Poesia sobre Perder e Ganhar
Estou sempre alegre e feliz, afinal de contas, a vida é muito curta para perder tempo com coisas demasiadamente inúteis.
Não há motivo para perder a motivação de lutar pelo fato de não receber na infância o carinho que gostaria de receber. Pelo contrário é um estímulo a mais para você lutar e compensar essa carência"
Meu amigo, você morreu hoje. E o que descobri é que perder um amigo é ouvir um silêncio. Como um barulho alto, muito alto, mas é silêncio.
Fracassar é diferente de perder. Você pode ser bem sucedido apenas perdendo e aprendendo, sem experimentar a dor do fracasso. O fracasso é o acúmulo de erros e perdas, é o estágio "final" da vida, assim como a morte. Ele pode nos proporciona a oportunidade de sentir várias vidas destruídas pelo tempo. A dor e a limitação do fracasso pode até mesmo ocasionar a sensação de luto, que parece não acabar nunca. Porém, se o fracasso for tratado como aprendizado, a genialidade e a experiência adquirida, equivale a "infinitas" vidas.
amor eu n queria perder o nosso filhote mais só q eu n tenho culpa me desculpa por tudo eu sei q vc cansa de mim só q eu nunca vou te deixar por ND nessa vd eu eu te amo muito
Claro, não perder de vista o que importa é difícil. Às vezes parece que vamos estar sozinhos para sempre. E que a única companhia que temos é a nossa dor. Nós insistimos que somos o problema, principalmente quando encontramos coisas que estão além do nosso controle. Por isso, devemos abandonar a dor e o arrependimento e lembrar pelo que nós realmente lutamos, as pessoas que nós amamos. Que esta seja a luz que guia você nos tempos mais difíceis e nas noites mais tenebrosas.
Insensato e pouco inteligente perder bons profissionais pelo fato de não participarem de grupos sociais fechados, conhecidos como "panelinhas".
As vezes eu penso que crescer é saber perder, porque neste jogo da vida a gente mais perde do que ganha.
"O maduro envelhece sem perder o viço, a jovialidade; o imaturo parece velho mesmo antes da meia idade".
Eu poderia me tornar uma pessoa normal, perder a timidez dar minhas opiniões falar oque penso e ser mais comunicativo, Mas logo as pessoas achariam estranho criaram um monte de pensamentos sobre mim, mesmo assim vc acha que devo me tornar essa pessoa?
Você pode perder tudo na vida, menos os valores adquirido. Pois eles te levam aos melhores caminhos.
Não se perder no caminho é para poucos. Entretanto, encontrar-se depois de muito tempo perdido é extraordinário, entre o encanto no primeiro canto, da beleza do último sopro.
"A noite aflita, que acolhe quem nela busca apenas se encontrar, sem se perder. Que as lágrimas não sejam vãs, mas fluam como um rio que deságua no amanhecer, onde o sol, ainda que tímido, possa secar um pouco da dor e trazer novas forças para recomeçar."
Após perder o tesouro mais valioso do mundo, você escolhe viver a vida de uma maneira tranquila e confortável, ou prefere perdê-la indo atrás do impossível? Porque o Material não irá suprir a perca de um amor incondicional.
O que devo fazer? Perder me em uma maldita vida sem razão ou motivo, ou me entregar aos devaneios fugazes? A duvida é uma roleta russa, ela pode ter ou não a bala que tornara sua mente o caos do fim.
O grande risco de viver em uma constante co-dependência religiosa é a pessoa se anular, perder o poder de decisão e continuar refém de uma fé que relativiza tudo, mas não resolve nada concretamente.
“Se não nos permitirmos ser autênticos, corremos o risco de perder nossa identidade e a capacidade de influenciar positivamente aqueles ao nosso redor.”
Sabe aquela pessoa que você diz tanto amar , mas não consegue dizer para ela por medo de perder-la, aquela pessoa que você espera sempre receber um oi, ou até mesmo um bom dia, um boa tarde, pois é! Essa mesma pessoa não te merece.😔
Caminhar é apreciar o paradoxo: perder-se no que já é conhecido e redescobrir que a beleza e a perfeição se revelam no já visto, mas só para quem olha com novos olhos.
