Poesia que Falam de Raiva

Cerca de 2549 poesia que Falam de Raiva

RAIVA
Arames passando dentro de suas veias, tão dolorido que chega ser gostosa essa dor, de poder sorrir enquanto à sente, como se fosse seu combustível para manter-se vivo. O veneno mais forte já fica doce em seus lábios e o bebe como necessita da água para sobreviver...
Um sentimento tão gostoso quando sentido com tanta intensidade, tão destrutivo até no olhar, nos concede um poder inigualável...para um mundo com tanta DESUMANIZAÇÃO E MALDADE esse sentimento construído em mim e confesso que está mais dentro de mim do que qualquer outro sentimento, pois esse fica no escuro, frio e onde o ar é maciço, onde nada sobrevive com exceção dele.

Inserida por EzequielFagundes

Eu tenho sorte, mas não essa
Eu tenho sonhos, mas não esse
Eu tenho raiva, mas não essa
Eu tenho força, talvez essa
Eu tenho um amor?, com certeza que tenho
Mas acima de tudo, tenho uma ótima amiga.

A raiva nos consome quando damos asas a imaginação
O céu é o limite para a paixão
O amor é eterno se há comoção...

Inserida por Danicarvalho4015

Sinto raiva de você
Raiva da forma que vai e vem
Raiva por me chamar só para seus interesses.
Raiva do seu egoísmo que tá tão cega que nem percebe
Raiva porque eu reclamo de você e sinto uma luz de amor no fundo do meu coração
Raiva porque você já foi boa um dia para mim.
Raiva porque não some de vez
Raiva porque eu não quero que suma de vez
Tenho mais raiva ainda porque sempre terei um pedaço de você, porque você me ensinou coisas boas.
Tenho raiva de tudo ter acabado bem entre a gente.
Tenho a raiva da forma que chegou na minha vida e da forma que foi embora.
Mas a minha raiva é que eu só sinto raiva porque no fundo foi sempre boa para mim, as coisas só tiveram que acabar porque nem sempre dura.

Inserida por sasafreh1

SEJA LUZ!

Algumas pessoas vão pegar raiva
de você, e talvez elas nem saibam
exatamente o porquê. Mas acredite
que você não tem culpa. Há uma luz
em sua vida que atrairá muitos
corações e iluminará caminhos de
muita gente sem direção. Infelizmente,
há aqueles que se negam a sair do breu
e tentarão apagar o seu brilho, te
fazendo se sentir um lixo, inventando
mentiras sobre você. Pode doer, contudo
confie em Deus, não em si mesmo,
é do alto que vem esta graça que dá
o diferencial em seu modo de ser.
JAMAIS se orgulhe acreditando que
você tem luz própria, lembre-se que,
sem Deus nada podeis fazer e, apesar
de todas as suas falhas, Ele tem
lindos planos para te fazer vencer.
— Jucelya McAllister

09/02/2020 @Jucelya.McAllister

Inserida por JucelyaMcAllister

"Tantos poucos."

Alguns a filosofia
em outros jaz mais pura poesia
em alguns raiva outros amor.

A tantas paixões platônicas
e quantas paixões irônicas.

Tantos caminhos
tantos trechos
curvas,risos,sorrisos.

Enredos, cantorias
quantas alegrias
tantos a quanto não sorria
Só vivia...tanto...tanto
Tanto mais.

Inserida por gleicyari_silva

"As vezes a vida é triste
As vezes a vida de chateia
As vezes a vida te deixa com raiva de si mesmo
As vezes você faz coisas erras para poder melhorar
E não sabe o que fazer para mudar...."

Inserida por Rio

Se até hoje tudo oque foi feito em nome de um `` um mal´´ ou seja fofoca, raiva, trama, perseguição, revolta, intolerância etc... Onde o efeito foi o contrario? ou o tiro saiu pela culatra!
Já passou realmente da hora aumentarmos a dosagem de: Amor, Fraternidade, Empatia, Misericórdia, Compaixão, Altruísmo e todas as benevolências.
Pra sermos HUMANOS de VERDADE!?

Inserida por dalainilton

Um dia você vai ver que tudo valeu a pena, cada lágrimas, cada sorriso e até mesmo a raiva...
afinal de contas, só quem não vive que não tem sentimentos.

Inserida por Dom-Oliviero

Deixe vir abaixo toda construção que foi feita em você com blocos de amargura, rancor, raiva ou medo.
E reconstrua-se com materiais seguros, entre eles, o cimento do amor misturado com a argamassa da alegria.

Inserida por valdinei_arruda

Raiva.

O pior sentimento do ser humano. É o primeiro sentimentoque sentimos. Quando você é tirado da barriga de sua mãe, você chora, chora por não querer sair de lá, por estar frio epor levar um tapa. Seu primeiro tapa, para acordar e ver que a vida é uma junção de sequências horríveis. Logo depois, você é entregue para aos braços da sua mãe e quando acha que tudo passou e se aquieta no conforto… Eles te tiram de novo. E te jogam no meio há vários outros e te catalogam com um nome e um número. Você virou um produto, que será preparado durante anos para fazer coisas que os que vieram antes querem que você faça, assim eles podem continuar vivendo suas vidas medíocres. Começou a busca pelo poder, pelos valores, pela ética ou a falta de ética pela vida… A vida começou, e agora você só precisa ir em frente, não olhar para trás e não se recusar a todos os rituais que lhe propõem. Porque se você ousar se recusar, vão te internar de novo e de novo e de novo. Então você não pode parar, deve sempre continuar na fila até o fim. Se tiver sorte, você terá uma vida relativamente feliz, onde coisas aconteceram. Coisas maravilhosas,mas você não poderá vacilar, se vocêvacilar…Tiraram-tetudo. Pessoas felizes incomodam aqueles que desejam muito mais a própria felicidade; Eles são infelizes por si e pelos outros. Eles só querem magoar e magoar. Eles não conseguem se livrar da raiva, que os acompanham desdeo nascimento.

Inserida por Imfectorbear

A raiva ,como é ruim !
Ela começa pelo olhar,envolve a mente e assim os pensamentos, e acaba nas atitudes... que é pior ,sim pois gerá ódio...ódio sem paz... dai se inicia o prazer de dar um fim ,para que cesse a raiva...
Só o fim trará a paz novamente !

Inserida por ElizabethDuartetarga

Mulheres não são objetos


Me da raiva só de ver homens tratando mulheres como se
fossem simples objetos sem vida e sem sentimento,homens
imundos esse que pensam dessa forma.
Me da raiva,enquanto eles pensam que é só apertar um
botao que elas automaticamente ligam e fazem tudo oque mandam
achando que são robos.Homens alienados, vivemos em um mundo
civilizado onde tudo mudou,mas as mentes ficam pressas
no passado dos anos 60,tentando fazer das mulheres seus objetos.
Me da raiva!!,ao ver mulheres que podem ser grandes,serem
tratadas como seres pequenos por culpa deles.Mulher não
é a sua empregada sua cozinheira sua lava ropas automatica,
a faz tudo,porque se você faz ou ja fez isso com sua mulher
você nunca sentiu amor por ela.Amor,é o que vejo todos os dias
em casa, carinhos,sentimentos,afetos,abraços,beijos,e
cartinhas que meu pai ainda velho, faz para a minha mãe.

Inserida por ayron_roedel

O nosso amor é uma corrente enferrujada
Nosso amor parece sem freio e sem vacina contra raiva
Você vai sentir falta do meu antigo eu.
quanto mais você se aquece ou esfria a relação
mais eu me corrompo e desprezo seu coração.

Inserida por VahnWolf

me afogar em lágrimas
em mágoas
em raiva
em rancor
em tristeza
em incerteza
em ansiedade
em sentimentos negativos
não vai resolver
então aprendi a nadar
porque meu único intuito
é amar
quem me faz sofrer!

Inserida por fernanda_de_paula_1

Crescemos em uma cultura de opressão
De ódio, de raiva e intensa fúria
Dedos apontavam nossa condição
Sofremos crimes de ódio, homofobia e injúria.
Hoje, vemos pessoas que amamos
Idolatrando alguém que quer nos destruir
Eles não tem empatia pelo que passamos
Não estão preparados para progredir.
Ele acredita que não apanhei o bastante
E por isso eu sou como sou
Ele acredita que sua filha veio
No momento em que ele fraquejou
Querem nos limitar, nos prender no armário e não deixar sair
Por isso eu chamo de “revolução” o que você chama de “mimimi”
Agora é hora de mostrar
O poder de nossa união
Nossa resposta nas urnas
Vão ecoar pelo país #EleNão

Inserida por luazanella

Se eu pudesse jogar os sentimentos...
Pelo ralo iria a amor que me faz melhor a cada dia
A raiva sentida por ser traída
O conforto do meu colchão
A dor de perder alguém que não tinha
A alegria de sorrir
O ódio por conta da mentira
O desejo do doce preferido
O perdão por amar de verdade
E o adeus para quem não voltará jamais
A felicidade que me consome feito fogueira
Os choros por vários motivos
E os defeitos por ser imperfeito
Tudo isso jamais voltará do ralo
A vida sem sentimentos é feito praia sem areia
É casa sem morador
É seio sem coração
É imagem sem curtidas
É pessoa desconhecida na vida
Descer o ralo é chegar na merda e morrer sufocado
Aprenda a selecionar as emoções e construir um ser melhor
A liberdade não é uma palavra
inventada
Não jogue nada pelo ralo, os sentimentos não sumiram com uma descarga.

Inserida por Karolaine_Tavares

"Raiva
Raiva
Raiva
Oh! doce e amada raiva.
A quem a todo tempo me atenta, fazendo de mim um refém.
Quando o vejo me lembras que ainda está ao meu lado.
Como seria minha vida com sua ausência?
O que seria de mim sem você?
Embora fosse um tédio, eu seria quem eu quisesse ser."

Inserida por LazaroSN

Meu mundinho perfeito esta se decompondo de novo, minha raiva está me dominando de novo, você está indo embora de novo, meu braço está sangrando de novo, meus olhos se encheram de água de novo, eu estava pensando em você de novo, eu quero beber pra esquecer de novo, você vai voltar para meus braços de novo?
Até quando eu vou viver nesse ciclo de, de novo, e de novo? A palavra de novo já até perdeu o sentido.
Então me diga
Que dia você irá voltar de novo? Me diga pra eu me preparar pra sentir aquela dor insuportável de novo
Que dia você irá partir de novo? Que dia você irá para de encher de promessas vazias? Você prometeu ficar até o nosso último segundo de vida e foi embora de novo

Inserida por yasmynn_souza

O tempo não para
A dor sara
A raiva passa
A dignidade fica
Do seu amor próprio não se desfaça

Inserida por Poetaantonioferreira