Poesia sobre Sabedoria
Me encontrar em milhões de desencontros. Saber onde está o acerto em tantos erros. Procurar ser no meio de tanto não ser. Sempre ir em tantas voltas.
Um Amor e um ingreente muito precioso,mas saber colher este ingreente e preciso ter no peito bom coracao.
"É maravilhoso saber que a cada dia estamos nos unindo cada vez mais. E esse amor que nos liga é um forte alicerce para que tudo continue rumo a eternidade. Você me fez e continua fazendo, te amar de uma maneira tão intensa, que, às vezes, até não me reconheço . Em tão pouco tempo já passamos por tantas coisas juntos. Temos muitas histórias pra contar, relembrar e rir de nós mesmos. Vivemos tão intensamente nosso amor. Te tornaste num Mal necessário má Minha vida . Te amo Yah
E a cada suspiro vai um pedaço do meu coração, só de saber que a distância me impede de ver teu lindo sorriso, de saborear o gosto do teu beijo, de sentir o calor do teu corpo, eu choro por dentro, e grito por fora"
O maior erro que uma pessoa pode cometer e não tentar. So tentando poderemos saber se somos capazes de corrigir um erro ou mesmo se vamos cometê-lo
' Não tenho medo de ir ao céu, mais sim, tenho curiosidades em saber o que lá tem, se aqueles que não estão a voltar é porque lá deve ser bom '
Nao importa a dificuldade que nos temos , e importante saber que vamos passa por esse obstaculo que a vida nos oferece para alcançar nosso objetivos.
"Empreender é saber lidar com a ida do "céu" ao "inferno" em fração de segundos e conseguir fazer o caminho inverso na mesma proporção de tempo, mantendo-se firme no seu propósito de servir"
A revelação do amor permeia na consciência das pessoas, com algumas palavras podemos saber oque é a consciência do amar, ela leva conhece a consciência de si mesmo, e abrange dimensões como pontes até o nosso próximo: assim vamos conhecer-se e a reconhecer-se. Assim andamos livres, sabendo discerni nossas limitações, e aprendemos a ter novos olhares com a vida e com tudo e todos que estão em nossa volta. "Sempre confiantes nEle."
leitura abre a mente e faz germinar o saber, mas quando somos afoitos e ansiosos na absorção do seu conteúdo podemos acabar sendo mantidos na ignorância por fazermos uso imediatista da informação sem sequer analisá- la quanto a sua verdadeira qualidade.
Você passa a vida inteira com alguém tentando saber dos seus passos, das suas amizades, das suas conversas, da senha do celular, da senha do computador, das senhas das redes sociais, onde que foi, por que voltou meia hora depois, por que está meio distante, por que a cama não está indo bem, etc. Talvez você preferisse um escravo, que somente fizesse aquilo que está dentro dos seus sonhos como pessoa, mas a pergunta que fica é: quem realmente é escravo de quem?
É por você que não vou desistir, é por saber que sempre existiu, que foi tudo verdadeiro e nada foi em vão...
É muito triste saber que pessoas que têm determinadas características são insubstituíveis. Eu sei que todos os seres humanos são insubstituíveis. Mas, do ponto de vista da universidade, da academia, dos meios de comunicação, da minha literatura, quem é capaz de fazer uma leitura crítica da sociologia, do pensamento e do comportamento cotidiano?"
Um coração endurecido, carrega em si o peso do sofrimento por saber que por mais que amoleça, não será jamais o mesmo coração...Àquele que um dia foi puro amor e inocência
Sinceramente, eu não sei onde está nem o que é a felicidade. E nem quero saber. Ser feliz por completo deve cansar. E muito. A vida e seus momentos felizes já basta e pronto.
É preciso saber quem você é, qual é seu lugar. Entender que pessoas vem quando querem e vão quando convêm. Que ter tudo e não ter nada, frequentemente da no mesmo. Que vaidade é só um frasco, que sempre esconde seu interior.
Em busca de paz , me encontro perdida , confusa com os meus sentimentos , sem saber o que fazer com minha vida e quem irei escolher amar ... Me encontro em um olhar cujo é o único que eu não queria encontrar.
De que adianta saber ler as entrelinhas e ficar inerte? Sacar que o caminho não é bom e continuar nele? Insistir em algo que lhe machuca? Perder noites de sono por estar preso a algo que já no presente lhe causa desconforto? Construir castelinhos, mas de areia e no meio de um baita vendaval?
