Poesia sobre Animais

Cerca de 1807 poesia sobre Animais

⁠Deus criou os animais selváticos, domésticos, as aves e os répteis da terra e viu que isso era bom; mas, quando criou o homem, viu depois que ele era mal e quando Jesus veio buscar o perdido, viu Deus que isso era excelente.

Inserida por HelgirGirodo

Deus ouve o choro dos homens pelos seus animais, assim como o grito de socorro dos homens pela sua salvação.⁠

Inserida por HelgirGirodo

⁠É lindo o amor, onde os afetos humanos se identificam com as necessidades das aves e dos animais, presentes no instinto da sua sobrevivência.

Inserida por HelgirGirodo

⁠Disciplinar com amor e respeito às criaturas, répteis e animais, elas teriam mais temor e obediência acerca da presença e do domínio dos homens.

Inserida por HelgirGirodo

⁠Se os pássaros e os animais aprendem como fazer ou agir, podemos também aprender com eles: perseverança no servir.

Inserida por HelgirGirodo

⁠Sejam os animais cruéis ou não, Deus nos deu inteligência de como lidar com eles e tratá-los como tais.

Inserida por HelgirGirodo

⁠A cultura da captura de aves e de animais impede a reprodução de suas naturezas e fere a liberdade de sua criação.

Inserida por HelgirGirodo

Eu amo os animais, mas continuo preferindo o ser humano, por mais impossível que eles sejam, eles me encantam...

Inserida por nereualves

Não somos apenas animais racionais vivendo em conjunto uma experiência com o sagrado e o espirito da Criação.Somos sim seres naturalmente divinos e iluminados experimentando uma vivência devocional e emocional que nos direciona pela lógica e pelas virtudes ao Criador.

Inserida por ricardovbarradas

Meu Deus de justiça e misericórdia, nos livre da selvageria de todos os covardes animais transvestidos em seres humanos que por ignorância e psicopatia acreditam serem donos do mundo e proprietários das leis.

Inserida por ricardovbarradas

Somos animais racionais e emocionais mas em primeira instancia devemos viver atentos aos sinais de nossos instintos selvagens.

Inserida por ricardovbarradas

O egoísmo da geração contemporânea é tão grande que a maioria vive em defesa dos animais e das florestas mas se afastam e não apóiam ou defendem qualquer causa humanitária.⁠

Inserida por ricardovbarradas

⁠Bem mais fácil a convivência afetuosa solitária com os animais, pois eles não falam e não reclamam.

Inserida por ricardovbarradas

⁠Hoje em dia é bem mais fácil brincar de amar animais e plantas que não reclamam do que se relacionar com pessoas que podem chorar e reclamar.

Inserida por ricardovbarradas

⁠Na grande exposição criativa natural que é a vida, os vários animais racionais e irracionais enxergam, sentem o paladar e o olfato, percebem as vibrações energéticas e ouvem, isto são meras faculdades biológicas inerentes da existência. No entanto o gênero humano, com a trilogia perceptiva da mente, sentimentos e emoções conseguem estabelecerem conexões, e ver muito além do que está materialmente exposto. E é pela arte o melhor e maior exemplo, disto.

Inserida por ricardovbarradas

O humano que explora animais em arena por pura diversão, acorrenta ou prende em gaiolas, não pode ser classificado como totalmente civilizado, no fundo é só um Neandertal moderno!

Inserida por nosor_beluci

⁠Para mim a maior revelação de um ser humano é o seu comportamento e respeito perante os animais, essa ou aquela religião a que ele pertence, não revela absolutamente nada, pelo contrário, muitas vezes oculta!

Inserida por nosor_beluci

⁠⁠Humanos primitivos aprenderam a escravizar, explorar animais por questão de sobrevivência. Humanos atuais, mesmo sem a necessidade de fazer isso por sobrevivência, continuam a fazer as mesmas coisas, e ainda acrescentaram zoológicos, rodeios e criadouros comerciais para atender seu disfarçado egoismo sórdido!

Inserida por nosor_beluci

Resumo pessoas que aprisionam ou maltratam animais, como sendo uma mistura de 20% de egoismo, somado com 43% de ignorância e 37% de estupidez.

Inserida por nosor_beluci

Quando aprender a arte de dedicar ⁠o amor as pessoas boas e aos animais, perceberá um crescimento em sua vida em conjunto com as delas que fará seus dias brilharem a cada dia mais!

Inserida por nosor_beluci