Poesias que falam de Olhos
Para se iniciar um novo caminho precisamos despregar os olhos diante da realidade. A vida não deixa oportunidades para os francos parado nas trincheiras.
Os meus olhos estão presos aos olhos dela... minhas noites eternas e eu sem ela, nunca mais terei sono para dormir.
Pintura e a música andam de braço dado! A primeira com pinceladas coloridas alegram nossos olhos, a segunda com sonoras notas musicais despertam nossos ouvidos. Ambas elevam o império dos sentidos na cultura da arte que há em nós.
Coisas que eu amo em vc, Teu sorriso, Teus olhos, Tua dedicação em tudo o que você faz, Teu jeito de lidar com os problemas, Teu abraço apertado, Teu cheiro( amo teu cheiro), Teus beijos Simplesmente amo vc por inteira.
Enquanto a política continuar a cegar quem deveria estar com os olhos abertos para ver o problema do povo , as promessas eleitorais não passarão de um chamariz que catapulta os menos sensíveis para o alto, onde a mediocridade ecoa suas trombetas sob as palmas doridas das manadas humanas, que seguem ideologias desconhecidas.
Se amardes a vida, pelos olhos do sentindo existente em cada ser, assistindo-os como se estivesse em um teatro, bem figurado e interpretado por grandes atores, provocará nesta observação quando plena e livre, uma espécie de realização coletiva, esta satisfativa é um tesouro existente do todo, e se regozijará em alegrias pela via da conexão com a própria existência, em uma espécie de expansão que é o próprio doar desinteressadamente.
Leio, releio, olho novamente e... fecho os olhos com o pensamento em você, aqui pertinho de mim. Ah como eu queria você aqui pertinho de mim pra te abraçar muito, te beijar e te mostrar o quanto eu te amo, te fazer feliz ao meu lado e mostrar o quanto você me faz bem.
Ela só queria sair dali..só queria respirar ..fechar os olhos um pouco , sei lá não se importar ... ela só queria desligar , virar a página, mudar os rumos da sua história..que mal há? Querer novos ares , novas pessoas , novos lugares , novas aventuras ..que mal há em se reinventar ? Ela só queria fugir dali o mais rápido possível.. ficar em paz ..
Eu não tenho cicatrizes. Eu sou cicatrizes. Carrego no albergue dos olhos o ódio dos que me odiaram, a traição dos que me traíram, o pessimismo dos que não acreditaram em mim. Mas não há ressentimentos. Não optei por viver ofendido. A força que me rege é a gratidão.
" Ao levantar os olhos contemplei vc linda.... E não consegui falar nem pensar em mais nada depois que vi vc hj.
Todos os planos estratégicos devem ser registrados por escrito. [...] é importante manter os olhos abertos para novas oportunidades.
Não há como desenhar um rosto com maestria sem antes estudar sobre olhos, cílios e boca, assim como expressões faciais, músculos e anatomia humana. Então, não. Não é um dom.
Nem mil adjetivos descreveriam você! Seus olhos são minha fonte de inspiração! Seu sorriso é um raio de sol, que clareia o quarto ao amanhecer! Seu beijo é tão doce quanto o mais puro mel! Sua pele tão macia quanto o mais belo pêssego da estação! Você é simplesmente magnífica!
" O amor às vezes ele só quer ser notado, que possa ser visto não com os olhos com o coração, porque quando é sincero vêm do coração vale a pena acreditar"
As vezes durante o meu dia eu fecho os meus olhos só pra te imaginar sorrindo, foi o modo que encontrei de acalmar a falta que você me faz.
Eu sou como uma rara poesia na qual só ele sabe traduzir, mas ele se recusa a ler e vive de olhos fechados.
O timbre de uma voz tem muito de Deus, pois consegue arrepiar seus pelos, lacrimejar seus olhos e tocar sua Alma.
Bela morena, olhos insinuantes, cabelos esvoaçantes, boca que me atrai. Mulher que vejo todos os dias e, a cada dia, amo mais.
Se tens olhos para enxergar o belo no simples, tens, então, diante de ti tudo de melhor que Deus criou.
