aonde estiver seu coração ali está seu tesouro, então nunca esqueça que,seu coração sempre te levará ao que ama.

Inserida por supino_brasil

⁠Só quem precisa saber das suas limitações é você e Deus. Vá contra as probabilidades e seja um milagre!

Inserida por Evando_Souzaa

⁠Quando você se autoconhescer de verdade, saber quem realmente você é as criticas vão ser como um elogio.

Inserida por rosy_luz

Quem fala muito, erra demais... O saber é tão subjetivo, quanto a própria ignorância... A taxa de erro é alta.

Inserida por apabranches

(...) Faz-se né necessário saber o que significa canalha e o que é sacana... São conceitos norgentos...

Inserida por dedydualecrim

⁠"Nunca estivemos tão perto de saber que existe vida inteligente fora da Terra", - diz a NASA. Serve para o que mesmo essa informação? Talvez para aqueles grupos aficcionados por ufologia. Não conseguimos nem manter nossa civilização, bons modos, atitudes. Não conseguimos nem nos livrar de guerras, pestes, humilhação ao ser humano. Não conseguimos nem tratar nosso planeta de forma decente para nossos descendentes e queremos saber de outras civilizações em outros planetas? Para quê? Vamos nos mudar para lá? Vamos rever nossas prioridades em função de outra civilização que pode estar mais podre que a nossa? Os telescópios deveriam estar virados para nosso planeta e não para o espaço profundo. Quem tem que melhorar somos nós e não saber se existe civilização em planeta A, B, C, etc. Ainda pergunto: serve para que tanto dinheiro gasto com isso, que poderia ser revertido na fome, na miséria mundial? Vade retro.

Inserida por swamipaatrashankara

"Mais importante do que onde você está, é saber se está no caminho de onde quer chegar"

Inserida por ThiagoMoura

⁠Tenha humildade pra saber vencer, não é porque você está no topo que deve desmerecer a caminhada dos outros, lembre-se que você não começou lá em cima.

Inserida por MadaraXL

⁠A ignorância (no sentido de saber) nos faz escolher como se estivéssemos jogando "pedra, papel e tesoura".

Inserida por MirlaSantos

Se querem mesmo saber: eu estou cansado desses poetas ditos sagrados, em verdade são uns desgraçados da sorte; são o caldo cultural de uma indústria poético-literária, que têm nos seus livros a exploração póstuma desses escribas que deveriam está definitivamente enterrados.

Inserida por joao_batista_do_lago

"Um governo precisa apenas saber vagamente o que a traição é, e vai contribuir para o despotismo".

Inserida por EmOutrasPalavras

Indivíduos podem cercá-lo; ficar ao seu lado; atrás de você; a sua frente. Importante é saber onde você se coloca.

Inserida por gilbearal3

Engraçado, as pessoas só são lembradas quando morrem, agora que está vivo ninguém quer saber....

Inserida por maria_clara_ferreira

Vai chegar o tempo que as pessoas não vão acreditar e ficarão impressionadas em saber que um dia se comprava produtos e serviços com dinheiro de papel. Autor :Ricardo Limite

Inserida por RICARDOLIMITE

Saber esperar é a arte dos sábios, uma mente inquieta nem sempre raciocina , já uma mente saudável e equilibrada sempre alcança os objetivos.

Inserida por rzucco82

As pessoas hoje somente querem saber o que você tem para oferecer. Pouquíssimas se importam em perguntar como você está ou o que você está precisando. Em um mundo competitivo é preciso esconder as nossas fraquezas para não ser excluído do rol competitivo. A única esperança dos fracos é Deus.

Inserida por irio

É maravilhoso saber que se tem um amor, muito mais porém é poder retribuir, honrar e dignificar esse sentimento tão lindo.

Inserida por antonio_souza_3

Acreditamos fracassar por não saber - não, sabemos e fracassamos. Muitas vezes o fracasso é inevitável, saiba disso.

Inserida por cicero_santos

⁠Sua vida e decisões são suas, devemos saber dosar as coisas para não faltar de um lado e transbordar de outro.

Inserida por Samirsjs