Poesia sobre Choro
Não me apetece chorar. O choro transforma minhas belas palavras em sons embaralhados, frequentemente indecifráveis.
De onde vem a minha inspiração? Do barulho das folhas ao vento, do choro de uma criança, da luz do sol ao se por, da minha sobra sobre o chão. Enfim, do mundo.
O barulho da buzina do carro no outro lado da rua, o latido do cachorro do vizinho, o choro da criança que acaba de cair em meio a calçada, o barulho dos fogos explodindo no céu, nenhum deles é tão barulhento e insuportável como o meu silêncio.
Na época em que era criança eu chorava quando caía e me machucava, hoje não choro nem com meu coração despedaçado, é realmente devo ter crescido.
Se hoje eu choro, saiba que minhas lagrimas não são conpostas por agua, e sim por sangue, do qual escorre através de meus olhos,do meu coração rasgado no meio.
Se você hoje me perguntar por que choro, te digo que foi porque existia alguém que eu amava muito só que não foi o cara que me fez feliz como toda garota sonha, mas sim o cara que destruiu meu coração e hoje me faz chorar por motivos sem valor .
Nao ha dor que nao tenha fim, nao ha choro que nao cesse, mas da saudade, ah da saudade eu dessa nao da se esquivar...
As palavras são os meus verdadeiros esconderijos.O meu choro sem lágrimas, o meu canto sem voz, o meu eco sem fim.
Te vejo. Não sei se riu ou se choro, se me mostro ou se me escondo, só sei que é bom aquele exato momento. Depois... depois a gente vê.
Quem pode mudar um coração apaixonado? ou quem pode diminuir as inudações causadas pelo seu choro quando sefre uma desilução?
O verdadeiro choro não é aquele que te faz triste com pensamentos de ilusão e sim te faz chorar por sentimentos verdadeiros.
Não choro porque estou triste, choro porque a tristeza não coube apenas em meu coração e teve que sair por outro lugar.
Quando eu choro ou riu, acerto ou erro, eu estou produzindo vida. Sinto a morte quando eu não produzo nada.
''O Senhor teu Deus enxugará as lágrimas dos seus olhos, não haverá nem morte, nem choro, nem luto, nem grito, nem dor, porque essas coisas terão passado.''
Quando morremos fechamos os olhos pra esse mundo de dor, sofrimento, choro; E abrimos os olhos no paraíso
Eu brinco, eu erro, eu choro, eu bato pé,peço desculpas, mudo de opinião,acerto, sou feliz de um modo, triste do outro, eu falho, não sou tão boa assim e nem tão má assim. Não sou perfeita, nem prometi que seria e sim eu prefiro ser essa metamorfose ambulante do que ter aquela VELHA opinião formada sobre TUDO!
Nao sou um robô, sou humano, eu também me canso, tenho problemas, me stresso, choro, tenho dores, tristeza, saudades. Pode até nao parecer, mas não sou robô sou humano, a diferença é que sou forte e não fraco, e as vezes para ver as pessoas bem ou satisfazê-las eu me disfarço de robô.
E, nessa vida de altos e baixos, de choro e de riso, um chamego, um cafuné e um cheiro alivia os fardos que insistem em aparecer.
Apenas quando sofro, quando amo, quando rio, quando choro, quando me entristeço, quando me alegro, quando perco, quando ganho, quando conheço, quando desconheço, quando contemplo a vida, quando penso no que vem além dela, quando acerto, quando erro, quando aprendo, quando ensino... apenas nesses momentos é que me torno poeta.
Me faço de louca, desentendida...pra não cair no choro, pra não escorregar na dança...na dança fria dos olhos teus !
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp