Poesia sobre Flores
Na vida, nem td são flores... Os espinhos não tiram a beleza das rosas, é a beleza das rosas que faz dos espinhos algo insignificante.
Vejo em teus olhos, um jardim imenso, com vários tipos de flores, e eu como jardineiro, vejo você em meio delas, um destaque tão perfeito, tão ofuscante que meus olhos lágrimas desceram, e para completar ao nascer você me fisgou quando em minha frete brotar!
Se o amanhã me trouxer flores e junto das flores não houver espinhos, Desde já me despeço, Pois sei que não estarei mais vivo. O cair da noite acredito ter sido feito para poder colocar nossa mente em um estado de conforto livre das batalhas para novos planos. Na incerteza de um amanhã, vivemos o hoje; Na velocidade do hoje, esquecemos o ontem; E nesse ritmo de incertezas e inseguranças, vivemos na velocidade da esperança, que mesmo sem nos mostrar o futuro, nos faz mudar o hoje e aceitar o ontem. Sou incapaz de mudar o mundo ou transformar as pessoas, mas posso mudar a mim mesmo e servir de exemplo assim já terá valido a pena minha jornada na Terra. Boa noite.
Flores e bondade a gente coloca em qualquer lugar da casa e num local específico para coisas lindas, no coração.
Ela é como às flores com seus " espinhos " más esses espinhos , são apenas para proteger a mulher frágil que um dia amou e não foi valorizada, más meu bem confia em mim e deixa-me cuidar de você , do meu jeito porém verdadeiro, apenas confie no meu amor 🤲🏼❤
🍂♡Seja de flores seu caminhar, e você possa sorrir por onde passar, deixando sempre um aroma perfumado de paz no ar, e que se reflita sempre, nos seus gestos em seu agir e em seu falar de Amor”
Com você a vida tem mais cores, os brilhos mais nas flores, eu escrevo mais sobre amor o sabor é mais real, escrever para você é tal natural,escrevendo eu vou, aprendendo o caminho do seu coração !
Quando a vida é um livro com páginas em flores, os espinhos simplesmente se tornam pétalas gigantes de amor.
No meu doce lar olho através da janela a vida lá fora e Deus bordando caminhos de flores para a gente passear.
Gratidão é quando o coração se abre para vestir as flores dos jardins, espalhando a riqueza em amar a vida em amor, cores e perfume.
Como pode uma mulher desprezar flores? São absurdos pensamentos contrários. Já as mulheres que as recebem de bom grado são tidas como especiais, elas sentem o aroma das flores ignorando os espinhos logo abaixo, sabendo que este pequeno gesto transforma a sua vida interior para melhor.
Voa teus passos em direção a mim, tuas asas envolvem meu corpo, é festa. São flores teus olhos nos meus, é vida...encanto, canto de poesias, poemas...me entrego, me jogo ! Sinto o mar, vejo rios...folhas e ventos me cobrem de desejo, de querer. São assim as emoções, os arrepios que vem de ti, é desse jeito que invade minha alma e minha mente. Descompassos, compassos em forma de borboletas, vestes de pássaros...sonhos, paixões, versos, canções...
nós somos como flores. Que devem ser regadas, e nós somos regados pelo grande jardineiro, Deus. E a agua que nos rega e a palavra poderosa de Deus.
Não preciso de muito para ser feliz: a chuva que caia no sertão, as flores que nascem nos jardins, os pássaros que cantam, a lua que clareia, o sol que ilumina, o cheiro de rosas, o verde da esperança, areia do mar...olhar de criança, água de rio, campinas e luar...para ser feliz, a mim basta amar, amar, amar.
Assim como as flores são atingidas por insetos até mucha - las. Da mesma forma é o coração que é pego de surpresa por uma tristeza profunda.
O caminho encantado por flores que quando se encontra duas iguais; sem duvidas se escreve uma bela história.
Nós somos flores perfumadas nas mãos do Senhor que nos liberta de nossos espinhos de sofrimentos até que possamos exalar o perfume da Ressurreição.
De todas as flores, a mais linda é aquela que deixa sua beleza natural brotar de dentro para fora! E ela deve ser convencida a abrir suas pétalas com o calor de um sol...
Assim como neve e as tempestades matam as flores, a incredulidade e a maldade podem matar a fé e a esperança, mas nada podem contra as sementes do amor.
Sua ausência é sentida como a morte de um ente querido. Que não posso me despedir nem mandar flores...
