Poesia sobre Arte
Saber viver é uma arte, saber desculpar é um dom, mas saber ser feliz é a esperança que nos faz acreditar no FUTURO.
A música sempre foi uma arte presente no espírito humano;fonte de grandes inspirações e de grandes paixões em todos os mais remotos tempos da humanidade...o mundo não pode viver sem a música,porque a mesma faz bem ao espírito...nos traz alegria e nos sentimentaliza as ideias no presente e nos faz reviver as coisas do passado.
Uma obra de arte conjugal valorizada é aquela que tanto um quanto o outro cônjuge pinta a mesma tela com as cores de cada coração.
Aprender uma nova arte requer,muito amor e dedicação exclusiva;tudo vai depender da nossa perseverança e vontade de aprender.
Revolucionar é uma arte que da cultura faz parte que tem no ser humano uma base para qual deixa fluir suas vontades de revolucionar fazendo arte para tentar melhorar o mundo mais tarde
A minha arte é o amor que ainda não fora descoberto por quem necessita, pois quem não entende acha que não sou artista;
Viver em sociedade é uma tarefa árdua e acima de tudo uma arte. Somente bons atores alcançam o sucesso.
Quando se procura o belo na arte, incluindo a fotografia, encontra-se inevitavelmente o nú, entre as várias manifestações da beleza estética. Alguns o admiram como se estivessem a ver anjos... Outros lhe viram as costas e até praguejam, como se estivessem enxergando seus próprios demônios interiores.
Ser artista não é fácil, mas também não é impossível. Quando se tem o dom, a arte e a naturalidade com que ela surge nos encoraja e nos fortalece.
A felicidade é a arte da vida, quanto mais cudada mais alegre ela fica, se for para matar saudade, te dou d presente a minha amizade.
Pensar uma arte, falar é preciso, calar se faz necessário quando as respostas podem atingir aqueles que você ama.
Sou uma artista, sou portadora do bem da arte. Pelos meus poros sinto exalar o odor do canto e dos momentos... das inspirações profundas, do meu êxtase... Amo a vida, amo amar, amo, amo intensamente e me entrego... Danço a coreografia das folhas secas descendo ao vento... Contemplo o arco-íris como uma criança ao observar um carrossel colorido... Sorrio, choro, grito, esbravejo, luto, transpiro! Sou emoção! Sou humana... Sou minha essência... Conquisto, consigo, tenho foco... Sou delicada, sou leoa, sou amante, sou romântica... Sou Penélope...
A arte de viver é acordar preparado para o dia seguinte,resistir a cada dificuldade,superar a cada desilusões,sorrir para derrota de cada tristeza,sonhar para crer,desejar para alcançar,sofrer para amadurecer,se arrepender para ganhar juízo e aproveita a felicidade que a vida te der e diz obrigado meu Deus por está dadiva.
Em 07/04/95 Iniciei um grande projeto de arte, vai ser o mais demorado e o mais criativo. Devo terminá-lo quando morrer.
A arte de copiar se torna tão fácil que é um hábito das pessoas sem criatividade e sem perspectivas , na minha vida manda eu e nela sou eu quem tenho capacidade para fazer escolhas , não vivo de destino e sim de escolhas , por isso não aguardo o que ele me reserva e sim escolho o que eu acho que serve para mim. Lógico para fazer tais escolhas o embasamento cultural é de suma importância. E agradeço minha mãe que me fez estudar mesmo quando eu não queria. Sempre estudando e melhorando porque ninguém sabe tudo , porém na minha estrada colho os frutos das minhas escolhas.
Ensinando pela primeira vez na história do mundo a verdadeira arte de viver, enriquecer e ser feliz.
Amar e ser amado, nada mais é do que uma bela arte divina, mas ter você, é o mesmo que desejar o impossivel acontecer.
"Por mim, defino a arte como sendo água. e assim sendo, ela também possui os seus três estados. Literatura e pintura vejo como líquido, arquitetura e escultura vejo como sólido e a música como gasoso. a partir dessa associação eu digo que o homem não pode viver sem arte, da mesma forma que não resistiria sem água. O verdadeiro artista é aquele que apesar de viver rodeado por fontes jorrantes, no final, morre de sede!"
"Aquele que um dia fora amamentado pela própria arte, agora: expele grandes ideias, transpira puros inventos e suspira vívidos pensamentos. Se este não cria, pinta, encena ou escreve... Morre logo de insuficiência!"
Não deixemos que o doce da vida se acabe por rancor ou vingança; pois o mel do sorriso é a arte perfeita.
