Poesia sobre pensamentos
Mergulho em meus pensamentos, com intuito de decifrar o que desconheço e na ânsia de estudar esta enciclopédia chamada você...
Sabe aquele sentimento que te domina, te enche de pensamentos a ponto de querer cometer um assassinato? Não? Tô falando do Ciumes!
Gosto de transpirar idéias, de dar forma aos pensamentos, de criar uma realidade inventada. Gosto de viver como se fosse o derradeiro momento, de correr para o fim da estrada e de parar para continuar de novo.
Direcione seus pensamentos e visão para o futuro é lá onde as bençãos estão, o que passou foi experiência, aprendizado, siga em frente nos passos de Jesus com os olhos da fé"
Tenha ideias, acrescente pensamentos, agora mescle com atitudes, pronto, agora você pode começar o que já deveria ter feito.
Corpo humano é a carruagem, eu o homem que a conduz, os pensamentos as rédeas, os sentimentos são os cavalos.
Aquele diabinho metafórico que fica ao pé da orelha, aquele dos pensamentos egoístas, existe d'outra forma dentro de cada um...
Estar atenta ao que diz verdadeiramente seu Ser é a forma mais fácil de cerrar a porta por onde entram os pensamentos que não são seus, mas que assimilas...
Minha inspiração vem dos pensamentos mais tristes, talvez por isso nunca tenha conseguido escrever algo sobre você.
Vivo na medida em que meus pensamentos não me condenam por estar fazendo algo que se fosse em outros tempos não seria o correto.
Liberta-te, através dos pensamentos mais simples e claros, através dos olhares mais encantadores, através dos sentimentos mais puros, através dos abraços mais confortantes, através de tudo que possa lhe deixar feliz. Esqueça tudo que lhe impede e passe isso adiante!
Quando nos apaixonamos mudamos muitos de nossos pensamentos,
é como se uma borracha apagasse da lembrança
as coisas desagradáveis ao coração,
passamos a querer viver mais com emoção,
dar carinho e receber atenção,
amar e ser amado...
Queria ser roubado,levariam meus pensamentos
ao menos por alguns minutos,
ai então,
te esqueceria por algum tempo.
"" Sempre fui de olhar nos olhos, ler pensamentos
assim abria minha intenção, não escondia o jogo
Mas foi numa dessa que você me desvendou
E agora, bem, agora eu sou seu amor...""
Ocupo a sala
a noite
a madrugada
ocupo os pensamentos
os momentos
ocupo tudo que puder
para não me ocupar de pensar em você...
Por vezes as forças da minha juventude ainda me apressam os pensamentos, palavras ou até atitudes, dificultando a expressão da razão do meu tempo.
Quando os pensamentos se organizam, há uma equalização das atitudes e das ações, que favorecem grandemente na realização daquilo que se almeja alcançar.
