Poesia pequena e Fácil
A vida mostra que nem tudo é tão fácil o quanto precisamos e que preciso mesmo é estar em pé quando o que mais queremos é desistir de tudo. Aprender por mais que ás vezes nos pareça difícil, é preciso.
Não é facil crescer, mas temos que tentar.Deixar certas coisas pra trás as vezes dói,Mas devemos sempre seguir o curso que a vida nos oferece.
Castigo-me com minha própria aversão; parece simples se castigar por existir, mas será fácil parabenizar-se por sofrer com seus próprios castigos?
As vezes é preciso nos recolhermos, não porque queremos ou porque é mais fácil. Nos recolhemos para evitar outras dores e desamores que como gotas que pingam bem devagar, vão minando nossa alma, fazendo rachaduras as vezes bem difíceis de suportar, mas...confesso que preferia estar com você.
Para uns a vida pode ser fácil, para outros nem tanto. Todos temos problemas, mas nem todos conseguem lidar com eles.
Em caminhando o mundo tal como está, logo será mais fácil avistar araras azuis em cada esquina do que achar um único homem a cada dez!
Meu pai nunca me disse que seria fácil, minha mãe nunca me disse que seria de graça. Porém, nunca disseram pra eu desistir !
Falar de amor é muito fácil. Basta eu fechar os olhos, e imaginar milhares de histórias com finais felizes. O difícil é pôr em prática.
Eu penso que errar é sempre humano, que ser humano é difícil, que amar é fácil, que chorar e sorrir também é fácil, mas difícil mesmo é ser coerente com aquilo que sonhamos e queremos para a vida toda.
Seria bem mais fácil viver com as responsabilidades dos adultos, se eles tivessem a ingenuidade, a facilidade, e a prática de uma criança.
Se você quiser perder a minha confiança é facil é só você tentar mentir pra mim. E não pense que será pra mim que você estará mentindo é para si próprio.
Te amo. Fácil escrever tais palavras, fácil menti-las dizendo com a boca. Diga-as agora com os olhos. Te amo, só é verdadeiro, se dito com os olhos.
Desisti é Tão Fácil. Mas Desistindo você não vai ter a sensação de que deu o seu melhor e lutou até o fim, isso é garra, a dedicação e persistência, ir até o fim é melhor coisa do mundo
" É fácil julgar os outros quando não enxergamos nossos próprios pés. É apenas uma questão de caráter e experiência de vida, você passa por dificuldades e assimila que pode ser bem pior que o trombetinha da esquina. Com isso, o silêncio é meu tesouro. "
De facto na sociedade civil em que estamos inseridos é mais fácil acreditar numa mentira e sabê-la trabalhar do que propriamente a verdade, porque esta sim é difícil de a diligenciar.
Entre tantas dificuldades agente descobre que ama alguém...e a vida se torna muito mais fácil e gostosa.
Fazer crítica é fácil até para quem não sabe fazer outra coisa, porém, senso crítico é arte, para poucos.
É mais fácil perpetuar mágoas do que se desfazer delas. Lute contra o difícil, só se tornará livre se deixar de ser escravo do seu sofrimento.
O ser humano é burro o bastante para acredita em uma amizade simples que facil começou e que facil terminou ...(8)
