Poesia que Falam de Paz
Um sorriso pode mudar toda uma história! Ele traz paz, harmonia e bons sentimentos. Faz bem ao corpo e a alma... Faz novos amigos... Fecha novos negócios... Cativa pessoas... Abre portas fechadas... Enternece corações... Traz novos amigos e amores... Traz de volta os amigos e amores que julgávamos perdidos... Sorria! Seu coração quer ser PREENCHIDO! ♡♡♡ (Ricardo Barros)
A paz da mente começa com os nossos próprios pensamentos e estende-se para fora. É a partir da nossa paz da mente que surge uma percepção da paz do mundo.
Que hoje seu dia seja repleto de energia transformadora de amor, paz , resiliência e equilíbrio . Bom dia . Namastê
Quem veio de tantas tempestades, não é qualquer gota de água que perturba a calma e paz do meu oceano.
Quero ser feliz do jeito q soh e nao do jeito q outros querem q eu seja . Que soh quero paz e sucego em miha vida e o amor daquela pessoa
Melhor do que falar ou agir na incerteza, é ORAR. A oração além de nos trazer paz, nos revela a melhor solução.
Se você quer paz lute contra o mal, não deixe em hipótese alguma ele tentar te oprimir, mas jamais seja você o mal.
Que a paz habite nossos corações e o desejo de dias melhores nos impulsione para elevação de nossa alma.
Algumas pessoas precisam dar a paz a própria mente e seguir a vida. Viver é como o fluxo de um rio, deve seguir sempre em frente. Se ele parar, vira água suja. E quando paramos, fazemos mal somente a nós mesmos.
☯️O dinheiro classifica, o poder apodrece, o conhecimento julga, a ignorância corrói. A paz consiste em auto conhecer-se, auto relacionar-se. Quando conhece-se quem é, ama-se, então só se pode Amar. O seu mundo acontece para o lado de dentro, para fora apenas reflete.
A paz é como o silêncio produzido por uma brisa fresca e leve. O mundo para e tudo fica breve. É uma presença intensamente sentida quando nos rendemos ao amor.
Gosto de escrever, ainda mais quando estou sozinha em casa, escrever da uma paz interior. Algumas pessoas escrevem para libertar o que tem dentro de si são tantos pensamentos que precisamos por para fora, senão explodimos diante de tantas coisas guardadas em nós.
Pensar é Algo Livre , Liberdade Corremos atrás para Tê-la , Mas e a Paz ? Onde se Aplca neste País onde Vivemos ? "BRASIL VOCÊ É O PIOR"
DESEJO A TODOS PAIS,UM DIA DE MUITAS ALEGRIAS,PAZ,HARMONIA E QUE A FELICIDADE SEJA COMPANHEIRA NA VIDA DE CADA UM,SEMPRE, SEMPRE!!!!
Icemos nossas velas para a construção de um mundo mais justo, onde impere a paz, a solidariedade e o amor
Vivemos hoje num mundo de guerra e de paz. Mundo bipolar, de miséria e luxúria, de água para se banhar e abundante sede para se matar; dos arrogantes escravos do poder e dos humildes partícipes da ceia da compreensão, da solidariedade e do amor.
Só existirá paz e justiça no mundo, quando o homem descobrir que o amor é mais importante que a cor dos olhos, posição social, gênero e status.
A mente humana deve ser um lugar de paz contínua, uma zona constante de equilíbrio entre os sentimentos, deve ser sempre um parque limpo e puro de ações e consequências.
Bendito seja o amor, que traz brilho nos olhos, borboletas no estomago, paz nas palavras, flores nas mãos. Que te faz sentir arrepios na pele, bastando só, um pensamento leve. Bendito seja o amor que adoça o silencio que traduz no olhar o que o coração diz, fazendo a nossa alma sentir-se, amada e acolhida
A paz nunca esteve nas mãos dos Deuses, e a guerra nunca esteve nas mãos dos Demônios, e sim na atitude do homem perante a própria vida.
