Poesia sobre Pais Mãe e Filhos
✍️Até a pouco tempo atrás, influenciadores de pessoas eram os pais, professores ou alguém com exemplo e prática de ações saudáveis.
AGORA PARECE QUE AS COISAS MUDARAM.👁️👁️
🕉️☸️♾️🌹💕✔️
✍️MOEDAS diferenciadas em seus valores de acordo com cada país é uma das maiores COVARDIAS do ser humano e das Nações. Somos uma só raça, humana.
☸️♾️🕉️💜✔️🌹
✍🏻Você é importante para Deus. A Tríade Sagrada, Deus, seus pais e o Espírito santo que habita em você. CUIDE-SE!
✝️☸️♾️🕉️🛐💟🙏🏻❤️💥
Para o Dia dos Pais:
"Maravilhoso e sagrado, o(a) filho(a) que ama o Pai... o Pai que adora o(a) filho(a). E ambos serão felizes!!"
Para seus parentes, Você é parente; para seus amigos, Você é amiga; para seus pais,
Você é filha; Para seus irmãos, Você é irmã; para seus sobrinhos, Você é tia; Para seus tios, Você é sobrinha; para suas filhas, Você é mãe; Para mim, Você é tudo.
Um país, de séculos a.C., que até hj não saboreia um bom churrasco bovino, macio e suculento, feito na brasa, acompanhado de amigos e de cerveja, estupidamente gelada, tomada moderadamente, no mínimo ainda não sabe viver livremente nem deliciosamente bem. Pode ser que seja uma espécie de "purgatório" para a purificação das almas pecadoras reencarnadas, o Brasil provavelmente continua sendo o paraíso, e o inferno talvez dependa exclusivamente dos ditadores.
Tim-tim!🍺😉
Ouve tu Portugal! País de longes terras!
Que aos homens fizeste muitas guerras.
Lembra-te dos teus erros e das tuas faltas.
Sobre os povos, tens muitas culpas.
Tu que nos mares, foste senhora.
As gentes mataste, também.
Nem em tudo fizeste o bem!
Por força dos homens, foste detentora,
Escravos trazias de África muitos.
Aos judeus, mataste e roubaste,
E de ti foram todos expulsos.
Pelo fogo, muito povo queimaste.
Arrepende-te pois então nesta hora.
Sim faz isso sempre e agora!
O Meu Amado
A dama do país do sol, cantava alto e em bom som!
Se souberes do meu amado, dizei-me onde está!
Aquele a quem ama minha alma, com amor que é dom...
Então os guardas do lindo país, disseram, Ele não está cá!
Mas a dama clamava mais alto, meu amado! Meu amado!
Onde estás!? Tu que minha alma sacia!? Vem meu amor!
Tu que és como o lírio do campo de tão bela cor!
Tu cisne branco! No meu lago, tão estimado!
O meu amado é lindo como o sol do meio dia!
Vem eu te espero, com grande esperança,
Vem eu preciso tanto da tua voz mansa!
De ti eu sou só, de ti só meu tão adorado!
Eu sou como a flor, que o sol tanto queria!
Vem meu cravo por mim tão desejado!
Honra
A geração que veio depois dos "apóstolos" e dos "pais da igreja", não foi uma geração fiel aqueles que escreveram a Bíblia, nem aqueles que fizeram o Cânon sagrado. Depois de homens de Deus terem morrido, por amor ao evangelho e Jesus Cristo. Todos os homens de Deus que escreveram a Bíblia, foram mortos. Se não quase todos! Mas nos séculos que vieram depois, estes "Santos" não foram honrados. Pois não se deu honra aos seus ensinos. Se se tivesse algum respeito por eles, Ter-se-ia obedecido aos seus ensinos bíblicos. Depois já na Idade Media, veio mesmo um tempo em que se pôs de parte a Bíblia.
Os papas não honraram homens e mulheres de Deus do primeiro século da era cristã. Pergunto eu! E hoje estamos honrando estes cristãos primitivos? Não estamos a pôr de parte os seu ensinos?
Vamos lembrar alguns deles desde: Paulo, Pedro, Judas, Tiago, João e outros como: Lucas, Marcos, Mateus, Priscila, Áquila, Timóteo,Tiquico, Erasto, trofimo, Eubulo, Pudente, Lino, Cláudia, Barnabé, Tito, Zenas, Artemas e tantos outros que a Bíblia menciona! Filemom, Arquipo, Onesimo, Silvano, Aristarco, Demas e Ninfa?
Será que lembramos Dos: Bispos, Diáconos, Pastores, Apóstolos, profetas, Evangelistas, Doutores e Presbíteros da igreja primitiva, que morreram todos eles por amor ao Evangelho e Jesus Cristo?
Orar
Vamos orar pelos Estados unidos, pelas eleições naquele país. Oremos também por Portugal, por Israel, e de um modo especial por todo o Mundo. Deus está acima dos homens!
Irão
O país que mais odeia Israel é o Irão. Porque odeia? Porque acha que o Ocidente representa o mal e Israel encabeça o mal. O Fundamentalismo do Irão pretende atingir outros países Islâmicos. Lutar contra Israel é um dever de todo o Muçulmano. Israel nunca devia ter existido.
Ora isto não é mais do que um ponto de vista contrário. Israel é o bem, os outros são o mal. Israel não é perfeito mas é o lado da profecia Bíblica. A Bíblia dá toda a vitória a Israel. Como toda a vitória a Jesus Cristo; isto em Apocalipse 19-22!
Não sou de esquerda, direita ou centro, sou independente; torcendo por um país sem fome e sem necessidade de esmolas.
Benê
O país gasta R$ 134 bilhões por ano para manter sua máquina administrativa. Haja impostos dos contribuintes para pagar essa conta.
Benê
Feliz Dia dos Pais.
"Pai não posso esquecer de todo o sacrifício que o senhor fez por mim, para que eu chegasse até aqui.
Que nesse final de semana eu possa te dar um abraço, tanto para te agradecer por tudo o que o senhor fez, como pra te desejar um Feliz Dia dos Pais."
- Aluna Ana Tavares, EsPCEx, 07 de agosto de 2021, sábado.
Difícil é ter RESPEITO e EDUCAÇÃO, num País que a grande maioria nem sabe que isso existe!!!
Apenas um exemplo: Estacionam nas vagas de CADEIRANTES, GESTANTES e IDOSOS!!!
A minha esposa perguntou-me:
"o que você quer ganhar de presente
do dia dos pais?"
Respondi: O seu amor já é o meu melhor presente ❤
MINHA VERSÁTIL CÂMARA:
Num pais de extensão continental, clima tropical e, eleitor de memoria bestial, a versatilidade de políticos pulha, é transcendental.
Vi a doce e ingênua Dorinha
Hoje alimentar a ira
Três patetas que juravam
Fidelidade ao reino
Que outrora sucumbia
Esconder-se atrás da capa
De uma solidariedade
Que não passa de utopia
Nessa casa tem de tudo...
Tem Maria vai com as outras
Lagartixa tem soneca
Tem até de porte atlético
Que briga com que lhe aperta
Tem os intelectuais
Com toda sua eloquência
Cursando as faculdades
Que só o dinheiro pensa
E para concluir a rima
Vi papai Noel de feira
Presentear as crianças
Em programa radiofônico
Pra manter sua carreira
Contudo eu vou findar
Mostrando pro meu Brasil
Minha câmara fez de tudo
Voto de aplauso repudio
Blocos bumba meu boi
Dos índios e do zanôi
Fez até o tal G/8
Se transformar no G dois...
SONHOS DE CRIANÇA:
Nas campinas bem verdinha
De esperança
Que meus pais como tais
Me fez crescer
Hoje vejo
Fragmentos de lembranças
Dos jardins
Que o “progresso” fez verter
Só restando na memória da criança
A infinita saudade de uma doce
Banabuyê
Dos negrinhos de fradinhos nos arbustos
A se esconder
Pras mocinhas nas pracinhas assustando
Entorpecer
Eu daria todo o progresso emergente
O funk, rap, internet ou avião
Pra voltar às campinas que um dia
Fui criança,
E meus sonhos pueris
Finquei ao chão.
Quando a corrupção atinge até ao Ministério da Educação, o país deixa de formar Profissionais preocupados com o desenvolvimento da nação e passa a formar corruptos.
Daniel Perato Furucuto
A geração anterior tinha mais identificação com os pais, enquanto a atual tem mais competição.
Eis a questão!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de filho para mãe que são verdadeiras declarações de amor
- Poemas para o Dia dos Pais (versos de carinho e gratidão)
- Mensagens para Filhos
- Frases de mãe e filho que mostram uma conexão única
- Poemas para Filhos
- Poesias para o Dia dos Pais repletas de amor e carinho
- Textos de Feliz Dia dos Pais (perfeitos para homenagear)