Poesia sobre pensamentos
Eu passei a minha vida fugindo do mundo lá fora, mas esqueci minha janela aberta e ele me encontrou.
Talvez sejamos ingratos e a unica coisa que ainda nos faça acreditar que iremos encontrar alguém diferente de tudo aquilo que já vivemos, seja o sentimento que nos invade de sempre acharmos que somos mais do que nossos olhos podem ver.
Os abraços ficaram frouxos e os beijos sem o sabor da verdade. Os sorrisos ficaram sem graça e o cheiro já não é o preferido. O céu não está tão azul como antes,a chuva já não faz o sono chegar de forma rápida.
"Viva intensamente cada segundo da sua vida, faça cada momento valer a pena. Afinal nós não temos todo o tempo do mundo."
Vivemos numa sociedade de medíocres, onde quando alguém tenta trazer uma outra realidade daquilo que não existe no nosso mundo, pensamos que este está a destruir os bons valores.
se os nossos antepassados desenvolveram uma cultura é óbvio que nós também podemos desenvolver a nossa cultura.
Eu sei como é querer muito uma pessoa e não poder tê-la. Estávamos em momentos de vida diferentes, e agora não posso estar com ninguém, preciso ficar sozinho!
Não é sobre quem você foi, ou sobre quem você quer ser, tão pouco sobre o que você é. É sobre o que eles querem que você seja.
O fato de pensar na existência sem saber uma resposta, significa que a humanidade ainda não chegou no seu ápice.
As vezes é preciso refazer,organizar a minha mente e controlar os meu impulsos emocionais,ser mais introspectivo para ter certeza que não cometi ou cometerei injustiça com as pessoas,principalmente aquelas que tenho maior afeição
"A Estresse, o deficit de atenção,os impulsos do transtorno obsessivo compulsivo (TOC), baixa auto estima entre outros, devem ser driblados com a nossa perseverança e muita vontade de vencer este jogo da vida."
"Quem machuca geralmente não sente a dor. Só quem sentiu e ainda sente a dor,
é a pessoa que foi machucada."
"O instinto humano as vezes nos impulsiona a cometermos vários erros, mas a nossa capacidade de
pensar pode nos ajudar a gerenciar
esses pensamentos compulsivos."
"Demonstrar carinho e afeição a uma pessoa que não esta nem ai para os seus
sentimentos e nem respeita a sua opinião. É o mesmo que querer acariciar um tigre em meio ao seu habitat natural."
"Numa família que se preserva o carater, deve ser sempre unida não só nas horas
de felicidades mas também nos tempos de adversidades."