Poesia sobre Homens e Mulheres

Cerca de 71687 frases e pensamentos: Poesia sobre Homens e Mulheres

⁠As mulheres
Mas as mulheres porquê que apresentam-se como as maiores e as mais fortes se elas já o são?! Não acreditam nelas mesmo, nós os homens estamos cheios de medo, não acabaram connosco quando estávamos frágeis no ventre delas, não acabaram connosco quando amavelmente nos alimentaram do seu leite, tão pouco nos eliminaram quando bem ao lado delas dormimos sem defesas e procuramos como coitados que nos abracem e nos tenham carinho quando dormimos como faz com o outro que acaba de sair do ventre. Homens, criação da mulher, somos fisicamente mais fortes então partamos para a guerra pelas nossas mulheres, vamos defende-las mesmo depois da morte porque é o que elas fazem e fariam por nós. Viva a mulher, maior guerreira dos guerreiros. Vamos para guerra, homens gloriosos mas seguros de que a nossa retaguarda está cheia de mulheres sábias que com os seus frágeis músculos vão se reinventando para que as nações continuem vivas com as suas crianças, os seus adolescentes e jovens educados e bem formados pelas sábias cabeças de mulheres.

Inserida por venanciochipala

⁠Só quero agradecer a vocês mulheres
E que nunca possam esquecer o tanto que vocês são espaciais parabéns pelo seu dia sem vocês neste mundo me diga como seria?

Inserida por Vanderm3333

Hoje é nosso dia mulherada. ♡
Feliz dia das incríveis ♡
Porque é isso que somos
Mulheres incríveis♡⁠

Inserida por Marciasilva30

⁠Neste dia das mulheres, é hora de reconhecer e homenagear esses seres maravilhosos que são fonte de inspiração e força em nossas vidas. Elas são mães, irmãs, filhas, esposas, amigas, líderes e muito mais. Elas são capazes de superar qualquer desafio, de encontrar soluções criativas para problemas difíceis, de criar laços de amor e de amizade que duram para sempre.

As mulheres são a personificação da resiliência, da empatia e da coragem. Elas são capazes de enfrentar a dor, a adversidade e a injustiça com dignidade e graça. Elas lutam pelos seus direitos, pela igualdade e pelo respeito que merecem, e inspiram outras mulheres a fazer o mesmo.

A história está repleta de mulheres incríveis que deixaram sua marca no mundo, que mudaram a vida das pessoas ao seu redor, que foram pioneiras em suas áreas e que inspiraram gerações futuras. Elas nos ensinaram que não há limites para o que podemos alcançar, desde que tenhamos fé em nós mesmas e trabalhemos duro para alcançar nossos objetivos.

Portanto, neste dia das mulheres, vamos homenagear e agradecer todas as mulheres por tudo o que elas fazem e por tudo o que representam. Vamos celebrar a sua força, a sua determinação e a sua beleza interior. Vamos nos inspirar em suas histórias e nos comprometer a lutar ao seu lado por um mundo mais justo e igualitário para todas as mulheres. Parabéns, mulheres! ❤️

08/03/2023

Inserida por Henryhb

⁠Feliz Dia Internacional da Mulher!

Parabéns a todas as mulheres que sabem que a vida não é cor de rosa, mas com coragem e sabedoria driblam os obstáculos e sem perder a feminilidade, a delicadeza e a doçura que lhes é tão peculiar, colocam um pouco mais de cor no dias nublados e no desbotado da vida.

Inserida por ednafrigato

⁠Em sua infinita sabedoria, Deus incumbiu às mulheres a responsabilidade da procriação.
Não fosse assim, certamente estaríamos extintos.

Inserida por Alexandro7068

⁠Senhor!
Salve, salve, todas as mulheres que eternamente embalam os seus filhos ao encontro de um futuro próspero.
Salve, salve, os filhos que embalam suas mães nos sonhos e realizações almejados .
Salve, salve, todas as crianças no colo do amor materno❤️

Feliz Dia Internacional da Mulher 👏👏👏

Inserida por IvaneideHenrique

⁠"Abrace as mulheres da sua árvore genealógica para espalhar e oferecer à elas, paz e conforto.

Lembre-se nem todas conheciam a leveza de boas emoções.

Faça por elas, faça por você"!

Inserida por IrleiWiesel

⁠Dia internacional da mulher - 08/03/2023

Mulheres, menos irracionalidade, doutrinação e marketing dominando os seus intelectos.
Nós, em geral, também gostamos de flores. A obrigação dos homens de nos tratar com respeito e com igualdade profissional, por exemplo, em nada deve comprometer a delicadeza da oferta das flores por parte deles, em momentos especiais.
Reivindicar direitos e tratamento respeitoso não deve ser motivo para desmotivar a sensibilidade do homem.
Parem com o radicalismo, pois isso é coisa dos machos os quais queremos que se conscientizem do nosso valor e, enfim, amadureçam nesta relação, inevitavel, entre homens e mulheres.

Inserida por Gracaleal

"Mulheres"⁠

Hoje é um dia especial
Para lembrar da mulher
E de todo seu potencial
Que merece o mundo ver.

Quebra-se o silêncio das vozes
Que tentam diminuir
A força, a luta, as escolhas
Que a mulher tem de seguir.

E que cada dia seja assim
Um dia de reconhecimento
De respeito e de amor sem fim
Para o gênero feminino.

Mulher, você é forte e capaz
E merece o melhor lugar
Sempre com igualdade e paz
Em todos os dias do seu lar.

Neste dia e em todos os outros
Desejamos que você sinta
O quanto é valiosa e guerreira
E que sua luz nunca se extinga.

Inserida por alisson_sousa

⁠MULHERES MARAVILHOSAS

Tu és mulher maravilhosa,
simples, charmosa e garbosa
És dengosa porém formosa
acorda no raiar da aurora.

Com sorriso cintilante
Acorda seu amor com um beijo bem quente Para tomar seu café para sair
Para sua lida feliz, confiante e contente.

És esposa, e amante!
Tens coração quente e compurgente
És linda, bela, inteligente também carente
És admirada linda e empoderada.

És mulher graciosamente envolvente
Deixa seu homem amalucado e contente
Não és nenhuma insolente
És uma mulher livre e decente.

Meire Perola Santos©

Inserida por Meireperolasantos

⁠É impossível não tratar vocês mulheres com as palavras que as descrevem ou merecem. Seria uma grosseria e desrespeitoso em não lhe falar o mínimo que é tão grandioso e notório em cada detalhe ao admirar você.
Me perdoe se posso estar sendo ou parecendo, em minha fala, um pouco atrevido, grosseiro ou até invasivo; mas não sei negar ou esconder o que sinto em meu coração ao ver o que é perfeitamente indescritível e belo como eu posso contemplar e me calar.

Inserida por RicardoBaeta

UM BRINDE ÀS MULHERES

⁠De segunda a segunda
De janeiro a janeiro
A mulher trabalha fora
Faz a limpeza da casa
Todo ano o ano inteiro

Inserida por mariafrancisca50leit


Dizem que as mulheres tem um dia especial! Na MAG, ontem foi esse dia, hoje é esse dia e amanhã também será. Parabéns mulheres! Bispo Jorge Felix

Inserida por JorgePacheco

As Mulheres Empoderadas, Teme em Perder um Homem Dominante, um Homem que se Cuida, Porque eles são os Mais Atraentes, em
Vários Quesito .⁠

Inserida por bolideziodesa

⁠Mulheres e seus Enterros.

Nós mulheres passamos a vida, nos enterrando em nós mesmas,
porque foi nos ensinado que mulher que cura, cuida, canta e dança,
morre em chamas.

Nós mulheres passamos a vida enterrando outras mulheres,
porque o feminicidio comanda.

Nós mulheres, passamos a vida enterrando os filhos de outras mulheres,
porque a maldade do homem que ensina com fogo ainda cresce.

Nós mulheres, passamos a vida enterrando, que por tanto chorar e enterrar,
nos esquecemos de que quem deveria comandar.

Mas estamos ocupadas demais, com tudo em todo lugar, sem tempo pra ocupar nosso verdadeiro lugar.

Inserida por aaxm

⁠Mulheres apegadas com ex que ela diz que ele era o pior cara do mundo e você entra na vida como o resgatador,o homem que vai mudar a vida dela...
É bom sempre ligar o sinal de alerta.
Pois se ela for muito apegada emocionalmente com ele,ela te deixa e você não entende por que.

Inserida por Plattinno

⁠Sou totalmente contra adoção de uma criança por um casal de mulheres, pois nenhum ser humano do mundo merece ter duas sogras.
27.03.15

Inserida por HareditaAngel

⁠No ritmo do Mineiro Pau
nós vamos levantando
toda a nossa cidade,
As mulheres atravessando
o cortejo dos brincantes
e os bichos seguindo adiante,
e no final você virá charmoso,
derramado, carinhoso e radiante.

Inserida por anna_flavia_schmitt

Existe uma retórica em relação ao comportamento de ALGUMAS MULHERES⁠:
-Há solteiras que são decência e decoro e casadas que esbanjam cupidez e frascaria.!

Inserida por lourdes_de_paiva

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp