Poesia que Falam de Paz
Se tiveres paz na alma, a calma abrange sobre o sono, e se sentira como uma nuvem : - Andar livremente por ai, e se tornando tão leve
Não haverá Paz duradoura enquanto prevalecerem privilégios injustificáveis, que desonram a condição humana, pela ausência de Solidariedade, que deve iluminar homens e povos.
Não vamos espalhar mensagens de guerra, vamos espalhar mensagens de paz, pois quando falamos de problemas, esses problemas só aumenta, agora se falarmos de Soluções o Amor e paz Reinará.
A alegria já existe, e é concedida quando se está em paz consigo mesmo. Porém o melhor ainda é que ela pode ser multiplicada e compartilhada infinitamente
Quando comecei a amar-te, consegui paz, concórdia, serenidade e optimismo. Talvez o mundo não mudou da noite para o dia, mas onde estive algo mudou
Caminhar e curtir a paz deste mar tão intenso.Rever as amigas, tentar fazer uma coisa nova à cada dia, nem que seja para mudar a posição dos vasos.
A felicidade é essência para a vida, viver no amor e na paz é essencial para a humanidade... Viva, seja feliz, de um sorriso mesmo que for unico no seu dia.
É muito complicado abstrair o que tenta te incomodar... Mas quase sempre a paz interior contribui para isso
Nesse mundo trocamos Amor por poder, paz por guerras, razão por interesses e felicidade como opção. "
Tempo. Senhor de muitas histórias. Só mesmo o tempo é capaz de curar feridas, de trazer a paz, de acalentar a alma, de alimentar a amizade e o amor.
Mentes para servir à paz de todos os seres humanos no mundo são necessárias ao Aikido. Não as mentes daqueles que desejam ser fortes ou que praticam somente para derrotar um oponente.
A Paz está nos lugares onde desejamos muito e, com toda nossa vontade, estar na companhia prazerosa de nós mesmo, porém com coração, sentimento e pensamentos desejosos dela.
Que possamos todos promover a paz através da amizade, da alegria, da gentileza, da verdade, do apoio e respeito mútuo.
Quando estamos em paz, somos como nuvens... flutuamos... Mas, quando o tempo fecha,viramos raios e trovões e nos derramamos em lágrimas como a chuva...
“Senti uma paz muito grande, mas queria ver Jesus naquela hora, pensava que ele era um homem comum”.
Todos os dias eu me reinvento para ter uma certa paz e ao mesmo tempo me preparo para enfretar as adversidade...
Minha paz interior não se abala pelas forças ocultas externas, enquanto eu dormir nos braços de Morfeu estarei salva por DEUS.
O amor é como a guerra: depois de declarado não há paz. Nesta guerra vence quem se render primeiro, o primeiro a levantar os braços e deixar se envolver plenamente... feridas existirão como em qualquer combate, mas no amor não há espaço para arrependimentos a vida não nos coloca neste campo de batalha em vão... então não há motivos para se viver em luta e sim motivos de sobra para viver cada minuto deste sentimento louco e atormentado que é o amor.
Eu estava em paz em paz comigo com o meu coração eu estava tranquila, mais ai uma nova pessoa entra ai fica tudo bagunçado , desarrumado fica uma inquietação, será amor ou outra paixão?
