Poesia para Conquistar Alguém
E o coração da menina foi se enchendo de desilusões, aí veio alguém com alfinete e - e nada, blindado, o coração dela estava blindado. Nem com furadeira Black&Decker de última geração. Nada, intacto.
Até que, certa tarde, ninguém sabe dizer o motivo ou não é preciso dizer, o coração da menina começou a se esvaziar. Ela ouvia o barulhinho quando fechava os olhos antes de dormir. Então, numa tarde de olhos chorando, o barulhinho parou.
Foi aí que ela percebeu que seu coração estava novamente cheio, cheio de sonhos e esperança. Sentiu medo, um frio na barriga. E era a melhor sensação do mundo. Ela não trocaria um milhão de toda certeza do universo por aquilo
que estava sentindo outra vez.
Um coração só pode se encher de sonhos depois de esvaziar suas desilusões.
“- Toc, toc?
- Quem é?
- O amor. Tem alguém em casa?
- Pra você, depende,
- Do que?
- Veio sozinho ou trouxe a dor também?”
Este é o grande mal.. de algumas pessoas
Achar que só porque alguém te ama pode fazer tudo...
que a pessoa tem a obrigação de te receber de braços abertos...
vai nessa!!!
#foi.assim.que.alguém.me.perdeu.
http://daidesiderio.blogspot.com.br
Éee o Destino e cruel as vezes....
Quando você encontra o amor da sua vida,
Alguém que realmente gosta de você que pode te fazer feliz...
O destino vem .... e leva todo o amor que vocês já tinham pra bem longe...
Mui triste :<
http://daidesiderio.blogspot.com.br
Porque no fundo o nosso maior desejo é este : ser amado. Ainda sonhamos com alguém que nos devolva o amor, na mesma medida que oferecemos.
Como se fosse possivel medir, ou comparar as formas de amor que alguém tem pra nós.
Meu erro é não ser egoista, é querer sempre ajudar, é querer ser para os outros quem nunca alguém foi para mim, meu erro é sempre estar disponível, é fazer tudo que está ao meu alcançe, e minha dor, é não ter ninguém ao meu alcançe para me dar um único abraço que me salve do abismo da dor.
Se tudo isto é meu erro, vou seguir errando, me frustando, chorando e acreditando que terei minha recompensa e, ela será a multiplicação de cada grama de sal de cada gota de cada um dos meus erros.
Suponto, porém, que alguém tome os afetos de ódio, inveja, cupidez, ânsia de domínio e querer vencer sempre, como afetos que condicionam a vida, como algo que tem de estar presente, por princípio e de modo essencial, na economia global da vida, e em consequência deve ser realçado, se a vida é para ser realçada - esse alguém sofrerá com tal orientação do seu julgamento como quem sofre de enjôo do mar.
No entanto, mesmo essa hipótese está longe de ser a mais dolorosa e mais estranha desse desmesurado, quase inexplorado reino de conhecimentos perigosos; e existe, de fato, uma centena de boas razões para que dele mantenha distância todo aquele que - puder! Por outro lado, se o seu navio foi desviado até esses confins, muito bem: Cerrem os dentes ! Olhos abertos ! Mão firme no leme ! - navegamos diretamente sobre a moral e além dela, sufocamos, esmagamos talvez nosso próprio resto de moralidade, ao ousar fazer a viagem até la - mas que importa nós ! Jamais um mundo tão profundo de conhecimento se revelou para navegantes e aventureiros audazes: e o psicólogo, que desse modo "traz um sacrifício" - que não é o 'sacrifizio dell'intelletto', pelo contrário! - poderá ao menos reivindicar, em troca, que a psicologia seja novamente reconhecida como rainha das ciências.
"DEMOSTRAR QUE AMA A QUEM NÃO AMA, ISSO É FALCIDADE, ESTAR COM ALGUÉM PENSANDO EM OUTRO ALGUÉM, É TRAIÇÂO, ESTAR COM ALGUÉM SÓ PELO BEM MATERIAL QUE ELE(A) TEM, É ROUBO. ENFIM, TENHA ÉTICA MORAL, PARA QUANDO TIVER NO FIM DE SUA JORNADA, SUA CONCIENCIA NAO TE COBRAR, NÃO TE JULGAR. LEMBRE-SE....ESTAMOS NESTE MUNDO SÓ DE PASSAGEM, AME A QUEM VOCÊ REALMENTE TEM SENTIMENTOS, AME A QUEM TE COMPLETA,
A QUEM TE FAZ SENTIR ARREPIOS SÓ DE VER PASSAR DIANTE DE SEUS OLHOS, AME QUEM TE LEVA AS NUVENS SÓ DE TE DAR UM BEIJO, A QUEM VOCÊ PENSA TODA MANHÃ NO PRIMEIRO SEGUNDO EM QUE ACORDA, AME A QUEM VOCÊ FICA TODO MOMENTO OLHANDO SE CHEGOU UMA SIMPLES MENSAGEM. AME, APROVEITE, PROCURE, NÃO DESISTA.
QUEM DISSE QUE AMAR É FÁCIL? SE VOCÊ AMA, VOCÊ É HERÓI, É ABENÇOADO(A), AME, PARA QUE NÃO TENHA ARREPENDIMENTO DE PARTIR DESTE MUNDO SEM SENTIR O AMOR EM SEU TOTAL ESPLENDOR, SEM FALAR PARA ALGUÉM, EU TE AMO, SEM MEDO DE SEM FELIZ. POR MAIS QUE SEJA DIFICIL,....................SIMPLESMENTE..........AME."
Realmente espero a vinda de alguém que te ame, assim como eu amei.
Realmente espero que alguem te emocione,
e encha seus dias de calorosos abraços, assim como eu fiz por um tempo.
Sinceramente, aguardo que alguem te leve para casa.
e nos seus sonhos apareça na mesma frequência que você ainda permanece nos meus.
Anciosamente, vivo esperando o dia que alguém implore minha companhia.
Espero com todo o amor do mundo
a esperança de te ver novamente
e te amar por mais umas vidas
e eternamente
te ter na mente.
Você é tudo que eu penso
e tudo que eu quero
Tudo o que de alguém eu espero
Não sei mais fingir
Porque é Só você quem me faz feliz!
Te amo
Alguém que
Raramente é
Irônico, mas é
Especial.
Leva a vida no
Sossego.
Olho pra lá e para cá e
Não encontro.
Israel, não importa se alguém não gosta de você. O que importa é que você siga a vida, aconselha Jeferson, de 8 anos.
Israel, não faz mal que tu sejas grande e um pouco doente, tu podes fazer tudo o que tu imaginares, promete Greice, de nove. Israel, se alguém te atirar uma pedra eu vou chamar o Vandinho, por que todo mundo tem medo do Vandinho, tranquiliza Lucas de nove. Israel, tu me botas na garupa no recreio?
Preocupe-se mais em ser alguém que deixa o mundo dos outros mais belo, do que em ser a pessoa mais bela do mundo! Isso sim é dica de beleza.
-#álvaro.carvalho
Me sinto feliz de saber que posso fazer alguém feliz também
e sei que quando o faço as marcas de meu amor permanece.
"Jamais projete a sua vida em alguém.
Uma vez feita essa projeção, você perde um pouco de você, tornando-se assim metade de sí e de toda a sua potencialidade". ( Guy Barreto)
Ninguem é pefeito!! mas mesmo com suas imperfeições você pode ser perfeito pra alguem...
Ninguem é santo!! mas todos podem ser mais justos do que custumam ser...
Ninguem é totalmente verdadeiro! mais pode ser menos falso e mentiroso do que costuma ser.
Ninguem é bozinho demais! mais pode fazer o bem se quiser fazer...
Ninguem é melhor do que ninguem!! mas você pode ser melhor do que você foi, a cada novo amanhecer...
É tão difícil deixar de gostar de alguém, esquecer, deixar pra lá, virar a página.
É difícil arrancar do coração um sentimento tão puro... Dizem que o tempo cura tudo, que é só deixar passar, como tem que ser, que você acaba por esquecer. Talvez seja assim, talves só tenhamos que deixar passar os dias, como se nada tivesse acontecido, tentar esquecer aos poucos o que dissemos um dia, ser inesquecível.
Dizem que o tempo faz. cicatrizar as feridas, pode até ser, na verdade, não pode ser, não é assim que funciona, o tempo nunca curou nada, e nunca vai curar...
Você esquece só esquece quando quiser e se quiser. Você escolhe esquecer ou sofrer, e pra falar a verdade, é tudo muito complicado. Você escolhe esquecer e sofre a cada tentativa frustrada, então você resolve deixar como está e sofre do mesmo jeito. Por que nossos pensamentos nos traem e também, existem as lembranças... e que lembranças.
Não sei muito bem como tudo isso acontece, você nunca esquece alguém, apenas deixa de gostar tanto. É como uma música que você deixa de gostar, não a canta mais, você a exclui do celular, mas as vezes, sem perceber se pega cantando o refrão.
Naõ adianta tentar distruir alguém
que te faz mal,
poupe esforço
esses se destroem sozinho :3
vida loka
Nº.3
"Você não precisa cair na tentação com alguém para ter a certeza de que essa é a pessoa certa. O que você precisa é cair de joelhos no chão e ter a certeza de que Deus irá lhe responder se essa é ou não a vontade Dele... Ei igreja, Deus é o verdadeiro amor e guia vossos passos, já o pecado contamina e gera consequências danosas. Vamos fazer a diferença, resgatando os valores deixados por nossos antepassados, onde RELACIONAMENTO não precisava vim seguido da palavra "sério"."
#amémigreja #LaineSantos "JamilleSuellen "KetlinCarmo #TalitaSchuindt #NerisonRonick #LuisFelipe #NalissonRower #GeovaniRodrigues #Vagner #DantasDantinhas
Olhe para isso, era o clássico sonho de alguém que namora a oito anos e pretende se casar daqui a dois anos de noivado. Nos conhecemos bastante, teve lágrimas no percurso e superações.
Ele está fascinado pela ideia de morar junto comigo, de construirmos uma família, termos filhos, netos, bisnetos, fazer planos, nossos projetos são bem comuns.
- Relacionados
- 67 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Mensagens de aniversário: reflexões e homenagens para alguém especial
- Frases para Conquistar
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Uma mensagem para alguém especial
- Poemas para Conquistar uma Garota
- Frases de paquera para encantar alguém
