Poesia sobre Homem

Cerca de 21649 poesia sobre Homem

Um homem sem propósito é como uma flecha sem alvo pode até voar alto mais nunca alcançará um destino!!

Inserida por JCNASCIMENTO2020

A partir do ponto em que o homem começa a ter recursos singulares dentro da natureza, surge a necessidade dele se pautar por moralidade igualmente singular.

Inserida por AntonioMatienzo

Ele só está tentando encontrar o próprio caminho. Homem nenhum gosta de correr às cegas sabendo que há um penhasco em algum ponto à frente.

Inserida por pensador

"A verdadeira pobreza que existe no homem, não é a ausência de muitos bens materiais, e sim a soberba é a prepotência no coração das pessoas que não respeitam os seus semelhantes."

Inserida por DavidBezerradeMelo

Eu amo grandes desafios , gosto de viver sempre em desafio e sempre procurarei ser o melhor homem . nada é eterno ,mas eu prometo ser ,🤞💓

Inserida por fretson_monteiro

O que falta no Brasil é homem, na política e em todas os segmentos da vida pública... Na imprensa existe a mesma carência de moral e bom caráter.

Inserida por EvandoCarmo

Só há dois motivos, para um homem influente revelar-se publicamente: vaidade e necessidade! Quem superar os dois, evitará grandes transtornos.

Inserida por apabranches

O homem ainda não explorou muitos confins da terra por serem inóspitos, porém a jornada mais assustadora é para dentro de si mesmo.

Inserida por oseias_gulart

"O meu amor é um homem debochado, engraçado birrento, inteligente e lindo de mais... Mas eu entreguei ele para o tempo e o vento. Como eu te amo lindeza da minha vida" (...)

Inserida por idioneantunes

Deus cuida do homem que se compadece de seu próximo, mas o egoísta, em seu declínio, vive a míngua.

Inserida por prwaldex

Eu sempre senti que não tinha muito para lhe dar, mas você me aceitou apesar de eu ser um homem comum.

Inserida por pensador

A Esquerda acertou quando coletivizou as ideias, errou quando coletivizou o homem. A direita errou ao individualizar demais o homem, mas, acertou na execução da vitória individual de cada ideia.

Inserida por rodrigonoval

A busca do homem pelo seu verdadeiro si mesmo é uma busca eterna, contínua e mora conosco todos os dias.

Inserida por alexcavalcante

Quando o Homem falou sua primeira palavra, ele se tornou o fio que treme eternamente entre o mal e o bem, o Céu e o Inferno.

Inserida por pensador

"Não busco um homem de palavras bonitas, mas sim um homem de atitude, pois de palavras está cheio o dicionário"

Inserida por EltonAlves

Tem em si motivação, cuidado, carinho e amor, esses são os efeitos na vida de um homem que compartilha sonhos com uma mulher. A mulher se encontra presente na vida de um homem com seu amor materno e permanece com ele até mesmo depois da morte, a vida de um homem se torna longa quando se tem o amor de uma mulher !

Inserida por JohnathanEstevamm

Mulher é sinônimo de força! Quando Deus criou a mulher, não a fez do barro, como fez o homem, mas tirou dele a costela, através do osso, Ele a fez forte e aparentemente frágil, a costela, juntamente com outras, é a estrutura q protege os pulmões e o coração, além de tb ser sustento para o tronco, assim como a mulher q é um ser forte. A mulher tem fama de frágil, mas só ela aguenta as dores de um parto e as dores de uma vida, vida essa q já lhe impõe sofrimento apenas por ser mulher. Em se tratando de proteção, ela deveria ser protegida, cuidada e amada, mas é a mulher, q na grande maioria das vezes, protege, cuida e ama. A mulher q é mãe tem um dom especial chamado amor incondicional, q não se compara com o amor de Deus por nós, mas é o q mais se aproxima! Protege a vida de quem a rodeia com maestria, assim como a costela protege os pulmões. E enfim, é guardiã do coração, do amor e das emoções, emoções essas q podem até ser abalada durante a jornada de um dia, mas depois q as lágrimas caem, lavam a alma e a prepara para um novo dia com toda força e delicadeza q Deus a fez!

Inserida por simone_athanasio

a virtude sem o homem continuar implacável absoluta , agora o homem sem virtude é um aluno da dura realidade que a vida vai castiga-lo bastante .

Inserida por bahrein

Se o homem fosse imortal, ele poderia estar perfeitamente certo que veria o dia em que tudo em que confiava trairá sua confiança...

Inserida por BearGuy

O milagre não existe, é apenas um efeito que não pode ser explicado pelas leis naturais do homem em estado evolutivo.

Inserida por poeta_milenar