Poesias que falam de Olhos
Encontramos o verdadeiro amor nos olhos daqueles que tem a capacidade de enxergar a nossa essência e não a nossa beleza.
Amigos se dão as mãos, amigos se olham nos olhos, amigos se abração. Amigos sorriem e choram juntos !
Assim como a mulher é algo mais agradável aos olhos em um homem, pode se tornar algo mais desprezível no coração de um homem
Não é preciso estudar para saber. Se desejas saber; feche os olhos e veja o seu íntimo e, verás um mundo escuro. Porém, conforme fores entrando nele, então, tudo ficará claro.
Caminho parecia perigoso, estrada parecia sem fim, névoa e mais névoa, um mar diante dos meus olhos ,via apenas o horizonte e uma luz forte.
Nunca gostei muito de maquiagem mesmo, aquilo de massa corrida na cara, olhos bem pintados e boca marcada, nunca foi pra mim. Um rímel e um batom rosinha na boca, e ta tudo bem. Me sinto eu e me sinto mais ainda sem.
Se você deseja ser feliz, faça alguém feliz, se você deseja ser olhado com bons olhos, aprenda a apreciar o que é belo, são nessas trocas que podemos sentir a necessidade de existir pra quem amamos de verdade!!
E ainda dói, é como se lembrar me fizesse reviver. É como sentir o ardor nos olhos, mesmo sem lágrimas descer. Ainda dói.
Não serei hipócrita em dizer que posso te olhar nos olhos e dizer que esqueci. Nenhuma ferida cicatriza da noite para o dia.
Queria poder pegar na tua mão, olhar no fundo dos teus olhos e te abraçar, porque as vezes um momento vale pra uma vida toda.
A felicidade o é sempre, só não o é mais, pela ilusão de ótica dos olhos de cada um. - O amor da luz, apaga a escuridão!...
Ele que 'conquistava diariamente meus olhos, que era ponto crucial em meus pensamentos'. Hoje é espaço. É aperto. É falta. Saudade.
Minha aparência vai sendo degradada. Mas se você fechar os olhos pode desenhar seus sentimentos me imaginando como você quiser que eu seja. E isso, não tem tempo e nem idade. Vou envelhecer, já estou, já estamos. O que eu quero é deixar uma lição para todo o infinito dessa paixão que devemos ter pela vida, pelas pessoas verdadeiras, pelo bem, pela verdade, pelo amor além dos olhos, do toque, do bem querer, do além vida. Vamos envelhecendo sem aprender a seguir os caminhos corretos. E nos tornamos a consequência moldada dos erros repetidos. Somos um reflexo do que vivemos, sentimos, recebemos e propagamos. Não deixe o agora pra depois. Amanhã pode ser muito tarde. Não guarde sentimentos só pra você, eles nascem e devem ser compartilhados. Hoje, amanhã e sempre.
A liberdade intangível do horizonte pode cegar até mesmo os olhos mais ávidos. Liberdade tardia de caminhar por sobre nuvens de sonhos que nos dão asas e nos fazem perplexos diante de nossas aspirações futuras, viver é ser infinito dentro de si mesmo.
O ser humano é incrível a ponto de criar um novo mundo somente fechando os olhos. O problema é: que mundo é esse?
Cada vez que te vejo meus olhos brilham e solto um sorriso bobo, não consigo segurar, sei que não posso ser o garoto perfeito que toda garota sempre quiz ter como namorado mais meu unico objetivo é fazer só uma garota sorrir e essa garota é voce, minha intenção não é te iludir e sim te fazer sorrir.
Você é para mim como uma rede, onde eu posso cair com os olhos fechados, sem medo, como os trapezistas de circo.
Não provoque um ser vivo, do qual se possui apenas o conhecimento sobre a cor de seus olhos, detrás do seu nervo óptico pode ser tão escuro e perigoso.
Quer saber se eu te amo?Não me pergunte ,eu não respondo!Mais, olhe dentro dos meus olhos,são verdadeiros dedo duro,vão acabar te contando.....;-)
Lembre-se de tirar uma foto com a câmera em seus olhos e salve-o no disco duro do seu coração, que o tempo não pode ser repetido mais...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp