Poesia sobre Lagrimas

Cerca de 6989 poesia sobre Lagrimas

O sangue de meus amigos escorre de minha lâmina, assim como lagrimas de meus olhos; Não por lhes dar um fim, mas por nunca ter tido amigos.

Não se despeça essa noite, você não está indo dormir, você morreu outra vez e tem a esperança de acordar vivo amanhã.

É tão ruim dormir chorando, sentir as lágrimas escorrendo pelo rosto e molhando o travesseiro. Sentir o coração pesado, doendo e por mais que você chore,e a noite termina assim, sem ninguém pra te abraçar e dizer que vai ficar tudo bem…

⁠Não estou nem ai! Quem critica meu jeito de sorrir hoje para vida, não tem a mínima capacidade de imaginar o preço que já paguei pelas minhas lágrimas.

⁠Quando éramos criança, era bem mais fácil de chorar na frente das pessoas, quando crescemos, viramos pessoas com a alma inundada de lagrimas, gritando para sair, mas o medo de deixá-la sair nos consome, porque sabemos que , a cada gota é uma pergunta, "O que aconteceu?" ou "Porque você está chorando" sendo q naquele momento tudo q queremos ouvir é, "Eu to aqui com você" ou "Tudo vai ficar bem" e mesmo que elas transborde dentro de nós, sempre damos um jeito de enxugar, por que temos que aparecer fortes para dar força a outras pessoa e só soltar essas lagrimas, quando estivermos sozinhos, sabendo q não vai ter ninguém por perto, que cada lágrima vai corre suavemente no nosso rosto e aos poucos vai amenizando a dor!

As vezes não pensamos antes de falar e a paciência se vai, com o vento que traz o simples arrependimento da consciência pesada das palavras que foram jogadas sobre este vento que por tanto andar pairando sobre as cabeças atribuladas descarrega o que foi lhe ofertado sem ao mesmo sua pedição mas sem reclamar carregou o fardo de tristeza e lágrimas de um passado amargurado que a vida lhe causou.... By: Jefferson Allmeida​

Inserida por JeffersonAlmeidaSilv

"Lágrimas são sentimentos que não souberam encontrar palavras para se expressarem. Elas são uma expressão por si mesmas..."

Inserida por MicheleNakashima

E entre lagrimas e carinhos qualquer palavra doce que você dissesse acalmaria meu coração, e entre aqueles soluços de tristeza no mesmo ritmo do coração acelerado e do choro desesperado tudo ia escurecendo e já nada mais fazia sentido nada tinha cor e já não enxergaria um palmo a frente do meu rosto já não veria futuro algum a minha frente e ali teria certeza que jamais havia ate tal dia sentido dor maior que aquela isso tudo foi apenas no pensamento em viver longe de você já não vejo um caminho sem você, foi como te disse entre lagrimas de alegria ... " Você faz meu mundo girar..." por tanto tempo que se vive parado se cria raízes num lugar onde não deveria estar não vi que o tempo passava e eu permanecia ali sem reação, sem emoção e você??? AHH meu amor vc chegou e me mostrou o mundo e uma infinidade de reações e sensações que jamais havia sentido e pode o tempo passar que ainda continuarei a sentir as borboletas na barriga quando vc se aproximar e as mãos frias e tremulas de ansiedade ao estar próximo da hora de você chegar para nos vermos, e o que é tudo isso ??? Com toda certeza AMOR de verdade ... Eu te amo ... Que Deus continue a iluminar nosso caminho ...

Inserida por JessicaSouzaPereira

Minhas lagrimas ninguem nunca será capaz de entender. É muito dificil ver algo por trás dessa armadura de aço, mas lá dentro tambem bate um coraçao. Até os mais fortes lutadores tem seus dias de fraqueza.

Inserida por LeticiaAyala

Pode chorar muitas vezes preciso livrar as lagrimas do que deixa-las em meu corpo corroendo minha alma

Inserida por GuilhermeMentone

Sem expectativas, sem sonhar, apenas vivendo a realidade, se tiver momentos de alegria, sorria, pois foram vividos.

Inserida por valdirventuri

Sentimentos, pensamentos, sentimentos, pensamentos... Um turbilhão deles... Muitas preocupações! Como descansar? Só na GRAÇA e no AMOR de um PAI amoroso... "Minha alma pousa na cruz marcada pelo sangue daquele que por mim se deixou sacrificar... Minha alma beija teu rosto Senhor, enquanto minhas lágrimas se misturam com as tuas... Choro, choro, choro dores, dores minhas, dores de outros, choro sentimentos meus e sentimentos de outros... Tuas lágrimas se misturam as minhas Senhor... E teus olhos expressam teu perdão dado a mim numa aliança perfeita e num amor incondicional... Minhas lágrimas escorrem mas em mim se abre um sorriso de gratidão.

Inserida por VALubas

O amor que muitos acreditaram, estão perdendo, pois não existe mais o único e verdeiro, eles querem mais do que apenas um, estão sendo arrogantes com eles mesmo, pedindo mais e mais, sem questão de quando se tocar, de que já machucou muitos sem perceber!

Inserida por RosendoHappy

O bom seria se o coração e a mente dividisse o mesmo espaço, se não existissem sentimentos para não existir lágrimas, nem dois lados para não existir um perdedor

Inserida por saviosantoshc

Olhos brilhando assim ela me olhava já se enchendo de lagrimas, mas não eram lagrimas de tristeza muito menos de amor, era apena uma despedida, pra quem seu coração machucou.

Inserida por lucasrichelly

Fez-se amor em todos os momentos que olhou para o espelho e viu seu reflexo sumir por entre as lagrimas e só assim percebeu que de nada adianta viver sem amor, sem amar.

Inserida por BrunaCamara

Quando uma mulher chora de emoção, as lagrimas quando são verdadeiras alas caem em formato de coração ...

Inserida por GilvanJr

Não precisa entender as minhas lagrimas...Se você não consegue entender as lagrimas de um homem é: porque nunca viveu um grande amor!

Inserida por auloscarvalho

E quanto você menos espera, acontece. A lágrima fui, as lembranças voltam e a sensação de ter esquecido se torna inútil.

Inserida por jonaschuster

Moço, por favor! Entregue uma bebida para aquela mulher sentada no canto do bar com o rosto manchado por rímel, ela precisa saber que mesmo com as lágrimas, ela continua linda.

Inserida por jonaschuster

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp