Poesia sobre Homem
Meu pequeno, você chegou há pouco tempo e já roubou o posto de homem da minha vida. Meu filho, saiba que sua mãe é completamente apaixonada por você e faria de tudo pela sua felicidade. Te amo incondicionalmente!
O homem da minha vida merece todas as declarações, todo o amor e toda a felicidade do mundo! Como eu sou feliz e privilegiada por ter você do meu lado. Saiba que, se depender de mim, nosso amor é eterno! Amo você!
Hoje é aniversário do meu amor, do homem da minha vida! Desejo que você tenha uma vida repleta de felicidade, saúde, amor e sucesso! Meu amor e admiração por você crescem a cada dia e eu tenho um orgulho enorme de estar do seu lado. Te amo demais, amor!
Você fez tantas coisas por mim. Acreditou em mim quando ninguém me dava nada. Você me levantou quando eu estava no chão. Você me amou quando eu achei que ninguém seria capaz de fazer isso. Eu sou completa e absolutamente apaixonada por você, amor. Você é o homem da minha vida!
“Se você encontrar um sábio homem de Deus, madrugue para visitá-lo, e que seu pé gaste a soleira da porta dele” (Eclesiástico 6,36)
Engraçado que quando a mulher vai embora, o cara vai atrás, chora, pede desculpas, assume os erros, implora para que ela volte, faz promessas, diz que vai mudar, que não vive sem ela, mas quando ela estava por perto tratava com desdém e não demonstrava o mínimo de interesse.
Instintivamente tendemos a defender nossos semelhantes, homens de bem defendem homens de bem e vagabundos defendem vagabundos.
Existem "colheres" que nunca dão o braço a torcer, será que elas acreditam delirantemente sempre estarem certas? Ou comumente procuram se relacionar com betas "feministos", contando com a ajuda desses idiotas úteis com baixa autoestima para massagear o seu ego? Enquanto se satisfazem com homens de verdade. Uma vez que os manginas são misandricos, castrados, se julgam inferiores e que sempre estão errados diante de uma modernete. Creio que elas se inclinam e permeiam dentre essas duas patologias.
realmente as mais belas canções de amor se formam nos momentos mais difíceis, tendo e. Vista que o homem só consegue tirar sua armadura a quem conquista seu coração
“ Tipo café forte que não é feito para agradar qualquer paladar, intensidade pra mim é palavra-chave, quando eu sou, sou de verdade, sou pra valer, não sou homem de meias palavras nem vim a passeio para conhecer a vida. “
De alguma forma tudo está meio que ligado, tudo em nossa vida anda meio que alienado, cheguei a essa conclusão depois que dei meias voltas e voltei para o mesmo ponto, você. E você da mesma forma, deu uns passos para outra direção e mesmo assim voltou para o meu lado. Como se mesmo que eu andasse ao sul, e você para o leste, iriamos encontrar uma forma para se esbarrar. Eu ao longo da minha caminhada arrisquei no passado, mas também conheci outras pessoas, me envolvi, me deixei influenciar, me permiti gostar Segui caminhos opostos, sabendo, ou até mesmo achando que isso não me levaria a você, mas o mais engraçado de tudo, sobre a vida em si, é que ela sempre nos surpreende, em uma noite eu dormi com a minha vida na monotonia, junto de uma pessoa que me fazia bem, mas não me fazia sentir totalmente inteiro, e no outro dia eu já não estava mais ligado a essa pessoa, e sim a você. É como se as coisas estivessem escritas, se envolver no passado e não fluir, se envolver no presente sabendo que ainda assim pode não fluir, mas da mesma forma arriscar. Eu arrisquei por você antes, e arrisquei novamente agora, e se eu pudesse mudar o meu passado, ou até mesmo o presente, eu não mudaria, estar com você, apostar minhas peças em ti, tem sido a melhor coisa que fiz. Se eu pudesse escolher de quem gostar, ainda assim eu escolheria você. É você, independente das voltas, era você naquele tempo, e é você agora, e mesmo que eu não escolha meu amanhã, ou até mesmo o futuro, eu ainda iria querer que fosse você.
eu acredito que Deus criou todas as árvores pra ser consumida no paraíso mas logo depois uma das árvores foi possuída pelo anjos caído por lucifer, eles tem uma condenação de morte por Deus , o homem compartilha com essa condenação de morte porque comeu o fruto.
“Ah, mas aí eu vou me sentir usado". Vem cá: para que se faz um sabonete? Para ser gasto, até o fim. Essa é a vida do homem. Nós somos vela de queimar no altar para iluminar a vida dos outros. Temos de nos desfazer na água quente para perfumar os demais. Somos todos sabonete e vela. Para que conservar essa vidinha medíocre? Só servimos para alguma coisa se formos úteis.
Você só saberá o valor e a grandeza de um homem, ao perceber que ele faz as coisas por amor e não interesse. Por que ele age assim? Porque cultiva amor e Deus no seu coração. Esse é o homem ideal para caminhar junto.
O destino do homem está projetado para momentos felizes – toda a vida os têm –, mas não para eras felizes.
A vida do homem é dual. Há o que vemos e o que não vemos. O que sabemos e o que não sabemos. O que sonhamos e o que não sonhamos. O que sentimos e o que não sentimos. O que pensamos e o que não pensamos. E assim, sempre, até o infinito.
O homem se ilude achando ser capaz de enganar os outros, porém, mal sabe ele que engana apenas a si próprio.
Me falta dedos para contar as vezes que me joguei no mar em pensamento. A vontade de sucumbir ao mundo não é uma falha da humanidade, e sim um desejo do homem!
Eu disse a ela que não se pode prender à terra um homem do mar. É preciso deixar que ele vá. Com sorte, a próxima maré o trará de volta aos braços dela.
Tudo que fiz, as coisas certas e as erradas, foram boas porque me formaram, e amo o homem que sou hoje.
