Poesia para Conquistar Alguém
SERÁ QUE FOI TUDO EM VÃO?
Eu, uma adolescente cheia de sonhos e com muitos objetivos a conquistar. De todos os envolvimentos eu vi no menos promissor surgir um amor inexplicável. E vi de uma hora para a outra as minhas conquistas se esgotarem e de uma certa forma elas não estavam me fazendo falta, pois eu estava cheia de amor e até o momento isso me bastava.
Esse amor começou a tomar proporções e rumos até então desconhecidos por mim. As cobranças começaram, o ciúme exacerbado, a convivência quase que diária, a relação agora envolvendo patamares financeiros que de uma certa forma eu sustentava, mas não só com meu próprio esforço.
Desde então começaram as maiores preocupações, as noites sem dormir, as coisas deixadas de lado, as pessoas deixadas de lado, o preconceito, a exposição, as mentiras constantes e eu sempre forte como se nada estivesse acontecendo, sempre procurando passar calma e controle da situação para que nada a preocupasse.
E, na primeira preocupação que a atingiu, ela buscou o caminho mais fácil: ME ABANDONOU.
FOI TUDO EM VÃO!
Ser honrada não significa conquistar benesses, ser vitoriosa nas competições, disputas, vãs triunfos, angariando aplausos, elogios, fama e poder.
Um mulher temente e adoradora de Deus deve almejar e buscar incansavelmente, sem jamais ceder as tentações, a maior honra: ser agraciada com um troféu inigualável que jamais enferruja, dilapida; a Coroa da Vida, que a faz honrada por toda eternidade.
são simples ações que fazem manter o amor
Isso aprendi
E quem sabe simples ações possam conquistar um grande amor
Amar não esta em conquistar algo, um bem material, ou um cargo.
Amar é estar disposto a negar tudo por amor, ser amigo, fiel e estar disposto a ajudar a quem precisa.
È amar sem olhar quem....
Apenas uma frase martelou em minha mente.
-Posso conquistar seu coração?
Dei um sorrisinho torto e continuei olhando
pra baixo, não sei como ele conseguiu me fazer
esquecer o deboche, ele insistiu:
-Responda olhando em meus olhos. -Eu olhei
e ele repetiu a pergunta - Posso conquistar
seu coração?
Relutante, respondi:
-Difícil...
-Se fosse fácil... Não era para mim.
Não sei por que, meu medo era se ele conseguisse
Quão ridículo são os ditos homens de hoje em dia?
Pensam em conquistar um corpo ,uma coisa que envelhece ,enruga ,apodrece ! Ao invés de ter a eternidade do Amor na Alma de uma mulher !
Negro...
Moça, eu não sei falar
Frases bonitas pra te conquistar
Não tenho casa pra morar
Mas com você quero me casar
Não uso terno social
Sou negro ou excluído
Por preconceito racial
Desigualdade no mundo real
Ela soube me conquistar de maneira singela e de atitude, porém, com razões de apaixonoda.
Me tornando seu, apenas por desejar.
Hermanos da missão!
Não adianta reclamar
Vamos levantar,
Vamos, vamos conquistar
Porque fomos criados
Para prosseguir
E não retroceder
Para caminhar a frente
E não andar para atrás.
"Em meus sonhos eu posso te encontrar, com um sorriso eu quero te conquistar e em meu coração você vai estar"
03/08/12.
Qual é o preço da excelência? Para conquistar um amor, temos que nos transformar únicos no amanhecer, entardecer e no anoitecer, temos que ser o ontem o hoje e principalmente o amanhã na vida da mulher amada, temos que ser o homem sério nas horas difíceis e a criança nos momentos alegres e divertidos...temos que ser príncipes ao mostrar que elas são princesas, temos que construir caminhos de amor
e prosperidades para que a amada não se perca nos caminhos das dúvidas, precisamos ser certeiros não podemos falhar, e se falhar que ambos errem em busca da perfeição...o amor precisa de peritos, precisa de carinho precisa de amor, precisa de manutenção diária, precisamos ser preventivos, de se desdobrar em dois para satisfação da princesa, precisamos ser poeta diariamente, homem intensamente e únicos de uma forma geral
1. Não seja o melhor amigo dela
Esta é uma das mais importantes dicas para conquistar sua melhor amiga, mulheres valorizam a amizade e o companheirismo em uma relação, mas a atração é o fator mais decisivo para que elas classifiquem um homem como namorado ou amante, o maior erro dos homens é tentar ser um cara legal, conselheiro e que sempre está disposto a ajudá-la quando precisa, fazem isso imaginando que a garota vai retribuir correspondendo seu amor, porém o que acontece é exatamente o contrário e ela prefere se relacionar com desconhecidos.
O segredo para conquistar e manter muita Saúde, Paz, Amor e Prosperidade está no seu pensamento. Pense sempre positivamente. Pense no SOL radiante, mesmo em dias chuvosos. Pense sempre na FORTUNA, mesmo sem ter um tostão. Pense sempre na SAÚDE, mesmo estando adoentado. A PROSPERIDADE virá naturalmente. A melhor maneira de aprender a pensar SEMPRE POSITIVO é aprendendo a ORAR com sinceridade. A todo instante você pode rezar mentalmente, sem interromper o que está fazendo.
Peça sempre que MARIA PASSE NA FRENTE. Dê o primeiro passo na direção dos seus objetivos.
A Virgem Maria intercederá por você e suas necessidades serão atendidas. (J. M. Jardim)
Quando era menino soltava pipa,
Tentei conquistar seu coração.
Agora que cresci te comprei uma tulipa,
Mas saiba já, não sou mais um pra coleção.
O medo te impede de sonhar,
te impede de acreditar,
buscar e conquistar felicidade...
O medo te impede de caminhar!
Vamos seguir em frente
Continuar lutando pelos objetivos da gente
Vamos seguir sem olhar para trás
Felicidade é agora
Que podemos viver em paz
Uma caravela de palavras Cortez navegam sobre minha imaginação em busca de conquistar uma relíquia valiosa...
Que é você!
Pensando que se tem muito valor conquistar várias mulheres.
O Homem deveria se valorizar de Verdade.
Reconquistando sua ex companheira.
Refazendo seu lar.
Texto válido também pra mulheres.
Não, não...
Basta ! Mi iludi de mais pensando que um dia você ia mi conquistar , e o pior aconteceu !
Você mi conquistou ...
Prometi para mim mesmo que já mais eu iria mi apaixonar ... Promessas não compridas ...
Laços quebrados ...
Pensando bem daria tudo para voltar no tempo e ver o que eu perdi , ti ignorando , não ti amando , não ti querendo ...
Perdi o tempo de mais fazendo isso ... sendo que eu poderia fazer tudo com você !
Ti amar , ti conquistar dia pós dia ...
já parou para pensar quais seus sonhos e objetivos?
já pensou no que você vai fazer para conquistar o que quer?
Já pensou que todos os dias milhares de pessoas morrem sem ao menos tentar ser diferente dos normais?
Já tomou alguma iniciativa em mudar algo?
Já tentou abandonar um caminho para seguir outro melhor?
Já pensou em pensar no que pensa?
pense nisto!
- Relacionados
- 67 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Mensagens de aniversário: reflexões e homenagens para alguém especial
- Frases para Conquistar
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Uma mensagem para alguém especial
- Poemas para Conquistar uma Garota
- Frases de paquera para encantar alguém
