Poesia para Conquistar Alguém
É impossível, na vida,não precisarmos de alguém. O que devemos evitar, quando possível, é depender de alguém.
Agora não adianta reclamar com coração, só porque você acreditou em alguém que fez você desacreditar em tudo aquilo que você via em historinhas de contos de fadas.
Eu prefiro admirar alguém do que temer o contato e a convivência, em virtude de não confiar e duvidar do seu bom caráter!
Não julgue os meus mil motivos para não confiar em alguém, apenas me dê um motivo para confiar em você.
as pessoas precisam de heróis, o mundo anceia por isso... elas precisam de alguém para admirar e continuar a acreditar na esperança.
"Prefiro guarda meus segredos,do que dividi-los com alguém,que no final das contas,só quer ver meu fim."
"Não se rebaixe a alguém mais baixo que você. Na verdade, não se rebaixe a ninguém, pois seu brilho é único"
"O QUE DIREI: DIREI QUE CONHECI ALGUÉM, QUE O ESPELHO BRILHA SOBRE MEU ROSTO, QUE A BELEZA É UMA MERA FERRAMENTA E QUE AS QUALIDADES SE SOBRESSAEM. É FÁCIL DISTINGUIR UMA ATRAÇÃO RELEVANTE EM UM SIMPLES OLHAR. ABRIR CAMINHOS A UMA TENTATIVA NATURAL E APRECIAR O DIA. O QUE IMPORTA É NÃO DEIXAR PASSAR UMA CONQUISTA, UM MOMENTO, UM SENTIMENTO, UMA AMIZADE."
Quando Alguém chorar por você, entenda, quando rirem com você também,quando te ligarem para saber como esta alegre-SE porque isso hoje em dia e raro o nome disse é AMOR
Realmente eu não sou boa, não sei fazer poesia ou texto como preferir. Vai ser engraçado se alguém abrir meu rascunho e ver todos os pedaços de reclamações, bem eu chamo assim. Como disse escrevo pedaços de reclamações, e esses pedaços que reclamo retiram um peso enorme das minhas costas.
Apaixone por alguém, que te apaixone de volta. Que curta as mesmas coisas que você, que te dê valor. Apaixone por alguém que é o motivo de seus sorrisos e que quando chorar enxugue suas lágrimas. Apaixone por alguém que te espere, que te ame, que te deseje. Que te chame de linda perto dos outros e te chame de gostosa quando estão a sós. Apaixone por alguém que te faça carinho mas que saiba te deixar louca de desejo. Apaixone por alguém que reconheça o que você faz por ele, e que do nada te faça surpresas. Que faça planos juntos, imagina seus filhos e que te inclua no futuro dele. Mas antes disso, apaixone por você, ame você e assim será o amor da pessoa que você ama.
nasci só, e morrerei só...é egoismo meu querer que alguém divida algo comigo já que isso não traz felicidade quando sei que ela já estar em mim..e dividir a vida é quase impossível quando não queremos magoar esse alguém.
Saio te procurando pelos quatro cantos da cidade, por alguém que tem o sorriso igual ao teu, uma voz igual a tua, um jeito de me abraçar igual o teu. Seria estranho se eu não fosse louca por você, se eu não tivesse certeza que você era o que eu procurava, o que me faltava...Tua ausência dói não irei mentir, mas quando me ausento é quando eu mais te encontro dentro de mim.
Então... pensei que ... aquele que anda atrás, pode mudar o seu caminho sem que alguém o condicione, o que anda na frente tem seus seguidores, mas os que andam lado a lado tem a opção de discutir o melhor caminho e se querem continuar seguindo juntos ...
Sorria pois por mais que você não mude o seu mundo, com certeza você mudará ao menos o dia de alguém.
Com esse frio gostoso, nada melhor que um edredom quentinho com alguém importante e linda como você, trocando carícias de amor. Beijos mil.
Não é pela abundância de palavras que se constrói a reputação de alguém.Construímos a reputação através de ações e boas obras!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp