Poesia sobre pensamentos
"Aquele que entendeu o propósito vai saber que quando andamos na escuridão percebemos que a luz não está no fim do túnel e sim em nós mesmo, não é a vontade de chegar ao fim do túnel e sim a esperança de ter a luz própria da vitória em si"
O tempo que me escapa
Eu tenho medo do tempo que falta.
Eu tenho medo da falta de tempo que ainda me falta
Tenho medo do tempo que já não tenho,
Pois ainda tenho muito pra melhorar e cumprir as minhas promessas.
Ou prometi demais ou me faltou tempo.
Autoria de *Zé Domingos*
Perder o que há de melhor
(ah.. música boa)
(ah.. a emoção da arte)
(ah.. as melhores pessoas)
Perder o que existe de melhor, é o pior tipo de perda.
Viva a roda que gira e, que por fortuna, nos traz aquilo que no invisível, sempre esteve ligado ao nosso destino.
Avançar para mim só faz sentido após corrigir os erros, padronizar os acertos e apontar os pontos de melhoria!
“Parece-me que quanto mais controle um indivíduo tem sobre a internet, menos controle ele tem sobre a própria mente.”
Em meu livro destacam-se ensinamentos sobre fé e cura emocional. Meu principal objetivo é conduzir os leitores a um autorreconhecimento e à percepção do quanto é possível vencer. Redescobrir sua fé no direcionamento de Deus.
_Eliana Batista_
Há nostalgia que não se refere à saudade do passado, mas sim à carência do que não se tem no presente.
O melhor meio de ir adiante sem obstáculos desnecessários criados por quem quer te dificultar a caminhada é não revelando quantos passos foram dados para frente.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp