Poesia sobre Lagrimas
Não permita que a saudade se afaste e nem deixe as lagrimas te afogar...Erga a cabeça e aguarde o dia de Sorrir intensamente...
Eu posso suportar algumas lágrimas, afinal,são só lagrimas. No entanto, eu não suporto facilmente a tua ausência, que por acaso, são a origem destas lagrimas!
La gente hablaba de la tristeza como si fuera suave, una cosa de agua y lágrimas. Pero la verdadera tristeza no es suave. La verdadera tristeza es una cosa de fuego, y rocas. Quema tu corazón, aplasta tu alma bajo el peso de montañas. Destruye, e incluso si sigues respirando, si sigues adelante, mueres. La persona que eras momentos antes muere, muere en el sonido de gritos de metal y del impacto de un mal conductor. Desaparece. Todo lo sólido, todo lo real, se va. No regresa. El mundo siempre esta fracturado, así que caminas en la corteza de la tierra en donde puedes sentir el calor debajo de ti, la presión de la lava, que está tan caliente que puede quemar la carne, derretir huesos, y el mismo aire es venenoso. Para sobrevivir, te tragas el calor. Para impedir caer completamente y morir de verdad, te tragas todo ese odio. Lo empujas hacia abajo dentro de ti, en esa tumba fresca que es todo lo que queda de lo que pensabas que sería el mundo.
Se as lagrimas resolvessem nossos problemas,não teria sentido lutar ou correr atrás.Isso levaria a um povo que não luta e sim que só chora!
Nossas almas são pedaços de lágrimas e restinho de amores...tudo misturado na poeira das estrelas e cercado pelas canções dos anjos!
Um dia, talvez, eu olhe pra trás e consiga sorrir das lágrimas que eu deixei de derramar pra evitar olheiras no dia seguinte.
Está na hora de esquecer as lágrimas, as faltas, e a saudade. Está na hora de enfrentar isso de frente, como uma mulher. Pode ser ou pode não ser bem resolvida. Mas chega uma hora que é preciso esquecer seus medos da rejeição, da dor, e da vida e enfrentá-la de frente. Chega uma hora que cansa de planejar sonhos em cima de pessoas que não valem à pena. Chega uma hora que cansa de sentir dor, vazio, e angústia. Chega uma hora que tudo que preciso é dar tempo para a vida fazer o que deve ser feito realmente. Sem escolhas. A vida acontece cada vez mais que tento impedir.
Cruzes na estrada, para homenagear aqueles que se foram. E que delas, lágrimas escorrem para representar a falta que estas vidas fazem. Milhares de acidentes ocorrem todos os anos. Imprudência, falta de atenção, azar. São tantas as razões que levam a isso, e são tantas as tristezas que brotam disso. E muitas vezes, nem temos tempo para nos despedir, daqueles que um dia, naquela estrada, partiram para nunca mais voltar…
Fecho meus olhos fortemente e olho- te com lágrimas que teimam a cair,em um pedido mudo eu te peço; fica comigo,não fujas-te,lute comigo para que num futuro não muito distante nos volte a pertence um ao outro, como a lua e o sol, precisamos um do outro.
Saudade é aquilo que vem em forma de lágrimas e vem do mais profundo dos nossos sentimentos, e arrebata tudo o que vê pela frente.
Os sorrisos? Deixo-os para os tolos, que esses sim, necessitam rir muito, até aprender com lágrimas tudo o que o mundo tem a ensinar.
Sabe quando você respira fundo, tentando segurar as lagrimas.. Porque sabe que depois não tem como parar.
Eu escondo as lágrimas atrás de um simples sorriso. Eu escondo a dor atrás de um simples ‘estou bem’. Palavras machucam. Não nego que algumas delas já me feriram profundamente. Mas no final do dia, quem tem que dar o jeito, para dizer ‘boa noite’ é o meu coração. E é o que eu venho fazendo ultima mente.
O meu maior medo agora, é que eu me afogue nas minhas próprias lágrimas , lágrimas quais eu fiz de tudo para que não rolassem em meu rosto, mais chegou um momento que eu cansei de segura-las e por mais que eu tenha sido forte por bastante tempo, essa força desapareceu depois que eu conheci a dor de perder você.
E mesmo que o mundo desabe sobre mim, e mesmo que caia lágrimas de tristeza, e mesmo que as pessoas pisem sobre o meu corpo, eu estarei de pé, de queixo erguido!"
Deus está em todo lugar. No Vento, sentimos a sua presença. Na chuva, quando vemos suas lagrimas caírem.
Andar na chuva e tão bom. São as lágrimas do céu, juntamente com as minhas, lavando a terra e minh'alma também...
Você sempre viveu sem ele, e continuará vivendo. Não vale apena derramar lágrimas por quem não merece. Você não irá morrer sem ele, apenas terá um vazio dentro de ti, mas não significa que não conseguirá superar tudo isso. Oxigênio é mais importante.
Ela sai, correndo, desesperada, com o rosto incendiado por lágrimas, cabelo desgrenhado e roupa amarrotada. Apavorada, o abraça, um abraço afável e consolador, desejando nunca mais soltar aquele corpo imprensado contra o dela, ele desliza suavemente a mão sobre sua face, admirando aqueles olhos cheios de lágrimas. - Minha pequena porque chorastes tanto ?, porque tens sofrido assim amarguramente ?. Derrepente um pequeno sorriso esboça no rosto dela, as bochechas começam a corar e os olhos voltam a brilhar. Naquele momento ela não disse nada, mas não era preciso, tudo tinha sido entendido. Ele brinca com com aqueles tufos de cabelo ruivo, aproximando cada vez mais os seus rostos , contraindo seus lábios ao dela. eles ficam assim por muito tempo, ora se amando, ora chorando, mas os dois sabem muito bem que se amam, se amam a cada dia mais.
Ela sempre foi assim, com o coração quebrado, segue em frente, com passos delicados e as lágrimas secando, coloca um sorriso no rosto e continua a caminhar com seus sonhos, desejos e a esperança firmados no coração como se fosse uma única coisa.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp