Poesia pequena e Fácil
Não disse que seria fácil, nem que tudo seria como um jardim lindo e florido,mas,afirmo que ,se o seu caminhar for com fé, em breve serás um vencedor!
Se palavras pudessem realmente descrever com precisão tudo o que sentimos, seria muito fácil definir com precisão o quanto você significa e representa para mim. Te amo muito, Deus continue abençoando sua vida sempre.
Uma coisa você pode ter certeza, a batalha não será curta nem fácil, sua vitória será grandiosa, mas você terá que usar suas habilidades e suas competências em todas as etapas com humildade e sabedoria !
Quanto mais eu me aceito do jeito que realmente eu sou, mais fácil será aceitar o jeito da outra pessoa. Não haverá espaço para julgamentos e condicionamentos impostos pela sociedade.
Falar de mim é tão fácil, quero ver ter a força, para aguentar tudo que já aguentei, desejo-lhe boa sorte na sua competição unilateral comigo.
Alguns que riram de mim agora choram... Mas não me rebaixo ao riso fácil. Observo em silêncio, com a serenidade de quem compreende o ciclo da vida.
Acordar pela amanhã e não falar com Deus, você ficará totalmente desprotegido e será uma presa fácil para o inimigo.
Temos que ser persistentes em nossas escolhas, se fosse fácil não valeria o esforço lembre-se tudo oque vem com facilidade vai embora com facilidade.
Quanto maior o desafio melhor vai ser a recompensa, tudo oque vem fácil com facilidade também se esvair.
Ser qualquer pessoa é fácil, estar ali por estar também. Agora, ser a pessoa certa e estar ali por merecimento, não existe nada melhor.
E quem disse que, para viver uma grande história, teria que ser fácil e perfeito? Tudo que vem fácil vai embora fácil...
A vida não é fácil, eu digo pelo que já passei, sobrevivi, superei, superei mas não cheguei, venci, mas não conquistei, porém não desisti, desistir não pode existir, a única vontade é a de seguir…
Conhecer é fácil, difícil é colocar em prática. O intelecto nasce do estudo, mas a verdade se revela pela fé.
Não tire seu mérito quando realizar seu sonho. Parece fácil depois que se conquista, mas só você sabe o quanto se dedicou. Você merece. Foi Deus, foi esforço, foi você.
Devemos cultivar diariamente um coração grato a Deus, pois é fácil cair na murmuração. O povo de Israel presenciou muitos milagres, mas diante de cada dificuldade, murmurava contra Moisés e contra Deus.
A falta de maturidade em processos induz a busca por fazer o fácil mesmo que se complique tudo. É o "barato que sai caro". O aprendizado é fundamental para que o trabalho seja feito do jeito certo.
A falta de maturidade nos processos leva à busca pelo caminho mais fácil, mesmo que isso complique tudo no final. É o clássico 'barato que sai caro'. O aprendizado é essencial para que o trabalho seja feito da forma certa, desde o início.
Nada é tão fácil, nem tudo é tão difícil; cada conquista carrega suas dificuldades — algumas leves, outras mais pesadas — mas todas nos ensinam a crescer e a seguir firmes em direção ao propósito.
É mais fácil confinar cabeças pensantes em campos gelados... Do que admitir a supra inteligência alheia....
O amor é a qualidade de caráter mais rara hoje em dia, é mais fácil achar dinheiro no chão do que amor verdadeiro no coração.
