Poesias que falam de Olhos
Quero que a vida seja mais alegre no mundo que nois vivemos a falsidade corre nos olhos do seu próximo.
Se eu sorrir para você de olhos fechados sai correndo que já não sou mais eu. É aquele parte de mim que eu não tenho controle
Queria olhar nos teus olhos e falar o que estar dentro da cadeia que o meu coração é, que tem como um maldito cacereiro o medo, o medo de estragar tudo novamente.
Adultos também esperam reconhecer admiração e ternura nos olhos de quem amam. Desejam, intimamente, atenções miúdas, como pequenas lembranças em dias especiais e surpresas agradáveis num dia qualquer.
Vejo nos seus olhos a guerra da sua alma, vejo no seu corpo a frieza que esfria sua alma, vejo no seu sorriso o levantar da sua alma, mas o que ver em mim? -Apenas um corpo.
"O que os olhos não vêem o coração pode não sentir, mas aí vem as redes sociais é esfrega na sua cara."
Ao acordar agradeça. Seja grato pela noite de sono, pelos olhos que se abrem, pelo novo dia cheio de oportunidades. Dedique algum tempo para rememorar três momentos em que você sentiu-se muito feliz e agradeça por eles terem acontecido. Fazendo isso, você afasta todas as angústias e o medo, pois eles são contrários à gratidão. Comprometa-se em auxiliar alguém em cada dia de sua vida. A disposição em servir traz alegria e boa energia para o seu dia nos negócios, no trabalho enfim para toda sua vida.
Escorrendo no cando dos olhos aquela lágrima, que mostra o meu medo da solidão que faz os meus amigos mim abandonar, me deixando sozinho.
"Sangue nos olhos é o resultado de noites de dedicação, que vão me preparar para os desafios do amanhã."
" O julgamento e a ignorância é á dádiva do novo século fecha os olhos para tudo menos quando dói em si mesmo."
Nos olhos de quem enxerga a verdade, vê-se apenas por onde os olhos podem alcançar quão grande é a mentira, vista nas palavras ditas de quem nasceu com boa visão, mas não aprendeu a enxergar. Ditas são as palavras proferidas para enganar aqueles que por cultura nasceu para respeitar as palavras de quem os enganam... Não era bom, os tempos em que a terra era o centro do universo, pois a humanidade se perdia em guerras pela ambição de poucos? Hoje, não são bons os tempos, porque não somos mais o centro do universo e sim uma parte minúscula dele. E como toda parte minúscula, os grandes sempre os oprimem os menores.... Há muito se vende a esperança de que tudo isso irá melhorar um dia. Muitos pagam com dinheiro e seu tempo, as palavras proferidas ao vento de que o julgamento chegara e todos terão que prestar conta. Mas enquanto os menos favorecidos pagam a conta a espera de um milagre, os que recebem riem vendendo um falso produto que tudo mudará. Se assim, ainda não conseguiu enxergar, sente-se e espere, ajoelhe-se e continue na fila de espera, faça tudo o que eles mandam, pois você será mais um a pagar as contas dos grandes que sempre voltam a enganar os pequenos com a promessa de que ele vencerá.... Ah! Se você ainda estiver dormindo, acorde! Olhe e comece a enxergar a verdade a sua volta, pois já faz mais de 2000 anos que eles usam as mesmas palavras para enriquecer e você ainda acredita e paga para ser enganado.
"Meus olhos entristecido se vê olhando para fim de tarde,as folhas caem lembra-me-eí-me daquele sol com a esperança que a tristeza já não existirá mais".
É mais correto dizermos que 'o que os olhos não veem o coração não sente' ou 'o que o coração não sente os olhos não veem'?
Que nossa sociedade tenha olhos tão cuidadosos sobre os idosos quanto têm pelas crianças, pois é nossa responsabilidade proteger e garantir uma vida digna, tanto para crianças, quanto para idosos.
Levando a vida muito a sério, podemos alcançar o que os olhos vêem, enquanto o sonhador vai além... "sirpaultavares"
Olhei teus olhos. Teus olhos claros como o sol.brilhou no horizonte,com o farol se igual. Veja radiante o novo amanhã que chega.Veja o abraço que aqui se aprochega,não descansei meu ombro até você chegar.Derramei lágrimas até nenhuma lágrimas até nenhuma gota sobrar. Foi quando você chegou,me afagou e me tirou daquele deserto de sombra e dor. O amor chegou,eu pensei que era de uma forma e ele veio de outra.Singelo,simples e as vezes confuso... Confesso...
As marcas n'alma deixadas não serão invisíveis aos olhos de outras novas pessoas, tão pouco a profundidade de cada cicatriz deixada. Embora cada uma tenha doído o alento vem de mãos dispostas a curar.
Ver duas espaçonaves terrestres ao mesmo tempo, com os próprios olhos, voando lá em cima e se preparando para o acoplamento vale mais do que muitas outras emoções que sentimos aqui embaixo.
Aqueles olhos puxados, mim olhando de uma maneira meiga, com um sorriso que acaba com a frieza de um coração congelado, mostrando a luz que destrói os traumas do passado.
e ele a olhava com seus olhos verdes e sua pupila dilatada que para ela era como constelações e a dizia que não a amava para o seu bem,pois ele sabia que ela podia o encontrar no futuro se seu amor por ele fosse verdadeiro pois ele sempre estava na cabana azul
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp