Poesia sobre Sabedoria
Será que Deus sabe até onde cada um de nois suporta e saber que eles não suportariam até onde eu suportei e por isso eles são mais respeitados por eles, e Deus será louvado por eles por não exceder o seus limitis. É eles serão prestigiados por não ser eu...
O que é ser poeta,ser poeta é ver poesia onde não há, é saber que o amor é muito mais que só amar,é esconder a dor sem se importar.
Ser intenso é mergulhar sem saber o caminho. É sentir sem ter certeza se é o certo. Ser intenso é ser corajoso. Ser intenso é, antes de tudo, ser.
AQUILO QUE PROCURO SER,É O QUE AS PESSOAS NÃO QUEREM SABER,NEM OLHAR,NEM ENTENDER,POR ISSO SOU EU MESMO
Incrível são as palavras, o poder que delas emana. Alimento do saber, do apoio, da persuasão, da motivação, afeto...amor.
Saber viver é abrir mão do que um dia te fez feliz porque essa coisa hoje lhe faz mal. A vida é um frequente desapego. Pessoas entram e saem, mas a sanidade permanece.
Se você está à deriva na vida ainda que na estrada sem saber pra onde ir é nescessario refazer a rota pra se saber onde quer chegar
Só basta eu te olhar pra saber que o amor entrou pela porta, abriu janelas, levantou cortinas e sacudiu emoções. Sentir você é como se estivesse num palco iluminado, onde o amor impera a cena porque protagoniza sua vida em mim.
"... bom é saber que em algum lugar tem alguém que te ama, melhor ainda é deixar as marcas dos bons momentos, guardadas dentro da gente... isso é o que vale..."
O tempo passa. Quer saber!? Não lamento o tempo que passou. Mas lamento o tempo de quem perdeu tentando me destruir..
Tome cuidado com pregações que fazem Deus parecer criança, sem saber o que faz. Deus sempre sabe o que faz.
"A única forma de saber se vai dar certo é tentando, nunca deixe de tentar por medo ou por receio, arrisque, pois se conseguir um sorriso já valeu a pena todo seu esforço"
No meu funeral, quando forem pôr a coroa em cima de mim, tem a permissão de jogar pra trás pra saber quem será o próximo!
O meu problema não é recomeçar, é saber se estás pronta para cair comigo cada vez que eu tiver que Recomeçar.
Talvez, é o cômodo incômodo, de não saber e temer o que pode acontecer e, entre o não e o sim, decidir não escolher, deixando por ai a possibilidade de escrever novos rumos para si mesmo, ficando no mesmo lugar para não se decepcionar e mesmo assim, se decepcionando por não se posicionar. Seria sábio o talvez?! Ou seria apenas um adiar do inevitável decepcionar?!
Para ser um bom escritor não basta somente saber usar as palavras, antes de tudo é necessário expor a alma.
Saber viver é saber que diante de quaisquer circunstâncias é preciso usar o bom senso em saber que somos racionais.
quem disse que eu vou ficar derramando minhas lágrimas por uma pessoa que não,quer saber de mim eu vou dar a volta por cima.
É preciso saber quando se deve tomar uma iniciativa mais severa há procurar mudar seriamente o rumo da própria história.
“Cada dia um novo passo, se é de ferro ou de aço: nem EU sei como saber. Só não abrigo o fracasso e a cada caminho que faço, chego mais próximo do VENCER”
