Poesia que Falam de Raiva

Cerca de 2504 poesia que Falam de Raiva

, A Raiva as vezes te conduz , Mas tenta fazer dela sua Refém . Por mais que esse Ódio fique em você , sempre existirá a Felicidade .

Inserida por GeeRibeiro

Menti sim, por medo que você ficasse chateado comigo. Mas mentindo ou não, você ficou com raiva de mim.

Inserida por Julianalimaoficial

Hoje não existe mais raiva, decepção, angustias…Não existe também mais compaixão. Não existe sentimento algum dentro de mim…E esta é a pior sensação que eu poderia ter por alguém: a indiferença!

Inserida por sarahmlapenna

“] Nos momentos de tristeza, de angústia, de paixão, de raiva, de ódio, de amor,… Nunca deixe de lembrar que não é só essa pessoa q te deixa triste, que te deixa angústiada, que te deixa feliz, que te deixa apaixonada, que te deixa cm raiva, que te deixa amando,… que te ama, ou que te quer bem te deixando assim. Pq, essa pessoa talvez pode te deixar de todos os jeitos, mais nunca saberá como te fazer Feliz [”

Inserida por EleenM

Hoje eu estou com frio, com sono, com fome, com raiva, com medo, com sede, com tudo, menos com você!

Inserida por mfsollero

"Sinto saudade,ao mesmo tempo uma enorme raiva de mim. Me sinto culpada pelos seus erros,mas eu te amo tanto que não quero julgar você,sim eu errei e agora so me restou lembranças..."

Inserida por GabhiFar

Amor é quando mesmo com a pessoa estressada, descontando toda raiva da vida em você, você zomba de qualquer besteirinha pra arrancar um sorriso dela.

Inserida por thaycristynne

Não perco meu tempo com sentimentos tolos como tristeza,odio e raiva.Existe outros sentimentos que merecem mais atenção como o amor!

Inserida por eoLip

"É engraçado quando fico pensando em você todas as noites antes de dormir, e me dá uma raiva por pensar em você e lembrar de tudo que um dia aconteceu entre a gente, e ver que cada momento, a cada detalhe fútil, hoje em dia faz muita diferença. Me da mais raiva ainda de suspirar todas as vezes em que eu penso em você e perceber que já é tarde de mais pra te esquecer."

Inserida por isabellamendes22

Eram 19. Duas horas a mais. 120 minutos e ela não sabia ter raiva. Nem eram precisas aquelas duas, havia tido horas suficientes pra ter. Como se cada hora de espera tivesse um equivalente em raiva, mas nela não. Nela sim, mas com ele não, pra ele não. E se não sentia raiva, o que sentir? Sentir amor, naquele momento, seria inapropriado demais. Humilhante não podia ser a palavra, pra ela que não sentia-se humilhada por mais que as circunstâncias a forçassem. Era isso o amor? O impecilio da humilhação? A ferrugem no transformador de espera em raiva? Quão desejável podia ser um sentimento que fazia-na ser tão idiota sem o menor esforço? E se não exigia esforço, por que ter raiva? Ela sentia amor ainda sendo tão inapropriado. Na escada vazia, oca e ecoante ela sentia amor e não sabia como, não sabia por que, antes disso não sabia o que fazer dele. Se tivesse raiva quebrava alguma coisa, se sentisse humilhação descia os degraus e ia-se -pra nunca mais voltar-, mas amor? Não há nada a se fazer com amor numa escada oca e ecoante. Ante. Ante. Ante.

Inserida por barbaramelucci

Sou idiota mesmo, choro de raiva, acho graça de coisas idiotas, fico triste do nada, gosto de coisas bobas, faço de tudo quando gosto de uma pessoa, sofro por besteira, enfim, sou idiota.

Inserida por DanielleMerone

É que quando eu escuto a voz dele, a raiva vai se misturando com aquela doçura, e de repente passa, mas quando o telefone desliga, sou eu que choro sozinha;*

Inserida por thamireslobake8

Tá angustiado, nervoso, com medo, com raiva, tá achando que tá no fundo do poço, querendo descobrir quem começou com o fervo e depois tirou o corpo fora e te deixou na lama, ta achando q o mundo inteiro está contra vc? --->Espere, respire fundo, conte até 10 e retroceda todos esses pensamentos... A sua vida é mais importante que tudo isso... QUE A VIDA SORRIA PRA VC!!!

Inserida por DIOMARA10

A depressão, a raiva, o amor, a paixão, o ódio, a alegria, a traição, e a decepção, todas essas e outras virtudes, sejam elas positivas ou negativas, são grandes motivos para escrever. A única virtude que as pessoas geralmente escrevem pouco é a felicidade... A não ser aquelas que já passaram por ela, e hoje relatam como foi aquela sensação. Acredito que quem está vivendo o momento da felicidade está ocupado demais, sendo feliz... E se não está ocupado vivendo esse momento, deveria aproveitar. A felicidade é como ondas, ela se forma e chega até as areias da praia, mas depois retorna para o mar, para que outras ondas façam o mesmo...

Inserida por wennerali

“Eu sinto ciumes mesmo, admito. Não consigo esconder que fico com raiva quando você chama outra de seu amor. Meu ciúme é possessivo. Quando estou com ciumes fico irônica, sarcástica, irritada, brava e querendo te matar. Dá para você entender que esse meu ciúme é medo de perder? Será que é pedir muito você evitar de fazer isso na minha frente? Eu não consigo não me importar. Eu tento disfarçar mais não dá, começo a mandar indiretas, me irrito, fico jogando tudo na cara. Mais é isso ai, ciumes é uma coisa que não tem como eu não sentir.”

Inserida por BiancaSant0s

A raiva a possuía, a solidão, a agonia. Ela não entendia o porque ser tão fria enquanto todos eram tão quentes. Ela se via, mas nunca a viam. Ela era perdida, mas nunca tentaram encontra-lá. Ela não amava, mas era algo normal para alguém que também nunca foi amado.

Inserida por romulobarbara

Não desconto minha raiva na violência, demonstro ela em boas ações, para que você saiba quem eu sou.

Inserida por SrtaPM

A inveja, o ódio e a raiva vão te consumir por dentro, isto tudo é fruto do orgulho que domina aqueles que dão lugar para este mal, seja forte, liberte-se, antes que eles te destrua e ao seu redor não exista mais ninguém que te queira bem, a não ser, aqueles que desejam a você o mesmo que você deseja aos outros.

Inserida por gamisrael1407

Se for pra seguir, siga os melhor. Siga aquele que ouve seus sentimentos, que deixa sua raiva vir a tona e em seguida a acalenta. Siga quem carrega o peso da sua vida e está presente em todos os momentos. Siga quem te banca mesmo quando está inseguro. Siga quem convive com sua dor, alegria e idiotices. Siga o melhor, siga você mesmo.

Inserida por GuatacaraPituna

Quando alguma coisa ou alguém lhe causar impulsos de raiva e ódio... Escreva na areia. Enquanto escreve, você consegue refletir e não se deixa dominar pelo sentimento que quer explodir diante do seu próximo, e toda a palavra que sair do seu coração, através da boca, será de paz e não de guerra.

Inserida por LucieneNascimento