Poesia que Fala de Teatro
Dizer eu te amo é fácil? Não! Não é fácil, para quem sabe o poder desta fala. Não é fácil, para quem sabe o que é amor, e sabe distinguir de tantos outros sentimentos e emoções, que confundem, que distorcem, que fazem o amor virar coisa banal, coisa de quem romantiza a vida...Eu te amo, quer dizer, te abençoo, agradeço a honra de estar em minha vida, és importante para mim, fazes a diferença em compartilhar uma época, um tempo, uma vida...Que tu permaneças comigo e me permitas estar contigo.
O Interesse pessoal fala mais alto. Não existe inimigo politico existe interesse pessoal. Existe barganha politica dou meu apoio e recebo cargos na administração. Enquanto as pessoas pensarem em interesse pessoal a cidade certamente vai continuar estagnado.
Palavras precisam sair do meu peito por fala ou escrita, caso contrário elas irão me matar asfixiado.
" Ele(a) diz apenas que fala o que pensa e não tá nem ai " Haha, aquele argumento cliche pra encobrir a arrogância e a falta de educação .
O amor é a representação de tudo aquilo que o ser humano fala, mas que não pode representar em palavras.
Nesse país a onde o dinheiro fala mais do que a moral e a honra,filhos matam pais,os pais,filhos,decerto amigos também matam uns aos outros.
Fale e faço sempre que vem do coração a RAZÃO tudo conserta! A fala, a pedra lançada, a oportunidade, o tempo desperdiçado!....Lourenço Rendesi Junior (Louren JUnior)
Bem mais que a proclamada abnegação de agora, o que fala a verdade sobre ti é todo o histórico que desde sempre trazes e a coerência entre o que dizes e o que realmente fazes.
Essa chuva, que lá fora fala, te chama , e reclama a falta que me faz, mas a chuva tem a companhia do vento que a leva e a faz retornar. Até a chuva tem seus encantos, relâmpagos que a iluminam num espetáculo fabuloso, tenho inveja da chuva, ela cativa tua atenção, te faz sonhar, te embala o sono, te faz querer um colo para te aquecer...e um doce beijo com gosto de vinho entre uma página e outra, ela me conduz a você.
Já ouvi dizer que, quem fala muito do amor na realidade é um desastre...Não falo do amor. Do amor não se fala. O amor está em tudo... O amor é dadivoso, o amor é áurea.
Você pode gostar de dar ouvidos a alguém que fala mal de outra pessoa, até que essa outra pessoa, se torne você!
Minha alma fala em sentimentos... Alguns louco, desprovido de razão...Outros sensatos abraçados com a dor...E muitos enfeitados com a utopia do coração.
Aquela famosa fala de “quem é vivo sempre aparece” então se a pessoa não aparecer ela simplesmente morreu pra mim
O amigo fiel fala a verdade, não omite fatos e sempre é justo nos mais simples elogios e críticas, enquanto o falso, vai te limitar quando puder e te iludir quando for preciso.
Em um mundo onde a disseminação do ódio fala mais alto que o amor ao próximo; procure ser a LUZ que ilumina os cegos.
Não há mente feminina. O cérebro não é um órgão relacionado com o sexo. Também não se fala de um fígado feminino.
“Tem gente que fala mal de você pelas costas , mas você tá muito ocupado pra dar importância pra isso.”
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Poesia de amigas para sempre
- Poesia Felicidade de Fernando Pessoa
- Poemas de amizade verdadeira que falam dessa união de almas
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Poesias para o Dia dos Pais repletas de amor e carinho
- Poesia de Namorados Apaixonados
- Primavera: poemas e poesias que florescem no coração