Poesia sobre Lagrimas

Cerca de 4554 poesia sobre Lagrimas

Fotografar é acima da arte de escrever imagens com luz.É eternizar momentos, sorrisos e lágrimas, maneira de expressar o que se vê ou sente.

Vinícius Aguiar - Fotógrafo
109 compartilhamentos

Hoje eu senti o nosso fim, com poucas lágrimas, sem muita mágoa, como algo que eu já estivesse esperando sem querer acreditar. Essa desistência exigiu de mim muita coragem, que fique você sabendo.

Marcella Fernanda
36 compartilhamentos

Se algo pelo que se vale à pena lutar der errado não tenha medo, chore, e depois que as lágrimas se esgotarem erga a cabeça e continue a sua jornada.

Luciano Junior
17 compartilhamentos

Eu quero mais tentativas, eu quero mais lagrimas de alegria, eu quero mais frio na barriga. Não deixe suas dúvidas te empedir de experimentar o novo, pois se você o deixar passar, ele não vai voltar.

Tatiane Costa
34 compartilhamentos

Se a suas lágrimas estão regando a terra e seus sonhos estão debaixo do chão, não desista, eles brotarão.

Ilton Oliveira
104 compartilhamentos

MUITOS SÃO OS QUE ENCHEM OS OCEANOS COM AS LÁGRIMAS DOS OLHOS, POUCOS POREM, SÃO OS QUE ENCHEM AS MÃOS COM AS LÁGRIMAS DO CORAÇÃO!

Eugenio Augusto Chaves
6 compartilhamentos

"Se eu pudesse contar as lágrimas que chorei na véspera e na manhã, somaria mais que todas as vertidas desde Adão e Eva. Ha nisso alguma exageração; Mas é bom ser enfático, uma ou outra vez...."

Dom Casmurro
30 compartilhamentos

Anda menina! Sai dessa cama. Arruma esse cabelo. Troca essa roupa. Enxuga essas lágrimas. Chorar não resolve, não muda nada, não traz ninguém de volta. Anda menina! Levanta essa cabeça. Endurece o coração. Engole esse choro. Manda essa tristeza embora. Amor não se pede, não se implora. Você não pode obrigar ninguém à te amar. Amor se tem, ou não. Anda menina! Acaba logo com essa esperança. Sai de perto desse telefone, ele não vai te ligar. Anda menina! Levanta esse astral. Joga fora essas lembranças. Para com esse drama. Eu sei que tá doendo, mas passa; acredita em mim. Anda menina! Tá na hora de virar mulher. Põe um sorriso no rosto. A vida continua, com ou sem ele. Você não pode ficar chorando a morte de um amor para sempre. Anda menina! Vai ficar trancada dentro desse quarto até quando? Vai, levanta! Da última vez foi a mesma coisa, você pensou que não ia superar e superou. Pensou que não ia mais amar e, amou novamente. Anda menina! Essa não é a primeira vez e, nem vai ser a última vez que você vai passar por isso. Anda logo menina! Sai desse quarto agora e se arruma, tem centenas de pessoas maravilhosas lá fora pra você conhecer.

Amanda Sanches
26 compartilhamentos

Nenhuma das lágrimas que derramei foram falsas, Nenhum dos meus sentimentos são alimentos com mentiras, Não sou apenas um corpo, sou corpo e alma, Choro pra aliviar a dor, a raiva, a solidão, a saudade, a angustia, Choro porque tenho sentimentos, Choro porque é assim que estou por dentro, porque amo demais, Porque mesmo sabendo que nunca fosse meu, sinto sua falta, sinto falta de te ver chegar e iluminar meu sorriso, De olhar nos teus olhos procurando o seu olhar distraído, De falar sobre meros assuntos só pra ouvir sua voz, De me sentir segura quando estou ao teu lado, Sinto falta dos teus poucos carinhos, Das tuas palavras duvidosas, Dos teus beijos, Sinto falta de você aqui comigo!

Nayara Coutinho Costa (Nadjha) )
14 compartilhamentos

A vida sem os problemas seria muito sem graça, uma vida sem lagrimas também não nos permitiria dar o devido valor a felicidade e sem as quedas nunca aprenderíamos a nos levantar... Caiu? Esta cheio de problemas? E tem horas que não consegue segurar as lagrimas em seus olhos... Isso é sinal de que está VIVENDO, APRENDENDO e se FORTALECENDO! Essa é a escola chamada VIDA, que nos prepara para coisas cada vez maiores, dês de que nunca nos desanimemos!

Hudson Pessini
17 compartilhamentos

Quando passar por uma intensa queda, não omita o choro. Se não descerem pelos olhos, às lágrimas descerão pela ferida.

Vinícius Paulo Corrêa Almeida
9 compartilhamentos

...Um dia ao olhar pra traz veras que com um sorriso nos lábios e lagrimas no olhar ajudei a regar as flores do seu futuro...

Ana Paula Arruda
15 compartilhamentos

Uma filosofia cujas páginas não abranjam os extremos das lágrimas, choro e ranger de dentes e o fragor pavoroso do homícidio social recíproco e universal não é absolutamente uma filosofia.

Schopenhauer
18 compartilhamentos

Eu choro lágrimas invisíveis, para não mostrar aos outros o meu sofrer e como um palhaço sigo minha lida, sorrindo por fora e chorando por dentro.

Idson Comunica
26 compartilhamentos

É difícil quando queremos nos lavar em lagrimas, e elas somem igual quem as criou. Chorar é privilégio.

Dalvan Miotto
11 compartilhamentos

Saudade, é como uma dor inexplicável, profunda, que por vezes transborda em forma de lágrimas, é aquela música que toca que te faz lembrar a pessoa amada, é ficar procurando em rostos desconhecidos, a face da pessoa amada, é aquele filme, aquele cheiro, que te faz lembra cada toque, cada olhar, cada sorriso.

Juliana Moura
19 compartilhamentos

‎"(...) E foi ai que ela percebeu que era forte. Enxugou as lágrimas, passou um batom. E sorriu! Sorriu para o mundo, sorriu para ela.Deixou tudo pra trás, e foi ser feliz. Longe dali."

Renata Pereira
7 compartilhamentos

Minha caneta já é fraca, meu papel é amassado, minhas palavras são borradas, por lágrimas e whisky.

Matheus Chaves
10 compartilhamentos

Chega. Acabou! Está decidido assim: Todas as malditas lágrimas que, a partir de hoje, rolarem por minhas bochechas não significarão mais saudade ou solidão. Todos os invernos sem gosto e sem companhia não serão por causa da sua ausência ou sequer a minha sede de desejo será por não ter seus beijos. Porque a saudade que sinto de nós dois é a maior dor que conheci durante toda a minha vida. E já não suporto mais sofrer… Está decretado e assim será. Eu não quero mais amar você.

Iasmin Flor
12 compartilhamentos

São as lágrimas as responsáveis por limpar os seus olhos e permitir a você enxergar o que antes era impossível perceber.

Ivo das Chagas Filho
15 compartilhamentos