Poesia sobre Lagrimas
O mar e as lágrimas tem algo em comum: o sal, Mas a chuva, ah a chuva são os olhos de DEUS chorando amor em doces lágrimas pela humanidade
Amor é neve em avalanche sobre piso de sal, o desfecho derrete, lágrimas, enchente e destroços trás ao coração.
Em cada outono do meu ser, teve desfolhos envolto em lágrimas, no íntimo sentia que era adubação e aguamento ás sementes caídas, dias antes da primavera já despontava botões em arma de espinhos desencadeando um lençol multicor á florir.
PRIMAVERA se despede deixando suas lágrimas coloridas em flor e esta tendência pretende ser moda também VERÃO af(l)ora.
Quando ecoar o grito e canto da vitória sobre as lágrimas do derrotado, Acredita-se então que será egoísmo e injustiça.
Tudo acaba um dia, as lágrimas secam, e o choro cessa com o tempo. Se fosse real não existiria dor, ausência,mentiras, seriam dois inteiros se complementando, transbordando em um mar de sentidos e sentimentos, que inevitávelmente os levariam ao amor sem fim.
Não importa o quão forte você seja por fora, nem quantas lágrimas você consegue segurar, no final do dia, no silêncio dos seus pensamentos vem tudo de uma vez, e ninguém é forte o suficiente pra negar seus próprios sentimentos por muito tempo.
É rasgando a própria carne com as verdades e derramando lágrimas de saudades na madrugada silenciosa que vamos descobrindo como a Arte de Viver é Preciosa.
Ninguém vai acordar na madrugada e enxugar suas lágrimas. O invejoso espera o sol raiar para apedrejar as nossas conquistas.
O que fazer após receber um perdão? Afogar-se em lágrimas de arrependimento e reconstruir a vida entre espinhos.
É por não crer na ciência e na Divina Providência que muitos irão verter lágrimas de arrependimento.
Ao receber uma Graça Divina não te alegres tão, fácil, pois, as lágrimas ainda estão impregnadas no espírito.
Quando lamuriamos mais que a gratidão, passamos a viver em um mar profundo de lágrimas longe das terras sagradas do Supremo Criador.
O olhar cheio de lágrimas não nota quando partimos, apenas a memória relembra com saudade de quem amamos de Verdade.
As lágrimas que não rolaram umidecem meus olhos tornando a visão turva por um momento, mas, ao lubrificar minha vista, amplia-se o caminho e traz clareza a minha mente.
"O vento seca os trapos e as lágrimas ...seca tudo sem fazer distinção ...seca os trapos e seca as lágrimas, que são os trapos do coração"
Porque quem tem amor sobrando não sofre por amor, porque quem se dedica a amar e enxugar as lágrimas de seu amor, não tem tempo para chorar porque está sempre preocupado com seu amor, escrito por Armando Nascimento
Um amor que não pode enxugar as lagrimas de seu amor, não é amor, como um homem que não sabe respeitar uma mulher não é um homem, não a comparação entre o homem que não dá valor a um mulher com o amor, escrito por Armando Nascimento
O amor é feito pra enxugou as lágrimas e lhe fazer sorrir, porque o amor sabe que algo melhor sempre estar por vim, escrito por Armando Nascimento
