Poesia sobre Beleza
Somos muito mais alma do que corpo.O corpo, seus trejeitos e a beleza em sim, atuam como uma mera embalagem. Já a alma, é a nossa verdade nua e crua. Nossa essência, anseios e virtudes.
É majestoso a beleza do mundo, o canto dos pássaros, o barulho das águas, o mistério mágico que se tem nos detalhes das coisas.
A beleza quando compartilhada, deve conter o valor da admiração, tendo como atributo a delicadeza da contemplação, respeitando às particularidades de cada ser.
No momento em que o homem encantar-se com o canto dos pássaros, com a beleza de uma flor, com a magnitude de uma floresta, com a imensidão do mar, com o infinito universo, terá ele encontrado o real valor da vida, o caminho que o levará ao verdadeiro sentido de sua existência.
a beleza flutua num imenso mar de um otimista, mais ela se afoga num pequeno largo raso de um pessimista.
um dia é absolutamente igual ao outro...o sol aparece numa beleza extraordinária e mais tarde vai embora,com a mesma intensidade de beleza,se pararmos para pensar,notamos que vivemos numa rotina chata,tudo é sempre igual,não importa a força ou a vontade que colocamos,"nada é diferente",em algum lugar ou momento,já aconteceu..."é como correr atrás do vento"...simplificando,são as pessoas que fazem as lembranças serem tão especiais!mas infelizmente,nem sempre é bom viver somente delas!
aquele que julga o próximo pela aparência jamais consiguirá enxergar a beleza que existe dentro de si mesmo
Feliz daquele que se emociona sem restrições, que consegue ver beleza nos lugares mais insuspeitos, que agradece as pequenas coisas.
"A partir de certa idade, outras qualidades, além da beleza exterior, tornam-se fundamentais para a escolha."
"A beleza da vida está na imperfeição dos detalhes, se tudo fosse perfeito, perderia a graça! A verdadeira arte se encontra fora dos padrões."
A beleza é uma carta de recomendação a curto prazo. ... uma beleza que da a certeza de uma linda obra de arte... Uma beleza que dar a luz para a imaginação...
A beleza dos teus olhos tocam em meu coração e quando unem nossos corpos o batimento se torna um só.
Nossa amizade e pura e sincera, que a beleza desta inocência seja a incandescência desta amizade eterna.
“já não admiro a beleza de uma rosa, e sim a beleza que sua sombra apresenta, pois ela oferece o que eu procuro, um toque de invulnerabilidade”. (Aminadá)
Apreciamos as rosas pela sua beleza e perfume e não pelos seus espinhos. Muitos desejam apanhar as rosas fascinados pelo seu aroma e pela sua cor e ignoram os espinhos. Ao sangrar, olham apenas para a dor e desprezam o que antes apreciaram
Renove sempre o seu interior, pois assim transparecerar a beleza que existe em seu ser. Deus nos fez a sua imagem e semelhança.
A beleza do Amar esta na capacidade de se saber perdoar, onde o amor que se perdoa, consegue de forma singela e clara, alcancar o ponto mais alto de se fazer amar, e amando permite se deixar visualizar sem mascara, sendo assim somente ternura e afeto, no ato terno de se conquistar pelo o que é, e sendo deste modo vuneravel a se permitir sonhar pelo o que sera, se prendendo somente neste belo e contagiante gesto de amar.
A beleza exterior só se completa em conjunto com a belza interior que transparece atrevez de um sorriso ou mesmo no brilho de um olhar.
Sem beleza, sem palavras, sem cor e som. A vida do ser humano seria triste e viveríamos num mundo sem sentido.
