Poesia sobre Beleza
A beleza do meu amor é limitada à pessoas; pessoas que me odeiam; é triste uma vida sem amor, eu queria sentir o meu prazer de amar novamente.
Gatos carregam a beleza do mistério felino no olhar, a independência estampada em cada gesto. Gatos têm a alma livre.
Passarei os meus dias e as minhas noites a contemplar a beleza do teu olhar que eu não canso de admirar
Trabalho edifica o homem, beleza! Mas cadê isso na vida do proletariado? Acho que só faz arder seus calos.
Acho que amar alguém seria como a beleza... Seu significado é relativo, do mesmo modo que a demonstração dele...
Sentado no banco da praça pensei por quantas flores eu já passei, notei a beleza do movimento das suas pétalas ocasionadas pela calma brisa, mas com pressa ou medo, talvez, não parei para sentir o perfume.
O ser pode-se achar evoluído a partir de quando amar a virtude mais que a beleza ou conveniência...
Borboletas invadem as nações com amor, beleza interna, amarguras no chão assombrado, Bem inteiras assim, não cometem assaltos baratos, inteligentes assim não caem assustadas, bela inteira adormecida, nada cala a benevolência inocente avante no continente aliado, barcos invadem as nações com amor, beleza interna, assaltos no coração avermelhado...
a beleza da vida ,está,numa criança ,nas gotas da chuva ,no canto de um passarinho ,na brisa que sopra, num abraço apertado em um sorriso, no conforto,na loucura de se viver de modo positivo.
São nos lugares mais inusitados que caimos estaguinados com a beleza ao nosso redor , deveríamos prestar mais atenção nas coisas simples e reais e pararmos de Tentar vislumbrar o inimaginável pois tal não somos merecedor.
Algumas pessoas carregam a beleza estupida da juventude , e o pior estão crentes que nunca irão mudar que nunca irão envelhecer , e para essas pessoas o poço fundo da frustração futura será amargo pois quando um dia nao distante , irão se dar conta que a beleza acabou e que infelizmente no fim de tudo e aos olhos de todos , eram apenas pessoas lindas como a manhã de Natal mas por dentro eram literalmente fúteis , sem graça e vazias .
O mais importante não é seu estado civil, sua condição social, sua beleza ou conta bancária. O importante é ser feliz do jeitinho que você é!
Encontro beleza nas coisas mais simples que a vida me apresenta. Entre as dores e as feridas que o mundo me mostra , minha fé me sustenta! Fome , miséria , moradia , educação? Quantas mortes mais terão que ser noticiadas pra provar que estamos nos sucumbindo a um inferno astral ! Todos os dias vivendo como se fosse o último , mais não querendo que você descubra meus pensamentos. A verdade é que tenho muito medo de não voltar pra minha casa e não poder nunca mais ver meus pequenos. Aperto no peito , essa noite tive mais um pesadelo , daqueles que arrepiam o pelo. Meu Deus peço perdão pelos meus pecados , fui ousado , mentiroso , ocultei , forjei , cometi vários pecados. Mais tu conheces meu coração , até o final da canção te peço perdão por ter sido um filho mau criado. E que encontre nos meus versos meus sinceros lamentos nessa real ilusão em que vivemos .
Num mundo onde mostram e vangloriam-se da beleza exterior, eu ainda escolho cuidar mais da beleza interior, porque ela não tem data de validade, a cada dia torna-se ainda mais atraente e faz com que o coração bata mais rapido.
Há beleza em tudo o que é triste, no olhar distante, no desespero da espera morta, na percepção da ilusão da vida, no caos humano, até na discórdia.
Não é à toa que muitas pessoas questionam a respeito da beleza que vemos em determinadas pessoas. É que elas provavelmente estão vendo apenas o mundo das aparências que nem sempre comunga com a essência do ser.
Todos temos a mesma cor, o vermelho que corre em nossa veia, finalmente o mundo reconheceu a beleza dessa negra.
A beleza dela morava em casa avarandada, com um jardim de bogari que ainda hoje, tantos anos passados e rolados, remexe em minhas lembranças.
