Poesia sobre poesia
A vida é sobre tentar e tentar até descobrir que não se pode ser perfeito. Mas fazer questão de dar o melhor de si.
Se eu fosse cientista iria estudar os efeitos do sol, sobre os miolos moles nos países tropicais... Penso; logo desconfio.
No início da criação o espírito de Deus pairava sobre a fase das águas, Jesus andou sobre o mar. Jesus é Deus.
O cotidiano nos mostra mais sobre nós do que qualquer evento extraordinário, bons hábitos se constroem durante um tempo, mas vícios também.
Antes de qualquer decisão “abro a cabeça” e pergunto a todas em mim: O que vocês pensam sobre isso? O que vocês sentem? E assim, vou ao encontro do que é significativo para mim. Eu dou muita atenção as minhas vontades, vivo a meu favor. Jamais serei o que você espera que eu seja e não espero que você escolha o que eu acho ser melhor para você, pois são decisões pessoais. Para mim cada pessoa se torna o que faz de si.
Retornarei à condição de perfume tão logo a primavera chegue e, sobre esse chão coberto de neve, desabroche o colorido das flores.
Sobre o perdão, digamos que tenho uma maneira fácil de lidar com isso. Você erra comigo e eu te perdôo... Sim perdoarei, perdoar envolve esquecer o erro que você cometeu comigo e pra mim esquecer esse erro, preciso esquecer você. É um processo um tanto doloroso, mas funciona. No fim, não lembrarei teu cheiro, tuas características, seu sorriso, muito menos o seu nome e seu erro. Você não estará nem em minhas lembranças. Então, não vacile.
Pedalar e cantar, a alegria de sempre poder estar sobre duas rodas, apreciando o lugar onde você anda! Um rolê de bike nos faz perceber detalhes nunca observados por nós antes.
[...] paixões fortes são como pólvora espalhada sobre um estaleiro, instáveis e insensatas. Ao primeiro ver de luz e calor, incendeia-se e erradia o que não há de durar, ilumina com toda a intensidade; mas após se consumir não deixa vestígios, pistas ou cinzas para atestar que um dia existiu matéria ali.
A santidade é uma proposição fútil, uma perspectiva fanática sobre verdades subjetivas que jamais terão legitimidade. Mas pela moralidade se define a criatura mística para os culto em cada um dos clãs, porém a vida é frequentemente ameaçada com os medos que em deus se gera por intermédio de suas crenças.
Bom dia amigos e amigas! Que Deus derrame sobre nós todas as bênçãos e graças necessárias para termos uma vida saudável por hoje e por muitos anos! Abraços fraternais.
Explica-me primeiro sobre o surgimento da massa preta que compõe o espaço, depois o que existia antes disso e assim sucessivamente.. Tudo isso se resume na limitação da explicação científica ou racional, porém numa convicção para quem Crê num Criador onisciente. LGBS
Uma boa conversa sobre vida engole o tempo, a fala do tolo gera ansiedade, suas ações despertam até a ira do sábio.
Vi muitas postagens sobre a "cura gay", eu penso que eu não preciso gostar, julgar, apoiar ou não, eu preciso apenas respeitar, pois cada um vive a sua vida como acha que deve, cada um tem suas vontades e suas crenças e sinceramente, eu pretendo ser mãe e desejo que meu filho seja respeitado independente do caminho que resolver e tiver vontade de seguir, e assim, a Bíblia diz: Ensina o caminho pelo o qual os seus filhos devem andar, pela minha crença vou ensinar, mas a decisão final é sempre interpessoal, o bom é cada um seguir o seu caminho, respeitando o caminho do próximo, pois antes da cura gay, devemos curar a inveja, o egoísmo, a falta de respeito, de amor, de cristianismo. (Cristo é o maior exemplo que respeita e ama o próximo como ele é). Não precisamos entender, precisamos respeitar. O amor é a cura.
Tudo que é feito com amor, por amor, sobre o amor, sob o amor, dentro, fora, ao lado, em cima, em baixo, estica, puxa e vai...é eterno!
Não alimente somente a sua vontade de Deus em seu ego,mas alimente a vontade de Deus sobre você em ações!
A insegurança seguida do desespero sempre é, na maioria da vezes, uma visão errada sobre sua própria vida.
Todo aquele que emite uma opinião categórica e acertada definitiva sobre uma joia, uma antiguidade e uma obra de arte por meio de uma imagem, não é de verdade um avaliador de arte deve ser sim, um curioso, um mau editor, um iniciante gráfico ou um amador fotografo.
Trocamos toda a herança e sabedoria de nossos pajés por um caco de espelho sujo sobre o qual debruçaremos a admirar, pelo resto de nossas vidas, nossa própria feiura.
É uma pena que as pessoas saibam tão pouco sobre elas mesmas... Não desfrutam do melhor que existe em suas vidas e vivem a procurar consolo na vida alheia...
